Advertisements

Memória da corrupção: o depoimento combinado

 

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “Memória da corrupção: o depoimento combinado

  1. Neder

    Pois é, que vergonha!!! E tem muita gente que ainda acredita nessa gente. Vamos abrir o olho, esses caras buscam interesses próprios, não querem o bem do Corinthians, com certeza ainda mantém contato entre eles, é tudo um jogo de cena. Olha Paulinho, tá difícil torcer pro Corinthians viu…

  2. Victor Farinelli

    Excelente o vídeo. Recomendo ao blogueiro que, se procurar bem, poderá encontrar vídeos com discursos do Andrés quando era candidato, dizendo que ele era a verdadeira oposição no Corinthians e que sua gestão iria mudar tudo no clube. Se encontrar, poderia colocar os dois videos juntos para que as pessoas percebam o tipo de caráter detrás do cidadão Andrés Sanchez, um presidente que prometeu modernidade e transparência (?!?!?!), mas que não tem feito outra coisa senão manter a mesma desordem e corrupção da gestão do seu cúmplice e mentor, e cujas únicas “glórias” até agora são os kits oportunistas e à essa estúpida camiseta roxa, que não é estúpida pelo também estúpido temor dos Gaviões da Fiel em parecer mariquinha, ou sãopaulina; é estúpida porque quer fazer parecer ao torcedor que somente esse tipo de bobagem já basta prá tirar o clube da crise.

  3. Edson Roberto

    Paulinho,
    Ouvi dizer (não tenho com confirmar se é veridico), de que o empresário do Xuxa (Mirassol) foi conversar com o Andrés, para tentar negocia-lo com o Corinthians, e o Andrés pediu uma comissão ao mesmo para faze-lo. O empresário se negou a isso.
    Será que você poderia investigar esse caso? Pois seria uma tremenda falta de ética (para não dizer outra coisa) se isso for realmente verdade.
    Abços

  4. Marcelo Bicudo

    É Paulinho, do jeito que as coisas andam e principalmente com quem andam vamos ter de começar a cantar: “SALVEM o Corinthians, o Campeão do campeões…”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: