Advertisements

Massacre do Peixe

Foi um massacre !

O Peixe não tomou conhecimento do San José, da Bolívia e goleou por 7×0, de maneira impiedosa.

Destaque para Molina com quatro gols.

E tem gente que diz que altitude é bobagem…

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Massacre do Peixe

  1. Magau

    Paulinho, não q eu ache q o Santos deva entregar o jogo pra ponte, mas botar os juniores seria uma boa. É claro q vc como corintiano vai responder ” discordo”, mas veja bem. Não é mais questão de entregar ou não por pura rivalidade, embora ela por si só já me daria uma imensa vontade de ntregar o jogo. Não acho isso, uma atitude anti-desportiva, mesmo pq futebol é competição, e como tal não basta vencer; deve-se tb ferrar com os concorrentes. Dps o corinthians passa pra semi-final, tira um dinheirinho a mais e vem nos tirar o Kléber Pereira. Enfim, o fato agora( oficialmente eu me esquivaria com essa justificativa) é que o peixe tem um jogo importantíssimo na semana q vem contra o Chivas e quanto antes o time viajar, tanto melhor, sobretudo pq me parece q o jogo é na altitude. Acho q o time titular tinha q embarcar amnahã pro México. O corinthians q se dane. O Santos tem q pensar nele, e o Corinthians não é problema nosso. Vamos eliminar o time do mal: a nossa vitória sobre vcs, e entregando de bandeija esse jogo pra Macaca.

  2. Andrade

    São José e Ponte Preta, há um enorme abismo entre as duas equipes. Nada mais a declarar. Só me pronunciarei domingo às 18 h. Abçs Paulinho.

  3. Magau

    Só um adendo, a altitude de Guadalajara não é lá essas coisas, me parece coisa de 1600m, como Campos do Jordão, o q não chega a ser muito desagradável. Acrescentando, e substituindo esse argumento por outro, q o simples fato de existir a possibilidade de alguém do time titular se machucar( e os reservas do banco) tb por si só justifica botar os juniores contra a Ponte.

  4. Magau

    Douglas; Filipi, Evaldo, Andersson Salles e Adaílton( machucado e improvisado); Diego Monar(improvisado), Breitner e Luis escanteio Henrique; Alemão, Tiago Luis e Moraes. Num 4-1-2-3…

  5. Robson

    Isso reforça a minha tese sobre altitude
    Altitulde não mata, mas prejudica o desempenho.
    Se fizer esforço excessivo na altitude, morre mesmo. Mas se jogar de forma moderada, não.
    O Santos jogou de forma moderada na altitude, e por isso não passou mal e perdeu o jogo.
    O problema da altitude é quanto ao fato de conferir vantagens a certos times (suposto doping), mas não ao de “matar”.
    Na minha opinião, nada disso importa, e deveriam ser permitidos jogos até na Lua.
    Até porque o critério de proibição da altitude é picareta, feito para permitir jogos no México (especialmente em sua capital, a maior cidade do mundo). Ou você acha que a 2750 metros pode-se jogar e a 2751 não?
    E se acha que não se pode jogar em nenhuma dessas altitudes, acha que pode se jogar a x metros e não a x+1 m?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: