Advertisements

FERJ resolve que somente jogadores da Série A do Carioca são imunes ao COVID-19

Em comunicado, datado do último dia 04, assinado por Marcelo Vianna, diretor de competições, a FERJ ordenou a todos os clubes do Rio de Janeiro, excetuando-se os da Série A, que permaneçam em confinamento.

Não estão autorizados sequer a treinar:

“(FERJ vem) indicar que, (com exceção das equipes da categoria de profissionais dos Clubes da Série A) os demais Clubes (profissionais e amadores) e as Ligas Municipais, cujas competições não tenham sido canceladas nos termos da RDP nº 016/20, devem permanecer com todas as suas atividades desportivas suspensas (treinamentos, coletivos, jogos amistosos e etc…), especialmente aquelas que envolvam as equipes das categorias de base, até ulterior deliberação”

Ontem, foram confirmadas, oficialmente, 35 mil mortes por COVID-19 no Brasil.

O proximo passo, talvez, seja o de colher sangue dos jogadores de Flamengo, Vasco, etc, provavelmente imunes ao coronavírus, para que sirvam de base à vacina de cloroquina, que Bolsonaro disponibilizará, em forma de supositório, ao restante de seus 30% da população brasileira.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: