Advertisements

Edmundo, novamente…

 O jogador Edmundo aprontou novamente.

Discutiu com o treinador, Alfredo Sampaio, e abandonou o treino vascaíno.

Já em final de carreira, o atleta demonstra que a vida pouco ou talvez nada tenha lhe ensinado.

Poderia ter sido um dos maiores do mundo.

Utilizado o dinheiro e a fama conquistada para melhorar sua educação e nível cultural.

Preferiu os inferninhos do Rio de Janeiro.

Temo por seu destino após largar as chuteiras.

A vida cobra.

Advertisements

Facebook Comments

19 comentários em “Edmundo, novamente…”

  1. Por isso o apelido “animal” pode sofrer mudancas quanto ao seu significado. Agora, ca’ pra nos, quais jogadores usam o dinheiro para melhorar o nivel educacional e cultural? O Rai, o Falcao, o Tostao, o Leonardo, talvez um ou outro mais. Mas esses jogadores foram diferenciados dentro e fora de campo; na media, o nivel e’ esse, muito baixo, pessimo mesmo, os caras tem pouca formacao, muita bajulacao, fama e grana cedo demais, dai da nisso. Seria interessante fazer uma reportagem sobre os ex-craques milionarios do passado, quantos estao bem de vida e quantos estao na pindaiba. Aposto que a maioria esta’ mal.

    Paulinho: O clube deveria exigir isso dos atletas

  2. Mais uma vez o moralista de plantão volta à carga. Só um aviso: são incontáveis os craques, que admiramos e que foram “os melhores do mundo”, que tinham vida, tal como vc diz, desregrada, luxuriosa e outros adjetivos que os inquisidores e patrulheiros da moral adoram. Só como exemplo: Romário, Renato Gaúcho, Djalminha, Ronaldo, Roberto Carlos e até mesmo Sócrates, meu ídolo, o qual não era um exemplo de atleta, pois conciliava a falta de disciplina com a bebida e o cigarro. ´

    valeu

    Paulinho: Poderia pensar um pouco antes de responder…o problema nãio é a balada, mas “só” a balada

  3. Alguns comentaristas mais antigos o comparam a Heleno de Freitas, um “bad boy” do Botafogo dos anos 40, até com alguma semelhança física. Era ídolo da torcida botafoguense e também jogava muito bem, mas adorava a boemia do Rio de Janeiro e era chegado numa confusão até com companheiros do próprio time… Você já deve pelo menos ter ouvido algumas histórias a respeito dele…faleceu jovem em decorrência da sífilis.

    Paulinho: Pois é. Tyudo tem que ser dosado. Só balada e nenhuma responsabilidade prejudicam o ser humano

  4. Também tenho ressalvas quanto a pessoa do Emundo, mas vc como Jornalista tem provas das idas dele aos inferninhos cariocas e fluminenses? Ele é casado e o problema dele, desde que me entendo por gente, não tem nada a ver com mulheres que vendem o corpo e sim com: ego, temperamento, convivência e dirigir sem responsabilidade. E outra, o que ele faz com o dinheiro dele é um problema dele e demais ninguém. Até parece que não existe Jornalista que não gasta muito mal o próprio dinheiro. Poxa Paulinho, mais responsabilidade nos textos! E não me venha com o papo de “o que eu quis dizer” “você sabe muito bem” e outras afirmações genéricas. O texto diz aquilo que está escrito e nada mais, a não ser insinuações…

    Paulinho: Como você encontra pelo em ovo…

  5. até onde eu acompanho do edmundo é um cara que faz questão de treinar e se doa pela equipe… realmente foi muito irresponsável em vários episódios da vida dele… no resto não é da minha conta… enfim é aquele jogador que tinha tudo pra ser o melhor do mundo e não foi… uma pena… abraço!

    Paulinho: Uma pena o que fez com a própria carreira

  6. paulinho falaram do kajuru por aí e eu fiquei preocupado… ele já desistiu do blog? a saúde dele anda muito mal mesmo? abraços!

    Paulinho: Preciso ligar para ele. Honestamente não tenho muita informação

  7. Vejamos o que pode acontecer… Ou o Eurico obriga o treinador a reintegrá-lo, ou senão, o Flamengo o contrata. No Rio tudo é carnaval… E circo.

    Paulinho: Principalmente no reino de Eurico

  8. É uma pena que o Edmundo tenha se estragado tanto.
    Tinha enorme potencial para ser um jogador ainda melhor mas seu temperamento explosivo não deixou.
    Provavelmente ele terá sérios problemas quando abandonar o futebol.
    E pelo andar da carruagem terá um final de carreira bastante amargo.

    Paulinho: É o que parece

  9. Aoo Paulinho, recomeçou a facul e ficou dificil entrar na net. Fiquei triste pelo que o UOL fez com vc, mas feliz por vc nao ter desistido, se entimidado! É comodo($$) pra uns… mas a verdade sempre sobressai… continue assim kara!! Vc vai fazer história ainda!!hehehe Abraçoo

    Paulinho: Agradeço. Abraço

  10. vascaino doente temo é pela vida do vasco este ano. O se edmundo ja fez o vasco perder alguns campeonatos, espero que nao faça o vasco perde mais algum. A proposito meus parabens pela volta do seu blog. um abraço

  11. A verdade é que o Edmundo ficou muito abatido por ter sido apontado como o responsável direto pela derrota para a mulambada. Assim como a torcida, ele está puto com a situação que o clube se encontra.
    FORA EURICO & ROMARIO, DINAMITE JÁ.
    EU QUERO MEU VASCO DE VOLTA.

    Paulinho: Fora Eurico !!!

  12. Sei que nada tem a ver com o post, mas queria um comentário seu. Na minha opinião, o Adilson Batista é a maior promessa entre os técnicos brasileiros para o futuro.

  13. fala sério paulinho pra mim o edmundo é um exatleta em atividade

    Paulinho: Alterna bons e maus jogos….

  14. A atitude do Edmundo, nao chega a surpreender ninguem, pois essa nao foi a primeira e acredito que nao seja a ultima.
    Só que o futebolzinho dele, já nao é o mesmo que quando ele iniciou.
    Mas como ele joga em um time, que tem o Eurico, como presidente, tudo pode acontecer.

    Paulinho: Com Eurico está liberado

  15. O EDMUNDO Ñ É UNANIMIDADE TODOS NÓS SABEMOS E Q VIRA E MEXE ELE SURTA TB ….. AGORA Q A IMPRENSA PEGA UM POUCO PESADO COM ELE É VERDADE TB … NADA MAIS NORMAL Q VC TENHA UM STRESS AINDA MAIS EM UM AMBIENTE DE TRABALHO EM Q VC É COMANDADO POR UM CARA Q ENTENDE DE FUTEBOL MENOS Q VC …. ACHO Q VC PEGOU PESADO QUANDO CITA ” INFERNINHO ” … ” EDUCAÇÃO ” ….

    EM NENHUM DOS EPISÓDIOS EM Q TODOS SABEM SOBRE O EDMUNDO FOI DEMONSTRADO FALTA DE “EDUCAÇÃO” OU Q ELE TENHA FEITO ISSO POR TER IDO A ALGUM “INFERNINHO”, E SIM POR UMA PESSOA Q TEM DEFEITOS COMO TODO MUNDO.

    AINDA SOU MUITO MAIS UM EDMUNDO CAUSANDO ESSES TIPOS DE PROBLEMAS MAS Q DENTRO DE CAMPO RESOLVE…

    ESPERO Q ENTENDA MINHA POSIÇÃO QUANTO AO EDMUNDO E Q SAIBA Q ADMIRO SE ESTILO JORNALISTICO .

    UM GRANDE ABRAÇO

    Paulinho: Eu entendo, mas faz muito tempo que ele deixou de resolver dentro de campo

  16. Eu acredito que o Edmundo é um daqueles casos classicos do futebol
    e que ainda bem que ele é desse modo
    senão de que outra forma teriamos um jogador de alto nivel tanto tempo no Brasil?

    Quem viu aquele gol contra o manchester
    e a campanha do Vasco em 97 sabe exatamente oque eu falo
    q Edmundo é um genio, as vezes demasiadamente impulsivo , mas ainda um craque, capaz de fugir da mediocridade.

    e acredito que vc deve ser muito arrogante e pretensioso pra julgar outro ser humano desa forma, falando que a vida nao lhe ensinou nada
    Mais humildade paulinho, foque-se apenas em analisar o fato, que sobre sua opiniao parcial sobre a biografia de Edmundo ninguem esta interessado

    Paulinho: É apenas a minha opinião.

  17. Paulinho, veja como um time se apequena. Primeiro deixar de disputar os campeonatos para ser campeão. Depois, se contenta em ficar no meio da tabela. Mais para frente, já está bom se não cair. Em seguida, cai, então o objetivo é subir. O Vasco já está na terceira fase. Estão se esforçando e, como o Corinthians ano passado, vão acabar conseguindo o que querem. Série B.

    Paulinho: Com Eurico Miranda as coisas tendem a piorar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: