Advertisements
Anúncios

Funcionária de confiança de Nuzman no COB negocia ingressos nas Olimpíadas

Há um interessante relato, publicado no Blog do advogado Alberto Murray, em que um membro do Movimento Olímpico Brasileiro acusa funcionários do COB, em Londres, de venderem ingressos como se fossem cambistas.

http://albertomurray.wordpress.com/2012/07/31/um-relato-recebido-agora-de-uma-pessoa-ligada-ao-movimento-olimpico-brasileiro-ingressos-paralelos-vendidos-a-mil-libras/

Entre eles, segundo apuramos, estaria Déborah Ribeiro, jornalista, ligada ao presidente da entidade, Imperador Carlos Nuzman.

Enquanto isso, filhos de dirigentes, namoradas e afins, todos da “família olímpica”, recebem as mais variadas mordomias.

Ingressos VIPS, alimentação e hospedagem caríssimas, além de acesso livre pela Via Olímpica, onde nem trânsito precisam pegar (Nem alguns jornalistas que trabalham no evento, como, por exemplo, o narrador Galvão Bueno, sequer conseguiram autorização para transitar pelo local).

Déborah, segundo relato do membro do MOB, tem comercializado os ingressos utilizando-se dos telefones 07720124645, ligando de Londres e 0044 7720124645, para quem entra em contato do Brasil.

Ela, espertamente, indica aos interessados o telefone de um terceiro, denominado Bob, com telefone 07720125485.

Por exemplo, ingressos para a abertura dos Jogos eram negociados a 1 mil Libras, porém, perto do início do horário de começar o espetáculo, temendo o encalhe, Bob baixou para 700 libras.

A funcionária de Nuzman não contava que a conversa seria gravada, razão pela qual pode ser divulgada tranquilamente pelo sempre combativo Murray.

Uma vergonha !

Embora, por motivos óbvios, não nos tenha ocasionado nenhuma surpresa.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: