Diretora Social do Corinthians é intimidada por sócios de Augusto Melo

Susy Miranda, diretora social do Corinthians, tem descoberto, da pior maneira possível, a enrascada em que se meteu.
Nem mesmo a fidelidade a Augusto Melo, comprovada no depoimento em que o defendeu na CPI da Violência e Assédio Sexual Contra Mulheres, foi capaz de livra-la da intimidação dos sócios do Presidente.
É de responsabilidade do Departamento Social a organização da Festa Junina do clube.
Porem, Claudinei Alves e Valmir Costa, Diretor Geral e adjunto das categorias de base do Timão, que deveriam trabalhar no CT, decidiram tomar a frente nos ‘negócios’.
A dupla comunicou à Susy, sem pedir autorização, que seriam os organizadores do evento; a diretora, intimidada, consentiu.

Marcelo Novato Alves, dono da MN7 Shows Ltda, conhecido em Parque São Jorge pela realização de eventos, mas também pela generosidade com a cartolagem, foi contratado..
O local da festa foi alterado: do tradicional passeio do clube para a inóspita sede do Tamboréu.
Ninguém entendeu.
No limite da paciência, Susy tomou coragem e procurou Augusto Melo.
Temeroso do escândalo que seria o possível pedido de demissão de uma Diretora estatutária – e o consequente vazamento das razões do desligamento, o Presidente do Corinthians, com a habilidade dos mitomanos, fingiu que não sabia da movimentação de seus sócios e devolveu o controle da Festa Junina ao departamento Social.
Com a ‘vitória’, Susy permaneceu no cargo.
Errou.
É pouco provável que a desfeita fique por isso mesmo.
Susy Miranda talvez não saiba, mas corre perigo em Parque São Jorge.

Durante a campanha eleitoral do Corinthians, o Blog do Paulinho divulgou áudio em que Augusto confabulava com Valmir Costa e Claudinei Alves como dividiriam o dinheiro de shows na sede social alvinegra:

Ela sabe com quem tá lidando tanto que continua elogiando com microfone na mão. Afinal virou diretora né? Talvez seja até competente mas poderia ter se poupado dessa situação de coincidências. Aliás como anda a cpi?
Ele já deu a honra da presença ou continuou fugindo? Quem chega primeiro o dia da transparência ou ele na CPI?
Qt a reportagem
Ela foi cobrada pois seria um absurdo transferir a festa pra um espaco onde quadras precisam ser preservadas, onde não possui contingente de banheiro, onde o espaço é menor prejudicando os que irão pagar pra trabalhar e claro, os sócios ( inclusive os q possuem pouca mobilidade).
Mas não que a direção esteja preocupada com a manutenção do tamboreu até usaram como fonte na promessa campanha a ideia de enviarem o depto no limbo pra fazer estacionamento. Mas daí largaram mão como tantas outras promessas. O foco e nincho é a bocha onde vários foram contratados e usam da portaria mais próxima para estacionamento particular dos seus enquanto o associado idiota e fiel às normativas fica sofrendo pra pagar e estacionar no principal.