Advertisements
Blog do Paulinho

O posicionamento político de Ronaldo ‘Fenômeno’

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na FOLHA, Ronaldo ‘Fenômeno’, ao ser questionado sobre em quem iria votar nas eleições de 2022, respondeu:

“Eu não vou declarar mais posicionamento político. Já sofri demais com isso”

“Em 2014 [quando apoiou o candidato Aécio Neves na eleição presidencial], apanhei demais, como se eu fosse o culpado de tudo. Vou votar, mas não vou me posicionar publicamente sobre o meu voto”

Ao não posicionar-se contra o bolsonarismo – e nem precisaria ser a favor de ninguém, Ronaldo deixa margem para que seus fãs acreditem na possibilidade dele repetir o voto digitado nas eleições anteriores.

Tudo indica, em Bolsonaro.

Antes, em Aécio Neves.

Não apoiar, explicitamente, a democracia, no contexto atual, é flertar com a conivência ao atual estado das coisas.

Nada surpreendente para quem anda, nos bastidores do esporte, de braços dados e bolsos alinhados com Andres Sanches, ex-presidente do Corinthians, que, quando parlamentar, sublocou escritório político para gente acusada de integrar o PCC e trabalhou, embora no PT, contra o candidato Haddad na recente derrota da civilização para os monstros que ocupam o poder.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: