Advertisements

Flamengo entrega departamento de futebol ao “esquema” Mano Menezes

O Flamengo, enfim, contratou o treinador/empresário Mano Menezes, assunto que já vinha sendo tratado nesse espaço desde a semana passada.

Na pratica, pagará R$ 400 mil mensais para que o novo comandante facilite a vida do empresário Carlos Leite e de seu outro sócio, o “comissionado” Paulo Pelaipe.

No início, jogadores conhecidos chegarão ao clube sob a alcunha da gratuidade, ou de preço baixo, ocasionando, por vezes, até algum resultado.

Depois, vem o achaque.

Cada vez menos atletas de nível sendo contratados em meio a “tranqueiras” empurradas goela abaixo para que se valorizem e gerem lucro ao grupo citado.

O Flamengo virou vitrine para empresários, assim como ocorreu recentemente com Corinthians, Grêmio e Seleção Brasileira.

De Grêmio e Seleção esse grupo saiu a toque de caixa, desmascarados, somente no Corinthians se criaram sem problemas, após permitirem que o presidente do clube, Andres Sanches, participasse da partilha.

Os dirigentes do Flamengo estão arriscando um promissor trabalho de retomada de credibilidade do clube numa tacada fadada ao fracasso, tanto esportivo como moral.

Burros não são, mal informados, menos ainda, o que, por si, ocasiona ainda mais preocupação ao torcedor rubro-negro sobre os reais motivos para esse tipo de aquisição.

Advertisements

Facebook Comments

27 Responses to “Flamengo entrega departamento de futebol ao “esquema” Mano Menezes”

  1. ACORDA BRASIL Says:

    Não é uma luta sobre vinte centavos!!!
    Cidadania é a coragem de arriscar sua individualidade pelo bem-estar do maior número de pessoas o possível. O risco que protestar representa à segurança dos indivíduos felizmente nunca fez ninguém deixar de exercer a própria cidadania. Mesmo nos tempos em que ela foi proibida.

    **Brasileiro é um povo engraçado(chato) fica em casa reclamando que o povo não vai as ruas, reclamar(protestar) seus direitos.
    Hoje reclama do povo que foi as ruas, reclamar(protestar) seus direitos!!

    Prefiro esta na rua, levando borrachada de PMs mal preparados!!

    Vai ter outro protesto,talvez outros!!EU ESTAREI LÁ!!

  2. Pai Atanázio de Ogum. Says:

    Tudo está perdido. Flamano na 3a. divisão.

  3. Fred Says:

    Mais uma farra do dinheiro publico!!

    Q adianta o governo ajudar o “framengo” se o dinheiro vai continuar nas mãos alheias

    O q seria de “framengo” e Galinhas se o governo e a “grobo” não os ajudasse de maneira tão discarada??

  4. elias Says:

    O Mano passou no Departamento de Recursos Humanos da Globo para assinar a carteira de trabalho.

    O Flamengo não existe há muito tempo como clube com um departamento de futebol independente. Pertence ao Departamento de Esportes da Globo e ao governo federal, vai patrocínios estatais.

    Sem a Globo e o governo federal, o Flamengo não existiria mais.

  5. Ailton Says:

    Paulinho, tomara que eles coloquem o Flamerda em seu devido lugar, a segunda divisão do Brasil.

  6. Ailton Says:

    Paulinho, o aumento das passagens é para pagar os gastos com a Copa do Mundo.

  7. Nelson Says:

    Bom dia Paulinho e Blogueiros!
    Estão metiendo la “Mano” no Flamengo!
    Abraços a todos!

  8. Herado Venancio Says:

    Vc tem como provar ou apenas simples achismo?

  9. Petrola Says:

    Sou leitor assíduo da coluna mas temos que ter discernimento interpretatitvo. O Mano é ligado a gente da pesada no meio do futebol. Ponto negativo. O recalque do blogueiro com o treinador pode ser justificado no plano moral.

    No técnico discordo. Poderia-se apenas ressalvar a relação custo beneficio quanto à remuneração dos treinadores no Brasil.

    Atuando apenas como treinador o Mano fez grandes trabalhos mostrando competência. E é baseado nesse histórico que foi contratado contando com apoio de grande parte da torcida rubro negra.

    Acho incrível seu dois pesos e duas medidas. O Felipao já convocou inúmeros jogadores estranhos para servir a seleção e vc comenta que ele tem conduta moral ilibada. Será? Um cara que ja mandou até cuspir na cara dos outros.

    O Mano vai ter sucesso no Flamengo dependendo do seu desempenho. Não dá tempo de fazer negociatas na Gávea sem resultados no campo.

  10. André Felipe Says:

    Esses corinthianos são mesmo uns ingratos, devem muito a esta dupla Leite/Mano. Ficam idolatrando Lula e elegendo seus postes, também Andrés S., R9, Zé Dirceu, Duprat, Kia J. os contraventores do clube e na verdade, quando até a Rede Globo pisava na cabeça do SCCP e o clube não tinha dinheiro nem para pagar conta de luz, Carlos Leite apostou no SCCP e claro, levou a sua parte, mas foi um dos poucos que estendeu a mão.

  11. Neil neri Says:

    Paulinho, bom dia.
    Será que o SPFC tem alguém com esquema parecido? Nao eh possível jogadores como douglas, maicon e afins serem titulares do time…
    Sabe algo a respeito?

  12. Lampião Says:

    Uma vez flamengo

    Uma vez…sabe…faz tempo!

  13. Mengão Says:

    Olha o Paulinho querendo audiencia (visitantes) a custa do Flamengo. E aos seus seguidores que torcem pro Flamengo cair pra segunda, time granda não cai. A paulista não sabe o que é torcer pra time grande esqueci….

  14. MOSQUETEIRO Says:

    Flamerda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Quando o Mano estava na Seleção os torcedores do Fla, aceitavam as colocações do Paulinho sobre o Mano, bastou entrar lá, mudou tudo.

    Falou mal do clube que alguns torcedores passa de “esperto e inteligente” para inocente útil e ingênuo em milésimos de segundo.

    E o povinho aproveitador, fazendo arruaça por causa das eleições em 2014, bando de FALSOS!!!

  16. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Neil neri Disse:
    junho 14, 2013 às 11:37 am

    Pode até ter não apenas com estes que citou, e outras milhares de sujeiras, mas é impossível sair algo lá do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, a subserviência é algo “sacrossanto” por lá!!!!

  17. Roger Says:

    Gostaria de saber onde o governo ajudou o Flamengo? O Clube pegou o dinheiro da Adidas e pagou em impostos, para conseguir as CND’S deu de garantia o CT, então antes de defecar pelo teclado, pare com o clubismo e o ódio e deixem de ser burros.

  18. Apaz Says:

    Caro Paulinho, o Vasco vem servindo de boutique desde que saiu da serie B!. tivemos meio time vendido no meio do Brasileirão quando estávamos na segunda ou terceira colocação. Beneficiados: os empresários (canalhas de qualquer espécie e categoria), dirigentes dos clubes (não estão nem ai com os torcedores. São iguais os políticos (alias todos os são) quanto mais tem mais querem!

  19. Apaz Says:

    ah, faltou completar: e o Corinthians que precisava tirar o Vasco do caminho!

  20. SemPapoFurado Says:

    Apaz,

    então o Corinthians é o responsavel pela venda de jogadores do Vasco, é o Mario Gobi quem negocia os assuntos do Vasco.

    é nobre fregues acho melhor vc abrir o olho, seja realista e não de ibope ao Grande Corinthians, pois não precisamos e vc esta prejudicando seu clube

  21. Fabio maciel braga Says:

    Parabéns roger e assim o flamengo fechou com a adidas o maior da américa quinto maior do mundo a caixa está patrocinando quase 10 time no braga vai patrocinar o vasco um dia pode patrocinar o seu tbm iae vc vai deixa de torcer para ele lembrado não sou flamengo mais orgulho esse time de tradição aonde eu vou tem flamengista então não posso fala nada agora ser seu time nunca foi ajudado atira a primeira pedra vão toma no cu seu jumento qe não gosta de futebol

  22. Mengão Says:

    Tremei-vos, ele chegou. Mengão campeão do mundo.

  23. Carlitus Says:

    A “Nova” diretoria do Flamengo apenas e tão somente constatou que, diante da falência do clube, só existe uma maneira de ter um time razoável em campo: alugar a camisa para os atravessadores e oportunistas que circulam no futebol brasileiro. Esse tipo de esquema costuma dar certo no inicio, mas depois que os “investidores” se retiram, deixam de herança a desolação.
    O Corintians vem fazendo sucesso nesse esquema. Resta-nos apenas aguardar o desfecho dos acontecimentos com algodão nos ouvidos – a explosão poderá danificar muitos tímpanos.

  24. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Mano esteve no Bola da Vez da ESPN Brasil. E foi muito elogiado.

    O canal que tanto prega moralidade dá um tiro no pé – mais uma vez!

    Qual o medo da emissora em revelar os conteúdos de algumas Caixas de Pandora?

    Não apenas nos clubes mas pessoas, segmentos esportivos.

    Tá, muito legal bater em problemas colossais que estão acontecendo, muito bom, trazer tudo as claras.

    Mas é nítido que a emissora tem grandes interesses. Assim como as outras.

    Se a FOX, que já nasceu podre, afinal é do australiano Murdoch, responsável por escutas telefônicas no Reino Unido é um lixo de canal, se a Sportv, que enoja com seu corporativismo e falsa aliança com quem governa – a velha política do morde-e-assopra, a ESPN, supostamente, a última moicana, está indo para o mesmo brejo.

    De que adianta aqueles discursos nos seguintes programas – não direi nomes, os mais espertos saberão o que estou a falar e ainda mais, enche o saco dar créditos:

    – Pontapé Inicial

    – Bate-Bola 1ª e 2ª edição

    – Linha de Passe

    – Sportscenter – aquele que fica a esquerda, meu Deus, como ele quer ser o cara!!!O da direita então, meu Deus, depois nós, torcedores do Flu é que somos chamados de “Flor”!

    E, na mesma medida que o canal é capaz de fazer programas ótimos como o Brasil da Copa do Mundo, na mesma intensidade, do ponto de vista negativo, traz o Mano Menezes, que posa de santo, um franciscano, numa bancada que só faltou cada um esticar mais a língua pra chupar os bagos do cara!

    O que seria pior?

    A Fox do Murdoch?

    O Sportv morde-e-assopra?

    Ou a ESPN pagando onda de moralista não deixando de lado o seu lado mais hipócrita?

    Não quero que a bancada do canal seja um ringue, repleto de sangue e desatino dos comentaristas – embora alguns lá já estejam a merecer um OSCAR tamanha a qualidade em representar. O problema é que aquele que esperneia ao meio-dia, passados alguns minutos ou horas, é visto numa bancada de entrevistadores lambendo o saco do Mano e de alguns outros cancros! Ou criticando apenas por criticar – enche o saco, estoura a bagaça!

    PVC, Calçade, o Alê Moleque, João Canalha, RR (BB 2), Lúcio de Castro, Gian Oddi e, o ótimo Malia, que no seu blog, destrói a tudo e a todos com o mais puro escárnio, esses se salvam ainda.

    O resto, meu Deus do céu!

    Parecem personagens de novelas da Globosta, caricatos ao extremo!

    Tive a constatação disso na transmissão da NBA, jogo 4, entre Spurs e Heat. Não quero pachequismo, tipo, vamos torcer para o Spurs por causa do brasileiro Tiago Splitter mas, é nítido, tanto no jogo quanto nos telejornais e reportagens, a vontade do canal em que ganhe aquela merda de time da Flórida.

  25. Adimilson Anderson Nunes Says:

    Pior não é isso, tu mandas um twitter, uma mensagem na rede social para o perfil do cara tipo, querendo dialogar, sem palavrão, sem fazer críticas mais contundentes, tipo, tu queres um papo de botequim, sadio. O sujeito te dá um BLOCK, sujeito responde atravessado…e por aí vai.

    Não é por nada não mas vou me apropriar de uma fala de um troll daqui, oh racinha viu!!!

    Pelo menos aqui eu vejo que o blogueiro ele só desanda a responder de forma mais cascuda aos energúmenos de sempre. E tenta a todo custo, ser imparcial.

  26. Mengão Says:

    Carlitus

    Igual ao Curintia fez quando caiu pra segunda e apiquenou, e agora vive do dinheiro do Itaquerão ( pois 1 bi por uma bosta daquela, estava vendo o jogo do Criciuma e o estádio dos dois times ate parece), igual ao fluminense da Uniclub, igual ao Inter do Fernando, o Galo do BMG, Vasco que se desmontou e hoje não tem nem água. Todos estes times pequenos do Brasil

  27. fábio vieira Says:

    Sou vascaíno e portanto é de muito bom agrado a contratação de Mano Menezes. Só falta o diretor de futebol Rodrigo Caetano ir para lá também. O CR VASCO DA GAMA, sofreu com o CHARLES KIA MILK, portanto, é de bom agrado que este grupo assuma o futebol do flamengo e o encaminhe para 2ª divisão do brasileirão.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: