Advertisements
Anúncios

PT, PSDB e a CBF

Trecho da Coluna de JUCA KFOURI, na FOLHA

“Depois de levar FHC e Aécio Neves ao seu camarote no Maracanã, José Maria Marin foi ao Instituto Lula convidar o ex-presidente para o jogo de abertura da Copa das Confederações.

Entre uma articulação e outra nos meios civis antagônicos, não custa cassandrear pelos quartéis, prática que conhece bem.

Porque é de corar a nenhuma questão de nossos políticos com suas biografias, esquecidos que até hoje o líder comunista Luís Carlos Prestes paga o preço de ter subido no palanque com Getúlio Vargas, que havia extraditado sua mulher Olga e a entregue para os nazistas na Alemanha, onde foi executada.

O que junta Marin, agora condecorado também pelo governador do DF, Agnelo, cordeiro em italiano, Queiroz, aos tucanos e petistas, não envolve os interesses da nação, mas só os da simples e abjeta bajulação de uns e os sonhos de eleição de outros.

Todos, enfim, como consagrou o linguajar petista, farinhas do mesmo saco, quatro letrinhas com as quais também se escreve asco.”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: