Advertisements

Médico recebe do Corinthians, mas faz bico no Juventus

eures facci

No Corinthians, basta ser apadrinhado de gente bem colocada nos “esquemas” para ter a vida profissional amplamente facilitada.

Caso, por exemplo, do Dr. Eures Soncini Facci.

Sob as asas do sóbrio Dr. Joaquim Grava, Facci, que faz coisas que até Deus duvida no departamento, como, por exemplo, não ver o que de jeito algum pode ser contado, subiu meteoricamente na profissão.

Em 2012 foi alçado de simples médico ao cargo de Coordenador do Departamento Médico da Base.

O salário, evidentemente, dobrou.

No início do ano, assumiu como médico da Seleção Brasileira Sub-20, indicado sempre pelo “afamado” Joaquim.

Agora, pelos relevantes serviços prestados à turma que manda na medicina alvinegra, o Dr. Eures Facci foi autorizado, extra-oficialmente, sem alarde, a fazer “bico” no profissional do Juventus, mesmo sendo funcionário remunerado do Corinthians.

Pois é.

E a promoção ao mesmo departamento, no Timão, já está prometida, o que significa que alguém irá dançar até o meio de ano.

Muito provavelmente o profissional que teve menos estômago para adular o ortopedista benemérito de boa parte da imprensa esportiva do país.

Confira abaixo súmula da última partida do Juventus, ontem, comprovando que o Dr. Facci trabalhou na Rua Javari (clique nas fotos para ampliar).

sumula 1 sumula 2

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: