
Daniel Bialski
Circulou durante o dia de ontem, exibida em primeira mão nas mídias sociais de Benjamin Back, o Benja, perícia que inocentaria o jogador Rafael Ramos da acusação de injúria racial contra Edenilson, supostamente praticada no recente embate entre Internacional e Corinthians.
Dias antes, outro material, com digitais coloradas, tratava de acusá-lo.
É bom ter cautela nas duas situações.
A perícia de ontem, por exemplo, foi bancada e contratada por Daniel Bialski, advogado e ‘parceiro’ de Andres Sanches em diversos empreendimentos, entre os quais filiais do bistrô ‘Paris 6’.
A chegada de Ramos no Corinthians foi intermediada por agente ligado ao iraniano Kia Joorabchian, sócio do ex-presidente do Corinthians, que, por razões óbvias, possuem interesse em não depreciar a ‘mercadoria’.
Não se trata de acusar ou defender quem quer que seja, apenas de expor fatos importantes para a avaliação da opinião pública.
Sem perícia isenta, prevalece a incerteza.
As que surgiram, até o momento, são absolutamente desconfiáveis.
A polícia deve ter feito a sua perícia, ou será obrigada a fazê-lo. Não tem outro jeito. Se não tiverem as condições, que se virem. Mas o mais importante é o seguinte: COMO FICA A SITUAÇÃO DE RAFAEL RAMOS PERANTE SEUS COLEGAS NEGROS ??? Certamente, se o caso aconteceu como Edenilson narrou, esse cara vai ter de zarpar logo de lá. Se fosse comigo, a vida dele jamais seria a mesma.