Advertisements
Blog do Paulinho

Irmão de Wagner Ribeiro é preso por ligação com o PCC

A Policia Civil de São Paulo prendeu o ortopedista Alexandre Pedroso Ribeiro, irmão do agente de jogadores Wagner Ribeiro, sob acusação de facilitar mortes do Tribunal do Crime do PCC.

No recente dia 24, o médico teria, supostamente em combinação com criminosos, permitido a entrada de dois motoqueiros no hospital Santo Amaro, no Guaruja/SP, que acabaram matando um de seus pacientes, Gilianderson dos Santos, que, horas antes, havia escapado de atentado.

A Justiça decretou a quebra de sigilo telefônico do ortopedista.

Imagens das câmeras de segurança revelam comportamento estranho do medico logo após telefonema à esposa de um dos matadores, ocorrido minutos antes do crime consumado.

É estreita a relação entre Alexandre e o irmão que cuida da carreira de jogadores famosos, entre os quais Neymar e, mais recentemente, o palmeirense Endrick.

Wagner Ribeiro, recentemente, foi flagrado pelo Blog do Paulinho ao lado de Wesley, que se apresentava como Marcos (chegou a ser preso por falsidade ideológica), sócio do notório traficante internacional ‘Padrinho’ – que hoje atua na ELENKO, de Fernando Garcia, e também do agente Giuliano Bertolucci, preposto de Kia Joorabchian.

Alexandre chegou a ser homenageado pelo site do Corinthians, em 2013, durante a gestão do delegado Mario Gobbi, por conta da sua presença no Japão para assistir a final do Mundial de Clubes vencida pelo Timão:

Banzai Corinthians! 1 ano do Bi Mundial – O Torcedor que deixou de ir à formatura da filha pelo Timão

Wesley/Marcos (sócio do traficante Padrinho), Wagner Ribeiro e Giuliano Bertolucci

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Irmão de Wagner Ribeiro é preso por ligação com o PCC

  1. Renato

    O PCC já domina bairros dentro da cidade de São Paulo. Se bobear a mesma organização criminosa já domina cidades dentro do estado de São Paulo.
    A ligação de políticos, policiais,…,paulistas com o PCC já é do conhecimento de toda a mídia paulista. Devido a despeito da paulistada ao Rio de Janeiro, e também ao Nordeste, fecharam os olhos para o aumento da violência descontrolada dentro do estado de São Paulo.
    As cracolandias dentro da cidade de São Paulo será espalhada por cidades em todo o estado de São Paulo.
    A paulistada viverá um verdadeiro The Walking Dead…
    Aguardem!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: