Advertisements
Blog do Paulinho

Presidente do Conselho ameaça quem ousar denunciar a ‘farra dos camarotes’ do Corinthians

Alexandre Husni e Andres Sanches

[simpay id=”147121″]

“Eles não vão ter peito”

Ontem (09), conselheiros do Corinthians que jantavam no Monte Líbano foram flagrados testemunhando, sem demonstrar contrariedade, manifestação do Presidente do Conselho, Alexandre Husni, em tom de ameaça a quem ousar questioná-lo sobre a ‘farra dos camarotes’ na Arena de Itaquera.

O recado, evidentemente, era destinado a seus pares do Conselho.

Husni, que tem como uma das funções fiscalizar a gestão da diretoria, apesar disso, aceitou um camarote ofertado pelo Presidente Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, e, dizem, estaria lucrando com o repasse a terceiros.

Na mesa estavam, entre outros, o presidente da Comissão de Ética, André Negão, o esperto Edgard Soares, que sonha em ser presidente, o vice-presidente Elie Werdo e Antonio Rachid, notório ‘camaleão’ político de PSJ.

Husni, tempos atrás, confessou pagamento indevido a magistrado, acusação que o cercava desde os tempos em que o ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, flagrado em grampo da PF, tratava-o como operador de decisões judiciais.

A dica é ingerir um ‘Dramin’ antes de assistir ao vídeo, que legendamos:

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: