Advertisements
Blog do Paulinho

Novamente o discurso destoa da prática no Corinthians

Desde ontem, os perfis oficiais do Corinthians e de seus dirigentes apresentam uma imagem de fundo preto com a hashtag ‘#futebolsemodio’, em suposto combate à violência no esporte.

O discurso é valoroso, mas a prática inexiste.

Em nota que acompanha a postagem, o clube fala sobre intimidação e opressão a jogadores através das mídias sociais.

Parte da culpa é atribuída à imprensa.

Em momento algum existe o ‘mea-culpa’ dos cartolas por, frequentemente, obrigarem jogadores ao contato invasivo com torcedores organizados, quase sempre ocorridos no CT da Ayrton Senna.

O ‘terror’ prático parte daí.

Com relação ao trabalho da imprensa, a direção alvinegra tem mais a agradecer do que reclamar.

Nunca, em entrevista coletiva alguma, o presidente do Corinthians foi questionado sobre estar com contas e bens bloqueados, sem fonte de renda formal e, apesar disso, prestar serviços não remunerados à agremiação.

Do que vive Duílio Monteiro Alves?

E seus parentes? (existem dois em Parque São Jorge na mesma condição).

Por fim, após a comprovação de que um cartola alvinegro, ainda que sem cargo, mas efetivamente no poder, pagava propina a membro de ‘organizada’ para manipular protestos – contra jogadores e outros dirigentes – sem que, após isso, tenha sido afastado de suas funções, qualquer manifestação pública contrária à violência é tão verdadeira quando ver Adilson Monteiro Alves – pai do Presidente – se amparar na muleta da ‘Democracia Corinthiana’ e seguir aprontando nos bastidores da bola, da política e da Justiça do Trabalho.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: