Advertisements
Anúncios

Paulo Nobre se une a Mustafá; Belluzzo à Crefisa: futuro do Palmeiras é preocupante

Até a chegada de Felipão, o passado do Palmeiras, em gestão submissa de Mauricio Galiotte, espécie de office-boy da Crefisa, era dos mais lamentáveis.

A diretoria mostrava-se competente em movimentar o mercado do futebol, para satisfação dos empresários, não do clube, e em tomar dinheiro da patrocinadora.

O golpe de sorte em trazer Scolari, que, de maneira surpreendente, levou o “presente” do Palmeiras, antes perdido, às portas de conquistas relevantes, acabou por trazer de volta torcedores que pediam a cabeça de todos e conselheiros que flutuam de acordo com a maré.

No meio destes, alguns “ajudados” pela Madame, esposa do proprietário da Crefisa, gente que ajudou a manipular o estatuto para permitir, após a quase certa reeleição de Galiotte, a tomada do poder palestrino pelos patrocinadores, ma-afamados no mercado, investigados, dentro e fora do Brasil, por acusações gravíssimas.

Ou seja, apesar de, vez por outra, o futebol “tapar o sol com a peneira”, como aconteceu noutros exemplos distintos de gestões marcadas por mal-feitos, como Corinthians, CBF, etc, pelo que se observou nos últimos anos, as práticas administrativas alviverdes seguirão contrárias à saúde moral e financeira do clube, apesar de boa parte dos torcedores arrotar peru com o dinheiro alheio, várias vezes ameaçado de ser retirado se desejos dos proprietários não forem atendidos.

Ontem, o Palmeiras definiu seus dois candidatos a Presidente: de um lado, o serviçal Maurício Galiotte, do outro o oposicionista Genaro Marino.

É triste, diante desse quadro, contar votos, como os de ontem no Conselho, a favor da turma da Crefisa, de gente esclarecida, como Luis Gonzaga Belluzzo, dando força ao descalabro que está por vir.

Do outro lado, alicerçando Genaro, temos o ex-presidente Paulo Nobre ao lado de Mustafá Contursi, que dispensa apresentações.

O futuro do Palmeiras é preocupante.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: