Advertisements
Blog do Paulinho

R$ 10 milhões ligados a Fernando Garcia serão depositados na conta da mãe de um de seus ‘parceiros’

Em 20 de outubro de 2020, o agente Delci Sonda, através do grupo DIS, foi condenado a pagar 50% do comissionamento a que tinha direito sobre diversos atletas a seus ex-pupilos Guilherme Miranda e Thiago Ferro, que trocaram-no para servirem ao agente Fernando Garcia, reinante no Corinthians.

Atualizados, os valores aproximam-se de R$ 10 milhões.

Curiosamente, a testemunha ouvida no processo foi o ex-presidente alvinegro Andres Sanches.

Porém, antes da execução, a dupla, que recebe ordens de Garcia, cedeu os direitos do crédito para a senhora Yasmin Miranda, mãe de Guilherme.

No último dia 12, a Justiça penhorou recebíveis da DIS em ações promovidas contra o Santos e também o São Paulo para que sejam destinados à quitação desta pendência.

Ou seja, dinheiro que, provavelmente, poderia pertencer a Fernando Garcia, parceiro de Guilherme e Thiago, entrará na conta da mãe de um dos supostos prepostos.

Com a ajuda de Andres Sanches.

Boa parte originária de compra, venda e renovação de atletas que passaram pelo Corinthians.

Enquanto MP-SP, polícia, conselho deliberativo do Timão e demais órgãos supostamente fiscalizadores naufragam em mares de incompetência, parceria e omissão, a cartolagem se vira, com êxito, para, aparentemente, esconder os frutos das árvores plantadas, em grande parte, no Parque São Jorge.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: