Advertisements

Advogado ligado a cartolas do Corinthians faz apologia ao golpe na internet

Haroldo Dantas (segundo da esq. para a dir.), Edgard Soares e Osmar Stabile

Há tempos, o Blog do Paulinho vem monitorando postagens de pessoas que se movimentam nos bastidores de clubes de futebol com relação ao posicionamento político diante do genocídio em curso no Brasil.

Poucos demonstraram-se tão limitados quanto o advogado Haroldo Dantas.

São raras as manifestações aproveitáveis.

O sujeito é ligado a dois ex-candidatos a presidente do Corinthians: Osmar Stabile e Edgard Soares.

Todos distribuidores, via internet, de grande material de ‘fake-news’.

Porém, se Soares parece objetivar muito mais o dinheiro do Governo do que apregoar ideologia – uma produtora, em nome de seu filho, tem editado lamentáveis produções -, Stabile e Dantas agem, aparentemente, encabrestados pela própria ignorância, o que, por óbvio, não retira-lhes a responsabilidade pelos excessos cometidos, ainda mais nos tempos sombrios em que vivemos.

Durante a semana, Haroldo Dantas, em postagem de rede social, distorceu a interpretação do art. 142 da Constituição Federal, colocando-o como embasamento para possível golpe militar.

Por se tratar de um advogado, ou seja, com obrigação de conhecer a legislação, configura-se grave atentado à Democracia, sem a possibilidade de utilizar a incapacidade, como o faz, neste momento, o covarde deputado Roberto Jefferson, em recurso de defesa.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: