Advertisements
Anúncios

Diretoria do Corinthians boicota lançamento do livro de Casagrande

P1000254

O lançamento do livro “Casagrande e seus Demônios”, ontem, na Livraria Cultura, foi marcado por estrondoso sucesso de público.

Centenas de corinthianos e admiradores se acotovelavam para conseguir um autógrafo ou, ao menos, chegar perto do ídolo, enquanto a imprensa tinha enorme dificuldades para trabalhar.

Ridícula, embora previsível, a ausência da atual diretoria do Corinthians no evento, num boicote que revela o verdadeiro sentimento de seus dirigentes sobre os heróis do período da “Democracia Corinthiana”.

Foi emocionante, porém, o reencontro entre Casão e seus dirigentes à época, Valdemar Pires e Sergio Scarpelli, que, abraçados, conversaram e posaram para fotos, ao lado do associado do clube Ciborg.

Absolutamente à vontade, o clima era de festa também entre alguns ex-jogadores do Timão, entre eles Zé Maria, Wladimir, Ronaldo (lateral), Ataliba, etc.

Muitos jornalistas também prestigiaram o evento.

Seus companheiros de Rede Globo, Galvão Bueno, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba marcaram presença.

Estiveram também José Trajano, Heuvídio Mattos, Milton Leite, Nivaldo Prieto, entre outros.

Pânico e CQC fizeram, como vem acontecendo frequentemente, as melhores entrevistas, destacando o trabalho de Márvio Lucio, o Carioca, caracterizado como Felipão.

Através deles, Casão fez duras críticas a Patrícia Amorim, “igual aos outros”, disse nada ter contra Eurico Miranda, “melhor que o Roberto”, criticou Ricardo Teixeira e José Maria Marin, e destacou efusivamente o trabalho do deputado Romário, “uma grata surpresa, realizando excelente trabalho como deputado.”

Um desfecho de festa com a cara de Casagrande, que, desde jovem, nunca se furtou a dar suas opiniões.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: