Advertisements

Soninha Francine defende a demolição do Ibirapuera

Soninha Francine se une a Doria e diz que PSDB é vítima de preconceito - Política - Estadão

Enquanto a sociedade civilizada escandaliza-se com a decisão do Condephaat, que, mesmo com parecer técnico contrário, recusou-se a tombar o complexo do Ibirapuera, abrindo, sob anuência do Governador Agripino Dória, caminho para a demolição do imóvel e a construção de um Shopping Center anexado a Complexo Hoteleiro, Soninha Francine, novamente derrotada ao cargo de vereadora em São Paulo, em mídia social, saiu em defesa do Governo:

“Qual é o problema de reformar para modernizar?”

“O governo hoje gasta R$15 milhões/ano pra manter o Complexo nesse estado meia-boca, inadequado para os padrões modernos”

“Em vez de investir ali, prefiro mil vezes que gaste na periferia, cazzo”

Parece que, de fato, a derrota subiu-lhe à cabeça.

Soninha tenta esconder o óbvio, que é o evidente favorecimento à especulação imobiliária em detrimento às necessidades da população, não apenas dos atletas de alto rendimento.

Talvez porque agora, sem a segurança proporcionada por quatro anos de mandato, necessite se escorar em quem possa, de alguma maneira, ajudá-la a sobreviver.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: