Advertisements

Candidato a presidente do Corinthians tem conta em paraíso fiscal do Panamá

Faz algum tempo, Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, candidato a presidente do Corinthians, vem sendo assombrado por postagens em redes sociais efetuadas por um ex-funcionário, o Sr. Edi Carlos, para quem deve, já com condenação na Justiça do Trabalho, quase R$ 100 mil (atualizados).

A informação que lhe causa calafrios é a de que possui dinheiro em paraíso fiscal.

Edi era um dos responsáveis pelo transporte de recursos da família, incluindo, ao lado de Duílio, o pai Adilson Monteiro Alves, ambos beneficiários de práticas, em tese, escusas de ocultação de valores.

O Blog do Paulinho teve acesso a conta utilizada pela dupla no exterior.

Trata-se do Fundo “VDK2 PANAMA, S.A”, aberto em 09 de maio de 2008, com Capital Social inicial de US$ 10 mil, localizado à avenida Samuel Lewis, reduto de Cassinos e instituições financeiras duvidosas no Panamá.

Duílio foi empossado no cargo de Secretário, embora ocupe também o de Diretor, em 13 de maio de 2018, pouco após retornar ao cargo de Diretor de Futebol do Corinthians pelas mãos de Andres Sanches.

Pelo regulamento do Fundo, na ausência do Presidente, quem manda é, justamente, o Secretário.

O presidente do ‘VDK2’ e, portanto, sócio de Duílio, é Roberto Carlos Kurzweil, notório ‘bingueiro’, que chegou a ser investigado, em 2006, pela CPI dos Bingos no Senado Brasileiro.

No cargo de tesoureiro está Roberto Kurzweil Neto, flagrado nas investigações denominadas ‘Panamá Papers’, em que, a Granton capital Limited, apesar de sediada nas Ilhas Virgens Britânicas, era operada de escritório na Vila Olímpia, em São Paulo.

A participação nesse ‘empreendimento’ não está declarada no Imposto de Renda de Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: