Advertisements

Corinthians é o único grande que não será afetado por jogar Paulistinha de portões fechados

Os grandes clubes de São Paulo e Rio de Janeiro sofrem com a perda financeira ocasionada pela necessidade de jogar com as portas fechadas em prevenção ao coronavírus.

Menos um.

O Corinthians é o único da turma que, desde 2014, não recebe um centavo de sua arrecadação com futebol, obrigado que é, por acordo da construção do estádio de Itaquera, a destinar o dinheiro a um Fundo, para pagamento de dívida com a CAIXA.

Situação que, seguindo a atual realidade, deverá se manter por algumas décadas.

Mas, como o clube, há tempos, não paga as parcelas acordadas, por conta de interminável renegociação, abrir ou fechar os portões de Itaquera pouca diferença ocasionará, a curto prazo, em suas finanças.

Ainda assim, o Corinthians, segundo recente balanço do Arena Fundo, contraiu nova pendência, próxima de R$ 50 milhões, justamente por atrasar o repasse destes valores.

Ontem, parte da torcida alvinegra protestou, às portas do Parque São Jorge, pelo time medíocre que tem disputado o paulistinha e pela impagável dívida do estádio de Itaquera.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: