Advertisements

Agiotagem oficial

Marcelo Teixeira é o principal credor do Santos.

Esta é uma das maneiras que ele utiliza para se perpetuar no poder.

Empresta dinheiro, mas sempre recebe com juros.

Óbvio, acima dos praticados no mercado.

É uma espécie de “agiotagem” oficial.

O clube não precisa apresentar avalista.

O presidente recebe sempre que um atleta é negociado.

Situação que compromete e gera suspeita.

Mas o omisso Conselho Deliberativo do Santos, conivente, finge nada ver.

Por que será ?

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “Agiotagem oficial

  1. Cardim

    Porque o estranhíssimo sistemal eleitorar santistas permite que o presidente vencedor eleja 100% dos conselheiros, não é proporcional…

  2. Paulo SPFC "SOBERANO"

    É por essas e outras que o Santos está ficando cada vez mais pequeno!!

    Se utiliza do clube para se enriquecer!! e o pior, na frente da torcida, do conselho, dos sócios e da mídia!! e ninguém o critica ou o enfrenta! (rabo preso)

  3. Paulo Luciano da Silva

    Não é só o conselho do Santos que é omisso não, tem de outros clubes onde as acusações são bem maiores e nada é esclarecido ao público, vamos cobrar de todo mundo.

  4. Junior CM

    Fala Paulinho! Muito obrigado e parabéns por abordar o assunto do ditador da Vila no seu blog. Toda a imprensa de Santos deve favores ao Marcelo Teixeira e faz vistas grossas ao descalabro que é a “administração” dele. Já a imprensa de SP não dá a mínima para o Santos mesmo. Tenho certeza (e torço para isso) que se você investigar mais fundo, vai encontrar coisas bem piores do que isso. Procure saber sobre o patrocínio do time de futebol feminino do Santos. Mas tome um Dramin antes! Abraço e parabéns.

  5. Jones 8-1-1

    Sinceramente, o que seria do Santos hoje sem o dinheiro da UNIdunitê do Marcelo Teixeira?

  6. Divanio

    Provavelmente porque a grande maioria do conselho seja composta de admiradores, puxa-sacos e coniventes com o estrume chamado Marcelo Teixeira.

  7. Thiago Melo

    Com essa administração, dou apenas mais alguns anos para o Santos cair para a 2ª do brasileiro… o ano passado já deu sinais de namoro com a 2ª divisão…

  8. Godofredo Corrêa

    Falar que o Marcelo Teixeira se enriqueceu com o Santos é brincadeira. A familia é dona de meia Santos. O Clube é apenas uma forma do garotão se divertir e mostrar o seu poder na cidade. Se ele não põem nada ($) o clube quebra. Enquanto os outros clubes e em especial o Corinthians pede grana para a FPF, CBF, Clube dos 13, pagando juros muito alto, ele não tem direito de socorrer o seu clube? Para com isso Paulinho.

  9. mike

    E ainda por cima beija a mão do Marco Polo del Nero…

    Parece cena de filme de máfia.

  10. Renato

    O mesmo acontece na Ponte Preta de Campinas com o reizinho Sérgio Carnielli.

    A última façanha do reizinho da Ponte Preta foi tentar reunir os velhinhos do Conselho para ter aval de vender o estádio Moisés Lucarelli e construir uma suposta arena para 30 mil pessoas, que não se sabe onde será construída e nem o custo dela.

    Para abrir a Assembléia precisava-se de 151 conselheiros entre Natos e eleitos, foram até buscar os velhinhos em casa (assediaram meu pai de 75 anos que é conselheiro nato) para dar quórum mas só compareceram 146. Diante do baixo número de conselheiros presentes, não deveria ter Assembléia, mas como não se respeitam as Leis na Ponte Preta desde que me conheço por gente, a Assembléia foi aberta e votaram, 140 vaquinhas de presépio disseram amém ao reizinho ou seja a favor da venda, três heróis votaram contra (a favor da Ponte é claro) e três abstiveram.

  11. Beto Beto

    Paulo “soberano?”, pequena é sua capacidade de falar do time dos outros, devia se preocupar como administrar seu estádio sem a colaboração do Curintia…
    Se preocupar com o que fazer com o esgoto do Panetone.

  12. LUIZCARLOS

    S oberano salto alto nº 15,
    P lumas e paetês,
    F ricotes e frescurinhas com meias até a cintura e
    C olares e lantejoulas, fica divinérrimo !!!

  13. Edmilson Cardoso

    no Santos os sócios votam e se ele esta lá é porque os sócios quizeram, eu sou sócio não voto nele, mas não tem nada na eleição que desabone sua vitorias nas urnas, não tem suspeita de fraude nem nada

  14. Divanio

    Marcelo Teixeira é um filhinho de papai metido a administrador; se não fossem as irmãs, ele estaria falido. Agora, maiores incompetentes são os sócios que votam num pateta deste.

  15. cláudio

    BETO BETO :

    MEU AMIGO FOI SE O TEMPO EM QUE O SÃO PAULO DEPENDIA DE RENDAS DE TERCEIROS.
    POR ISSO TEM SÓ 10 PÓR CENTO DOS INGRESSOS PARA OS ADVERSÁRIOS, O MORUMBI HOJE É PLENAMENTE SUSTENTAVEL COM VÁRIAS OPÇÕES LÁ DENTRO E SETORES VENDIDOS A EMPRESAS.
    O PRÓXIMO ALUGUEL VIRÁ DE UM SHOW DO TAL JONAS BROTHERS QUE RENDERÁ 1.100.000,00, O QUE EQUIVALE AO ALUGUEL DE 6 JOGOS DO CORINTHIANS.
    E QUEM COLABOROU ULTIMAMENTE FOI O SÃO PAULO COM O CORINTHIANS, ANO PASSADO, DIMINUINDO O ALUGUEL POR QUE ESTAVAM EM SITUAÇÃO RUIM. ( NÃO HOUVE CONTESTAMENTO POR PARTE DO CORINTHIANS NESSAS DECLARAÇÕES DO SÃO PAULO).
    O MORUMBI PASSOU A DAR LUCRO FAZ UM TEMPINHO, JÁ !
    ABRAÇO,

  16. geraldo lina

    QUE BELEZA !!!

    ALEM DO SAO PAULO FC SOBERANO 6-3-3, ALGUM CLUBE QUE PAGA DE “GRANDE” CONSEGUE SOBREVIVER COM AS PROPRIAS PERNAS ???

    ACHO QUE NAO

    ***(*) ******(*)

  17. Eterno Santos

    ola paulinho

    um recado ao torcedor do timeco da vila sônia, cláudio.

    amigo, vc mostra ser uma ostra no quesito futebol.

    os 10% são praticados por todos os clubes em função de segurança e não porque seu timeco safado não precisa de renda de terceiros.

    acorda, o panetone rosa sempre foi salão de festas das outras torcidas… concordo que a administração das meninas do morumbi tem feito um bom trabalho desde 92, onde o spfc deixou de ser apenas um time pequeno pra ser um time grande.

    mas entre nós, procura saber um pouco da história do seu time… vc vai achar coisas piores do que vem acontecendo no MEU Santos… o que ocorre no Santos hj é apenas uma situação escabrosa, mas com certeza não vai culminar com caida de divisão como aconteceu com seu clube e com os outros dois maiores de sp.

    grande abraço paulinho e viva o Santos.

  18. antonio sergio

    Paulinho, quer saber mais ? Consulte o site da resgatesantista e vc verá que a luta da oposicao do Santos é grande para que tudo isso mude. Infelizmente nada pode ser mudado amanha, mas a esperanca é que nao seja tao distante.

  19. geraldo lina

    ETERNO SANTOS, primeiro queria te presentear com um classico do blog do PAULINHO especialmente pra vc:

    VAI TE CATAR SEU IMBECIL.

    o seu time nunca caiu de divisao porque o lugar que voces ocupam no cenario do futebol paulista nao permite quedas:

    NAO CAI QUEM SE RASTEJA E SUBORNA JOGADORES PRA SE CLASSIFICAR !!!

    finalizando caro ZEH MANEH,
    o SAO PAULO FC nunca foi rebaixado. isto eh fato e jah foi discutido aqui diversas vezes.

    entao limite-se a insignificancia do seu clube, estadio e historia que se
    resume ao tempo em que o PELEH jogou por lah, e depois pelo robinho ( maconheiro de acordo com o proprio Pele que abandonou o clube na marra ), nao fossem eles voces nem existiriam mais, e estariam como estao Portuguesa Santista e Jabaquara.

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: