Advertisements

Anfitrião do ‘clube da corrupção’ de Witzel foi nomeado interventor da Federação Paraibana e auditor do STJD

Investigações que levaram ao afastamento do Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, acusado de corrupção, indicam que os ‘negócios’ eram discutidos numa espécie de ‘Clube do Charuto’, frequentado por juízes, desembargadores, empresários, etc.

O anfitrião era o inexpressivo advogado trabalhista Antonio Vanderler de Lima, que, apesar dos conhecimentos jurídicos questionáveis, era muito bem relacionado.

Por conta disso, em 2018, Dr. Lima foi indicado Interventor da Federação Paraibana de Futebol, a pretexto de combate, justamente, à corrupção, além de auditor do STJD.

Definitivamente, a política tradicional, os porões do judiciário e os bastidores do esporte não são para iniciantes.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Anfitrião do ‘clube da corrupção’ de Witzel foi nomeado interventor da Federação Paraibana e auditor do STJD”

  1. Cadê os bolsonaristas pra dizer que não tem corrupção neste governo? Vocês veem um homem de farda e pensa que é sério? Fiquem vocês sabendo que a podridão que existe nas forças armadas não vêm a público nem por um decreto. Witsel se elegeu na corcunda de Bolsonaro, agora os dois brigam. Witsel se prejudicou porque anunciou candidatura, à presidência, muito cedo. Sem dúvida, Bolsonaro mexeu os pauzinhos contra Witsel. Militares brasileiros querem o Brasil só pra eles, o resto é que se foda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: