Advertisements
Anúncios

Imprensa e torcedores do Corinthians são os ‘patos’ da vez de Duílio do Bingo

Sem constrangimento, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, disse ter sondado a contratação de Neymar e Cavani, ambos detentores de salários milionários e de amplo mercado no Exterior.

Especula-se que craque brasileiro, entre vencimentos e publicidade, fature quase R$ 20 milhões mensais.

O Corinthians, enquanto isso, somente para citar três exemplos, possui dificuldades mensais em pagar a conta de luz, há quase um ano não honra as parcelas do empréstimo da CAIXA e deve, somente ao Arena Fundo, mais de R$ 50 milhões em repasses, obrigatórios, da arrecadação de ingressos.

Nesse contexto, evidencia-se que a declaração de Duílio, que é pré-candidato à presidência alvinegra, está bem mais próxima de um delírio mitômano do que, propriamente, da realidade.

A fala, além de expor clube e seus torcedores ao ridículo, serve para manter, entre os lúcidos, a certeza do descompromisso absoluto dos dirigentes do Corinthians com a verdade.

Ninguém convive com Andres Sanches sendo inocente.

Muitos o fazem, porém, em conivência.

Duílio, além de já ter participado, ativamente, de tramoias diversas, entre as quais a que levou o clube a jogar dinheiro no ‘ralo’ de Alexandre Pato, parece possuir, assim como ocorre com o atual presidente do Corinthians, grande facilidade em não falar a verdade.

Enquanto isso, parte da imprensa, alinhada à diretoria do Timão, segue fazendo o jogo combinado, escutando e transformando lorotas em manchetes, sem que se faça o mínimo questionamento de realidade.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Imprensa e torcedores do Corinthians são os ‘patos’ da vez de Duílio do Bingo”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: