Advertisements
Anúncios

Cartolagem da FPF pode se dar bem em novo patrocínio da arbitragem

Fabio Wolff

A FPF acertou novo contrato de patrocínio para o uniforme dos árbitros, válido até o final de 2020.

A empresa será a Vedacit.

O logo será colocado na parte das costas da camisa utilizada, inclusive, pelos que atuam no VAR.

Somente a Federação receberá dinheiro pela exposição.

Os árbitros, que servirão como propagandistas ambulantes, não.

Fora do oficial, talvez surjam mimos não previstos nesse acordo, provavelmente apenas aos cartolas da FPF, levando-se em consideração que a empresa responsável pela intermediação do negócio foi a Wolff Sports, que já foi acusada, no Corinthians e no São Paulo, de fomentar vantagens indevidas em transações semelhantes.


Para saber mais sobre esse assunto, clique no link a seguir:

Justiça comprova que parceiro comercial do Corinthians paga ‘por fora’ para cartolas

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: