Advertisements
Anúncios

Presidente do Corinthians pede socorro para não ser preso por dívida de ICMS

Decisão do STF que criminalizou os empresários que deixaram de pagar ICMS nos últimos anos atrapalhou o Natal da família Sanches.

O presidente do Corinthians e seus parentes, segundo informações, estariam devendo pequena fortuna em sonegação.

Se não pagarem, serão presos.

Na última semana, houve uma corrida de empresários para quitar a despesa, movimentação que abasteceu, substancialmente, os cofres públicos, demonstrando que a cultura da sonegação imperava enquanto existia a impunidade.

Sanches pediu socorro aos intermediários de jogadores que fazem negócios no clube, porque nos bancos, ainda mais após os diversos calotes resultantes de conhecidos ‘apliques’ do passado, conforme comprovam ações criminais vigentes contra o dirigente e seus parentes, as portas estão fechadas.

Alguns processos tão graves que obrigaram um deles a gozar férias permanentes na Espanha.

A conta da ajuda pessoal dificilmente não respingará no Corinthians, conforme comprovam recentes movimentações de bastidores do futebol alvinegro.


Em tempo: Andres Sanches não é o único cartola preocupado com dívida de ICMS no Corinthians. Existem conselheiros com insônia nos últimos dias.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: