Advertisements

A arapuca de Diego Hypolito

Há algum tempo, o ginasta Diego Hypolito ‘saiu do armário’, assumindo publicamente sua homossexualidade, o que, convenhamos, já era de conhecimento geral na nação.

Tratava-se de uma questão pessoal.

Recentemente, Hypolito estrelou uma campanha de lubrificante íntimo, revelando tranquilidade e amadurecimento diante de sua própria sexualidade.

Porém, nem sempre a coragem e as boas intenções são bem utilizadas quando a cabeça não funciona como deveria.

Diego encerrou sua trajetória esportiva com merecido Ouro Olímpico, mas, antes disso, perdeu duas oportunidades de conquistá-lo por conta de instabilidade emocional.

A dificuldade de direcionar bem o raciocínio voltou aos holofotes quando, por conta de malandra postagem da esperta primeira dama, o ginasta foi flagrado em fotografia ao lado de Jair Bolsonaro, que possui inconteste repulsa por gays, lésbicas, simpatizantes, etc.

O ato, nesse instante, por conta da relevância dos personagens, passa a ser passível de críticas.

Duramente avaliado por seguidores de orientação sexual semelhante, mas não apenas por eles, Hypolito respondeu, com a pobreza intelectual característica, que não é de esquerda, nem direita, mas sim ‘de Deus”.

Disse também, aparentando inocência, ter se encontrado com o presidente para ‘ajudar a ginástica’.

Bolsonaro utilizou-se do atleta assim como o faz com o deputado Helio ‘capitão do mato’, objetivando minimizar sua fama de preconceituoso.

Hypolito não deve ser tratado como traidor de um grupo, a quem vem defendendo bastante ultimamente, mas avaliado de acordo com suas limitações, e, talvez, orientado para que não mais seja atraído à arapuca semelhante.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “A arapuca de Diego Hypolito”

  1. “Há algum tempo, o ginasta Diego Hypolito ‘saiu do armário’, assumindo publicamente sua homossexualidade, o que, convenhamos, já era de conhecimento geral na nação.”

    Como assim, já era de conhecimento geral da nação, eu não sabia e bastante gente que conheço também não, porque esse tipo de afirmação Paulinho, você sabia de algo antes dele se assumir publicamente?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: