Donato Votta, Doni (Bob Cuspe), André Negão e Edu dos Gaviões (Gaguinho)

O Corinthians, vítima de subsequentes gestões temerárias desde que o grupo comandado pelo atual presidente, Andres Sanches, assumiu o poder, segue ampliando e empurrando as dívidas com a barriga.

Em recente exposição de contas ao CORI, a diretoria apresentou passivo de quase R$ 700 milhões, sem contar os diversos parcelamentos de impostos, pendências trabalhistas e a salgada, mas ainda indefinida, conta do estádio de Itaquera.

Apesar disso, as regalias da cartolagem são prioridade, para que a política do clube seja mantida sob controle.

Hoje mesmo, para o compromisso contra o Flamengo, vários deles terão as despesas em terras cariocas bancadas pelo clube.

Na última semana, o Blog do Paulinho revelou documento comprovando que o diretor de esportes terrestres, Donato Votta, permaneceu uma semana na Argentina (apesar do clube ter sido eliminado de torneio de futsal, três dias antes de sua última diária), com as contas pagas pela agremiação, inclusive bebidas alcoólicas:

Corinthians paga ‘cachaça’ de diretor em hotel na Argentina

A exposição da farra, porém, há tempos não intimida, por conta da falta de punição, os diretores do Timão.

Não à toa, o Corinthians já acertou novo passeio do cartola, dessa vez ao ‘Velho Continente’.

O pretexto será uma inexplicável pré-temporada do time de Futsal à Espanha, marcada para ocorrer de 23 de fevereiro à 02 de março de 2020.

Se na Argentina justificava-se a viagem, não os excessos, por tratar-se de torneio oficial, que razão assiste ao clube apenas treinar no exterior?

Votta, entre um drink e outro, talvez acompanhado de um dos Sanches, parente do presidente, coincidentemente há quase dois anos de férias na Catalunha (local da suposta preparação alvinegra), precisa explicar.

Facebook Comments