Advertisements

Corinthians paga ‘cachaça’ de diretor em hotel na Argentina

No dia 22 de julho, o Corinthians pagou algumas diárias no Hotel Intercontinental, de Buenos Aires, na Argentina, autorizadas pelo diretor de esportes terrestres Donato Votta.

Entre os itens consumidos estavam, inclusive, bebidas alcoólicas.

A entrada no hotel ocorreu oito dias antes, em 14 de julho.

Neste período, em terras portenhas, o Corinthians disputou a Copa Libertadores de Futsal, sendo eliminado, no dia 18, após perder as quartas de final para o Carlos Barbosa, por dois a um.

Ou seja, de quinta (18) até segunda-feira (22), os cartolas estavam de ‘férias’, provavelmente afogando as mágoas na ‘cachaça’.

Não se trata, porém, de fato isolado na vida do clube, que tem incluído em suas ‘despesas’ compras semelhantes a dirigentes, conselheiros e até torcedores organizados.

Donato Votta foi um dos líderes do movimento ‘Fora Dualib’, que recriminava, entre outras coisas, práticas como a que protagonizou na Argentina, mas nunca criticou o atual presidente, Andres Sanches, que, se de fato, é ruim para o Timão trata-se, porém, de uma ‘mãe’ para essa gente.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: