Advertisements

A voz da Copa do Mundo do Brasil é Porto-Riquenha

Ricky martin

Nenhum cantor brasileiro foi considerado digno – ou apto – para ser a voz que entoará a canção de abertura da Copa do Mundo em nosso país.

O escolhido é o porto-riquenho Ricky Martin, ex-Menudo.

Uma vergonha.

Não apenas porque temos -sem dúvida – opções melhores por aqui, mas também pela subserviência em agradar àqueles que acreditam ser a América Latina um continente único, com lingua espanhola e canções dançantes, porém desprovidas de conteúdo.

Advertisements

Facebook Comments

51 Responses to “A voz da Copa do Mundo do Brasil é Porto-Riquenha”

  1. dododabahia Says:

    Trejeitos e gritinhos,,, Padrão FIFA!!!

    Tô fora!

  2. Márcia Says:

    Ahahaha…. podiam ter convidado também, a tal da Shakira…
    E do Brasil, podem chamar o tal de Gustavo sertanejo, o tal do Naldo brega e uma tal de Larissão funk. Tudo a cara do brasil.

  3. Eduardo Says:

    Deixe de ser ridiculo, em todas aberturas de copa eles colocam um artista internacional e o que convenhamos aqui nao temos nenhum….ou vc acha que quando a ivete sangalo vai cantar em NY o americano assiste? É so a comunidade latina……

  4. zé josé Says:

    bom, se for pra botar um desses BABACAS e BOÇAIS que ficam cagando sertanojo, pagode, funk e outras imundícies quetais nos nossos ouvidos…

  5. riconet209 Says:

    esse cara,com suas preferencias sexuais contrarias à maioria dos brasileiros, é contratado de uma multinacional do disco que por sua vez tem contrato com a fifa ,e só contratados da fifa podem trabalhar nesse evento.SUA INDIGNAÇÃO NO TEM VEZ, POIS OS DONOS DO EVENTO SÃO OS CARAS DA FIFA, CADÊ A VOZ DO REI DOS TRAVECOS E IDOLO DO CORINGA?CADÊ O BBETO LAMBEBOTAS,CADÊ O MARIM E TODOS OS MAIORES CORRUPTOS QUE ESTÃO NA CBF? ELES SÃO SANTOS E PATRIOTAS!!! PORQUE O BARBOSA NO MANDA PRENDER? NÃO PODE O FILHO DELE TRABALHA PARA A GLOBO

  6. Daniel Says:

    A abertura da Copa da França 1998 foi com ele também. Eu colocaria o Ivan Lins na abertura da Copa de 2014. Mas seria interessante saber nas entrelinhas o motivo dessa escolha (além da parte da subserviência a FIFA…).

  7. Leonardo Barbosa Says:

    Não vejo problemas em colocar artistas “internacionais”, vide a Copa da Africa do Sul onde a artista oficial foi a Shakira.
    Mas concordo que poderiam ter feito uma escolha bem melhor do que esse tal de Ricky Martin.
    Ele fez muito sucesso a anos, para não dizer décadas atrás, mas atualmente só é lembrado pela declaração pública que deu sobre suas preferencias na intimidade, além do fato de estar usando crianças inocentes para servir a causa que defende.

  8. Guilherme Says:

    VAIIIII CUUUUUURINTTTTTIIIAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHA

    GAIVOTADA SOLTA FRANGA KKKKKKKKKKKKK

  9. Francis Says:

    Nossaaaa… As gaivotas vão prender o Rick no Gaivotão da Zona Leste… De la não sai mais….

  10. valmir Says:

    essa será a cereja do bolo das trapalhadas da copa, depois se assustam com as vaias, cereja, fruta…, deixa pra lá, não é esse o problema.

  11. MOSQUETEIRO Says:

    Eu achei legal, a protegidinha da midia e dos politicos vai ficar de fora…muito bom, bom mesmo, vcs ja sabem de quem eu falo.

  12. Larissa Says:

    Eu preferiria um artista nacional, por exemplo, a Ivete Sangalo que, por mais que nenhum gringo a conhecesse (muito embora ela seja bem conhecida na maioria dos países latinoamericanos) ou por mais que odeiem o seu estilo musical, consegue animar até velório. Ou então que fosse uma banda como o Skank, que até tem um hino para o futebol bem bacana já pronto. Eu não entendi a escolha do Ricky Martin, até porque ele está em baixa, faz tempo que não tem nenhum sucesso nas paradas. Isso aí deve ser lobby de gravadora. Pelo menos, ele sabe falar português, quem sabe ele não faz uma música bilingue, sei lá.

  13. MOSQUETEIRO Says:

    Caramba…teve um ai que falou Ivan Lins, ainda por cima cantando Madalena? ninguem merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu convidaria a banda Guns n Roses abrindo com a musica Paradize City. isso sim é show….

    http://youtu.be/wRqW_fxsUYU

  14. MOSQUETEIRO Says:

    Tive uma ideia melhor, que tal o Lobao abrindo a festa, cantando Alienados…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Alex franco Says:

    Ele é “simpatizante” do SPFW….ta na cara….e no jeito….

  16. Adriano Says:

    Tinha q ser ele por conta da enorme afinidade dele com as gaivotas , todos sabem qual camisa ele fez questão de usar quando veio ao Brasil com os menudos . Rick Martin é corinthiano desde a década de 80

  17. Delegada Helô Says:

    E tem gente que pensa que a Copa é NOSSA. A FIFA deita e rola e os palhaços fazem salamaleques e aceitam tudo. Sinceramente amo futebol, adoro assistir os jogos da Copa, mas sei que países como África do Sul e Brasil estão longe de serem boas sedes. Não podemos nos iludir com a ideia de turismo, por que nos falta tudo. Sobraram promessas, mas boa parte das obras ficaram só no papel e dele dificilmente sairão, pois o povo não exigirá depois do fim da Copa. Pão e circo é o que o povo merece.

  18. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Gaivotão...Assim as bixas piram!!! Says:

    Ricky Martin cantando na abertura da Copa….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Assim o Mané da Carne “fresca” Pira!!!

    Ele não sairá de la do Odaliscão….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nada melhor q uma bixa cantando pras Bixas

    Agora não tem mais jeito…. Gaivotas Fiéis, a unica torcida Gay do Brasil… Aliás, Ricky Martin é curicano…Tem foto da biba vestindo o pano de chão das Gaivotas …….Será q teremos selinho qdo ele estiver no Brasil com algum curicano????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Pedro Says:

    Hahahah, Mosqueteiro achou legal Ricky Martin fazer o primeiro show internacional do Pinicão, afinal de contas, Sheik Bitoca, Ricky Martin, Gayvotas Fiéis, Vampeta G Magazine, Ronaldo Traveco tem tudo a ver mesmo! Parabéns pelo sonho realizado!

  20. Jorge Says:

    Brasil é líder da América Latina e não considero esse continente “único”. Mas, acredito que o Brasil tem canta autores que são mui respeitados, populares e representativos mundo afora como para ser a “voz da Copa.” Até mesmo porque o Ricky Martin já este nessa condição em outra Copa anterior.

  21. marcelo Says:

    se a abertura vai ser no ninho das gaivotas nada mais justo que um gavota cantando

  22. Delegada Helô Says:

    Lembrei uma coisa, Bolsonaro e Feliciano vão se rasgar de ódio, já a torcida Gaivota vai amar. Não tenho nada contra opção sexual de ninguém, aliás abomino qualquer tipo de preconceito ou perseguição, mas o mundo inteiro, que já acha que falamos espanhol e que a capital é Buenos Aires, terão certeza de que nossa identidade cultural é bem confusa e, se fosse para trazer atração internacional eu traria a Beyoncé.

  23. Marcelo Says:

    Pelo que eu conheço de vc paulinho tenho certeza que vc adorou.

  24. Adriano Says:

    Mas a abertura vai ser em qual estádio? Foi uma escolha extremamente técnica, tudo a ver.

  25. Nuno Says:

    Peraí, Paulinho. Você queria quem? Chico Buarque?

  26. Raphael Says:

    Tem que colocar o Sheik no palco pra ficar rebolando com ele…. kkkkk

  27. BizOuro KiSSucO Says:

    Uma homenagem à torcida do korintcha

  28. Marcos Says:

    Tem tudo a ver com o local. Com essa verdadeira enxurrada de corinthianos saindo do armário, ninguém mais identificado com a GAIOLA DAS LOUCAS (GAYVOTAS) do que essa bicha declarada do Ricky Martin. Dá-lhe, gayvotas!!! KKKKKKKK!!!!

  29. gomes Says:

    corinthiano assumido VAI GAIVOTASSSSSS UIII

  30. José Carlos Cataldo Says:

    Paulinho, essa merda aqui se chama BRASIL, ode tudo pode e os verdadeiros brasileiros não tem valor.

  31. Clóvis Says:

    Eu discordo. A Copa do Mundo acontece no Brasil mas é um evento do mundo, global. O Ricky Martin canta na Copa desde 1998. Foi a voz da Copa da França. Shakira cantou na África do Sul…

    O inglês e o espanhol são os idiomas mais difundidos do mundo e por isso são escolhidos artistas com facilidade nestas duas línguas. Quer dizer que em 2022 deveríamos ouvir árabe na Copa do Catar?

    Não é questão de subserviência, e sim de bom senso com o tamanho e abrangência do evento.

  32. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Gaivotão...Assim as bixas piram!!! Says:

    O Mané da Carne “fresca” vai pirar com o Ricky cantando no Gaivotão de Itaquera

    Ele vai encomendar litros de KY e centenas de frascos de Hypoglos. Tudo com o $$$$ do clube, claro….kkkkkkkkkk

    Tudo para as Gaivotas se sentirem em casa!!! rs

    Fico imaginando aquelas privadas q as Gaivotas colocaram nos banheiros do estádio q jogam “jatinhos de agua quente na bunda” para limpar…kkkkkkkkkkk

    Isso ai Gaivotada…. Serviço completo. Usou, lavou e hypoglos para não assar depois….E, tudo ao som do Ricky Martin

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bixarada

  33. Osvaldo SEP Says:

    Se ele fosse vivo eu o elegeria, TIM MAIA, mas com certeza ele chegaria atrasado

  34. Osvaldo SEP Says:

    Ainda bem que não colocaram o Roberto carlos, o Estadio e quem assistisse ia dormir.

  35. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Guilherme Disse:
    novembro 16, 2013 às 8:36 am

    Coitadinho, nem lendo o sujeitinho consegue entender que, quem escolheu e quem definiu foi a FIFA.

    Mas, no estádio do seu clube ocorrerá a abertura da Copa de 2014? Não, portanto, cale-se não inveje, é feio e ridículo.

    Não relate sobre propriedade e pagamentos, pois não conheces nada sobre isto. AINDA NÃO TEM DINHEIRO PÚBLICO POR LÁ E NÃO TERÁ, tenho CERTEZA ABSOLUTA.

  36. A.J. Says:

    É uma coisa clara que a FIFA e a CBF tem suas mutretas com o Corinthians, e até nisso a obra do Andrés vai aparecer: Ele trouxe o ídolo das Gaivotas da Fiel para abrir a competição. Era de se esperar!!!

  37. Leonardo Baguinho Says:

    O Brasil todo dia caga um monte de artista ridílos, com músicas e ritmos ridículos.Estamos sem opção.Ou vamos chamar Joelma, Naldo, Latino, Mc Curinga, Anita,…..Faça-me o favor!!

  38. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Essa escolha foi “exigencia” da torcida Gayvotas e Gayviao da Fielix do qual o R. Martin sera o padrinho da torcida. Nao faz o meu gosto, mas com certeza eh melhor que Ivete, C. Leite, C. Brown da vida, alem de pagodeiro, funkeiro e sertanojo.

  39. Mauro Says:

    Só aqui mesmo é que não têm orgulho do que é nacional, q vergonha. Em 1998 chamaram o francês Ricky Martin para a abertura, em 2002 a japonesa Anastacia, em 2006 os alemães do Il Divo, em 2010 foi a sul africana Shakira, e aqui chamam um estrangeiro. Triste.

  40. Jonny Santista Says:

    Paulinho, tem a cor vermelha no poster oficial, a copa não é nada nosso, só falta o Brazil com Z.

  41. Marcos VInicius Says:

    Será vaiado

  42. emanobr Says:

    Eu também não sei o porque.

    http://kibeloco.com.br/2011/04/23/saiu-do-armario/

    Há, agora eu sei.

  43. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Em 2018 sera Michel Telogo ou Luan Sanfona.

  44. Marcos Says:

    Putz!!! Não tem Dinheiro Publico??!!!!

  45. MArcelo Says:

    Só de ter se livrado de Ivete Sangalo, Michel Telo ja ficamos felizes..

  46. Antonio Afif Says:

    Paulinho, quem escolhe o artista (entre os seus contratados) é a SONY, patrocinadora oficial e que, claro, opta por alguém com penetração no mundo inteiro, já que o evento é transmitido para EUA, Europa, Ásia etc.

  47. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Gaivotão...Assim as bixas piram!!! Says:

    Mané da carne “louca” vai soltar a franga qdo ver o Ricky cantando no Gaivotão

    Controle-se menina….Véia com trejeitos e gritinhos afeminados é mto feio

    Depois é só sentar na privada do banheiro do Gaivotão, ligar o jatinho de agua na bunda e relaxar…. Já ta pronta pro proximo “show”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. FRED - A GAZELA 100% PASSIVA DO JD. LEONOR Says:

    CURICA VIROU BAMBI TB. SINAL DOS TEMPOS….

  49. Jesus Says:

    Esse Ricky Martin, entrou no armário quando veio cantar com os Menudos no estádio dos bambis, nada contra, apenas estranha coincidência.

  50. Papa Frangas e gayvotas Says:

    Alex Franga, melhor seria o Pablo, presidente das gayvotas da fiel cantando os sucessos do qual é a música do Silvio Santos, inclusive aquela marchinha tradicional do Silvio: “DOUTOR, EU NÃO ME ENGANO, QUEM BEIJA HOMEM É CURINTHIANÚ”

  51. antonio luis Says:

    Lembro-me que na copa da Itália em 1990,o hino foi cantado no idioma italiano,que nem é tão falado quanto o espanhol e o inglês,estas escolhas internacionais devem ser por motivos financieros$$$, a cantora mexicana Thalia seria uma boa opção no caso de um cantor estrangeiro e já no caso de um cantor brasileiro teria que ser um cantor jovem tipo aquele vocalista do Jota quest se não me engano o nome frausino ou cantor de estlo gospel que cantam muito bem também.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: