Gaviões da Fiel protege Andres Sanches em estranho protesto

Desde a última semana, não apenas este Blog do Paulinho, mas outros espaços relevantes da imprensa, como o Blog do Juca Kfouri, cobram dos torcedores alvinegros posicionamento mais firme diante dos recentes episódios que desmascararam, mais uma vez, mentiras contadas pelo presidente do Corinthians, Andres Sanches.
O clube vive, por conta do cartola, momento de caos financeiro e sucessivas humilhações midiáticas.
Ontem (20), os Gaviões da Fiel, talvez a união dos mais famosos torcedores ‘organizados’ do Brasil, que, há doze anos, por razões menos graves, exigiram a queda do então presidente Alberto Dualib, comportaram-se, em estranho protesto, de maneira diferente.
Criticaram o treinador Fábio Carille, pelos métodos de trabalho que, antes, eram elogiados, pediram ‘raça’ aos jogadores, comportamento que costuma ser o esconderijo dos que não sabem jogar futebol, mas pouparam o mandatário alvinegro.
Por que?
Diversas são as teorias, mas, há tempos, existe indícios de protecionismo entre as partes.
A única manifestação, supostamente crítica a Sanches, foi um pedido de novas contratações, que soou como música aos ouvidos de quem enriqueceu às custas desse tipo de negócio.
Os Gaviões, assim como outras entidades que alegam querer o bem do Corinthians, precisam se posicionar, claramente, contra os desmandos, sob risco de serem tratadas como assessores informais daqueles que tomaram de assalto as finanças corinthianas.

Só não enxerga quem não quer, o que virou nosso clube, a arquibancada há tempos vem perdendo o brilho já que o principal fico é o carnaval sou gavião desde 96, mas contra o rumo q tomou desde 2013, sobre Carille já deu tmbm não condiz seu trabalho com o que recebe, sem filosofia de trabalho, tá na hora de mudar esse DNA. Sanchez é um desfavor ao Corinthians ainda mais com sua ideologia petista, fez do clube por anos palanque de campanhas e agora com esse aperto da PF contra partidos suspeitos ele não consegue se movimentar!
Realmente muito estranho está cobrança por parte da gaviões, que o time não está rendendo isso é evidente, basta analisar os números da equipe, mas tbm não se pode tirar leite de pedra, mas no brasileirão o time está bem colocado, a torcida cobra contratações, como vai contratar jogador se o dinheiro some, o clube se afundando em dívidas, deve pra todo mundo, faz acordos com empresários como Carlos Leite, eles enriquecem e o clube só serve de barriga de aluguel, ou vitrine, tem que cobrar da diretoria, os títulos serviram para camuflar a mau gestão dessa diretora incompetente, o Andres tem que sair, pede o boné, enquanto vemos times que são nossos rivais com patrocínios milionários, temos um patrocínio pífio, ninguém, nem uma empresa séria é louca de investir dinheiro no clube, isso que o Andrés fez com o clube, agora te faço uma pergunta, por quê a torcida o livrou dos protestos, será que não foi uma manobra dele , para desviar o foco, o famoso boi de piranha, será que não rolou algum pros caras ir lá e fazer tudo aquilo? Muito estranho.