Advertisements

Gaviões da Fiel protege Andres Sanches em estranho protesto

Desde a última semana, não apenas este Blog do Paulinho, mas outros espaços relevantes da imprensa, como o Blog do Juca Kfouri, cobram dos torcedores alvinegros posicionamento mais firme diante dos recentes episódios que desmascararam, mais uma vez, mentiras contadas pelo presidente do Corinthians, Andres Sanches.

O clube vive, por conta do cartola, momento de caos financeiro e sucessivas humilhações midiáticas.

Ontem (20), os Gaviões da Fiel, talvez a união dos mais famosos torcedores ‘organizados’ do Brasil, que, há doze anos, por razões menos graves, exigiram a queda do então presidente Alberto Dualib, comportaram-se, em estranho protesto, de maneira diferente.

Criticaram o treinador Fábio Carille, pelos métodos de trabalho que, antes, eram elogiados, pediram ‘raça’ aos jogadores, comportamento que costuma ser o esconderijo dos que não sabem jogar futebol, mas pouparam o mandatário alvinegro.

Por que?

Diversas são as teorias, mas, há tempos, existe indícios de protecionismo entre as partes.

A única manifestação, supostamente crítica a Sanches, foi um pedido de novas contratações, que soou como música aos ouvidos de quem enriqueceu às custas desse tipo de negócio.

Os Gaviões, assim como outras entidades que alegam querer o bem do Corinthians, precisam se posicionar, claramente, contra os desmandos, sob risco de serem tratadas como assessores informais daqueles que tomaram de assalto as finanças corinthianas.

Advertisements

Facebook Comments

2 comentários em “Gaviões da Fiel protege Andres Sanches em estranho protesto”

  1. Só não enxerga quem não quer, o que virou nosso clube, a arquibancada há tempos vem perdendo o brilho já que o principal fico é o carnaval sou gavião desde 96, mas contra o rumo q tomou desde 2013, sobre Carille já deu tmbm não condiz seu trabalho com o que recebe, sem filosofia de trabalho, tá na hora de mudar esse DNA. Sanchez é um desfavor ao Corinthians ainda mais com sua ideologia petista, fez do clube por anos palanque de campanhas e agora com esse aperto da PF contra partidos suspeitos ele não consegue se movimentar!

  2. Realmente muito estranho está cobrança por parte da gaviões, que o time não está rendendo isso é evidente, basta analisar os números da equipe, mas tbm não se pode tirar leite de pedra, mas no brasileirão o time está bem colocado, a torcida cobra contratações, como vai contratar jogador se o dinheiro some, o clube se afundando em dívidas, deve pra todo mundo, faz acordos com empresários como Carlos Leite, eles enriquecem e o clube só serve de barriga de aluguel, ou vitrine, tem que cobrar da diretoria, os títulos serviram para camuflar a mau gestão dessa diretora incompetente, o Andres tem que sair, pede o boné, enquanto vemos times que são nossos rivais com patrocínios milionários, temos um patrocínio pífio, ninguém, nem uma empresa séria é louca de investir dinheiro no clube, isso que o Andrés fez com o clube, agora te faço uma pergunta, por quê a torcida o livrou dos protestos, será que não foi uma manobra dele , para desviar o foco, o famoso boi de piranha, será que não rolou algum pros caras ir lá e fazer tudo aquilo? Muito estranho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: