Advertisements

Jogo sujo

Fui procurado por profissionais da BAND que estavam indignados com a postura de Milton Neves.

O garoto propaganda estará apresentando, até sexta-feira, o programa “Jogo Aberto”, no lugar de Renata Fan, que está de folga.

Na verdade o escolhido havia sido o ex-jogador Neto.

Segundo estes funcionários, nos bastidores, Milton Neves vem tentando “tomar” o programa para ele.

Por este motivo pediu para apresentá-lo durante estes dias para que a emissora pudesse avaliar seu desempenho.

Informações dão conta de que Neto teria ficado indignado.

E que Renata Fan estaria impressionada com a ganância e a falta de ética de seu “padrinho” de televisão.

Não deveria.

Até as árvores do Morumbi sabem do que ele é capaz.

Facebook Comments
Advertisements

89 comentários sobre “Jogo sujo

  1. Tricolor

    Eu nem assisto o Jogo Aberto. Mas apesar de concordar que o Milton Neves não é um homem de bem, ele é um bom apresentador de TV.

    Imagino o Neto de apresentador… aí o programa acaba de vez.

    hahahaha…

  2. ANDRADE NETO - UM PALMEIRENSE CONVICTO

    SABE, PAULINHO, É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE SÓ EXISTEM DUAS PESSOAS NAS QUAIS EU CONFIO PLENAMENTE NO MUNDO DA IMPRENSA ESPORTIVA: VOCÊ E O JUCA KFOURI.

    NO MAIS, PODEM ATÉ EXISTIR PESSOAS HONESTAS, MAS NENHUMA TÃO INCORRUPTÍVEL QUANTO VOCÊS DOIS.

    O JUCA É HORS CONCOURS. TODOS CONHECEM A SUA LONGA E BELA HISTÓRIA NO JORNALISMO BRASILEIRO.

    JÁ VOCÊ VEM SE DEMONSTRANDO A CADA DIA O MAIOR JORNALISTA INVESTIGATIVO DO BRASIL, QUIÇÁ DO MUNDO.

    TENDO RECUSADO O CONVITE PARA TRABALHAR NA REDE DO BISPO TORNOU-SE TAMBÉM O MAIS ÉTICO E HONESTO DE TODOS.

    SÓ TENHO A AGRADECER POR PODER TER CONHECIDO NESTA VIDA AQUELES QUE ILUMINAM O MEU CAMINHO NO MUNDO SPORTIVO.

    SEUS AMIGOS SÃO MEUS AMIGOS E SEUS INIMIGOS SÃO MEUS INIMIGOS.

    OBRIGADO, PAULINHO E JUCA KFOURI.

    ANDRADE NETO, AVANTI PALESTRA!

  3. ANDRADE NETO - UM PALMEIRENSE CONVICTO

    O SENHOR FAZ O TIPO DAQUELES RETARDADOS MENTAIS QUE CONTAM A PIADA E RIEM MAIS DO QUE OS OUTROS, NÃO É?

    QUE ESPÉCIE DE OPERADOR DO DIREITO SERÁ O SENHOR?

    JÁ PENSOU NISSO?

    CLARO QUE NÃO.

    ANDRADE NETO, AVANTI PALESTRA!

  4. marcelao

    Pode ser verdade, mas que o MN eh um excelente apresentador isso eh.

    Agora Renata Fan eh brincadeira, parece uma dinossaura dando aqueles gritinhos com os bracos grudados no corpo… Ela eh MUITO fraca. Melhor seria o Neto apresentando que ela.

  5. Marcos R. Cabral

    A Band é uma média emissora de tv, MN é um mero garoto propaganda e o Neto é um mero comentarista esportivo. Tudo dentro dos conformes…

  6. pedrão

    Covardinho, cite os nomes dos profissionais que te falaram isso.

    Paulinho: Não posso citar sua mãe neste espaço

  7. michael

    se o neto tá todo indignado, porque ele faz o programa??

    fala que tá doente… hahahah… assim o pedrão, digo, miltão se f… hahahaha

  8. Lucio

    Paulinho, na Band não tem apresentador a altura. Talvez o Neto até vai. Agora, outro dia você comentou que o MN tirava uma soneca durante os jogos. E Assistindo ao 3º tempo no domingo, fiquei pensando nisso. Ele falava do jogo do Atlético, como se o galo fosse um injustiçado, como se Roth fosse o unico culpado. O Flamengo não tinha jogado bola, foi o galo que não jogou. E do outros jogos também. A ponto de não deixar os comentaristas falaram o que foi o jogo. Será que ele tirou uma sonequinha?
    Abraços e parabéns pelo blog. Continue assim!

  9. Napoleão

    Eu não assisto, mas supondo que eu assistisse, eu prefiro a Renata Fan, o problema dela é ela achar que entende de futebol e usar tanta roupa.

  10. Rmaia

    Não entendo do porquê a moça está tendo faniquitos, a tese dela de conclusão de curso universitário faz apologia ao merchan na tv….

  11. RobervalSud

    Ô, cara, assim você vai acabar crucificando esse Paulinho. O Messias que veio trazer luz ao mundo tem outro nome. Vai ser puxa-saco assim no raio que te parta!!! Leve ele e o Juca prá casa, coloque-os em um santuário e fique acendendo velas e resando de joelhos aos seus pés.
    Simplesmente ridículo!!!

  12. alberto

    Paulinho, desculpe, mas com este nível de comentário, voce fica sem moral para criticar alguém.

  13. zé suino

    vai esperar o que do dublê de camelozinho barato, safardana, escroque da mídia e covarde que gosta de bater em idosos?

  14. ANDERSON

    o neto é outro garoto propaganda tudo da mesma laia, que bate e assopra, diz um monte que sabe e sabe, e nunca da nomes, igual ao DR Osmar, mesma porcaria, o mais sensato daquela “mesa redonda” é o godoi.

  15. Soneca

    Mais uma vez, gangsters imundos da turma do MN acessam o blog e pedem nomes… quanta insistência inútil!

    MN se supera a cada dia! Quando acredita-se que ele chegou ao fundo do lamaçal, ele resurge com sua tropa de seguidores inescrupulosos. Haja pocilga para tanta gente!

    Caro MN, ainda há tempo que recuperar um pouco de credibilidade do seu jornalismozinho comercial e atabalhoado (só não digo barato pois você cobra bem caro). Não perca tempo! Seja um pouco mais inteligente e não subestime tanto a capacidade crítica do público. Da forma como você conduz sua vida, em breve será motivo de chacota em 100% do meio jornalístico e não terá uma única pessoa que perca tempo lendo uma linha escrita ou pronunciada por você.

    Mais uma vez: não subestime o público! E pare de pedir nomes… sinceramente, isso já encheu o saco! Adote outra estratégia.

    pocilga
    IMPRIMIR
    pocilga
    Datação
    1563-1572 cf. HPint

    Acepções
    ■ substantivo feminino
    1 curral de porcos
    2 Derivação: por extensão de sentido.
    lugar sujo, imundo ou inteiramente desorganizado

    Etimologia
    alt. de *porcilga, der. do lat. porcus,i ‘porco, cochino’, porém de form.obsc., segundo Corominas; JM cita a possibilidade de infl. do voc. poça, e AGC apresenta como hipótese o étimo “*lat. porcicùla, resultante de um cruzamento dos sinônimos porcíle e corticùla”; f.hist. 1619 posilga, 1789 possilga, 1836 polcigão, 1836 pucilga

    Sinônimos
    ver sinonímia de chiqueiro e monturo

    Gramática
    aum.irreg.: pocilhão

  16. Soneca

    Só complementando, quem sabe agora o Neto e a Renata entendam porque o garoto-propaganda (“canastrão que faz merchã na televisão”) é tão “admirado” no meio… são mais dois a engrossarem os lesados pelo MN.

    Pobre Tuta…

  17. Guilherme

    Paulinho, uma coisa você tem que admitir, apesar do Mentiroso Nato ser um safado ele é um apresentador muito mais divertido que a Renata Fan, que é muito chata, fica melindrada com qualquer coisa.

  18. Rodrigo

    Parece que não é de hoje que o Neto não suporta o MN. Esses dias, depois de um jogo, quando o terceiro tempo entrou no ar o Neto deixou bem claro uma indisposição com relação ao MN. Teve uma hora que foi até engraçado. O MN falou em qtos gomos tem uma bola, ou algo do tipo, e o Neto falou q ele entendia tanto de futebol q nem sabia que a bola não tem mais gomos … chegou a ser engraçado o MN tentando contornar a situação.

  19. Marcelo

    Eu só assisto esse programa por causa da Renata Fan, além de divertido, Neto e cia armam aquele circo e ficam em cima de um unico assunto praticamente o programa inteiro…

    É difícil encarar o Milton Neves, o cara não tem o dom, ele parece que consegue trazer um clima pesado onde pisa… Se ele olhar no espelho deve ter uma japonesa do mal sentada no seu ombro..rs Não é possível…

    Geralmente assisto a ESPN BRASIL após os jogos, é muito mais sério e com conteúdo jornalístico… Na Band o único conteúdo é a Renata fan..rs

    abraços

  20. PH TRICOLOR(SPFC-JASON)

    Quem deve apresentar o programa é o Milton Neves mesmo. O Neto tem é que comentar.
    Nada de mais.

  21. Samuel

    Vamos largar de hipocrisia, vamos parar com isso!!!!
    O Milton Neves é o original da mediocridade jornalística, se mantém criando polêmicas. Já a Renata Fan não passa do xerox apagado da mediocridade jornalística, segue a mesmíssima linha de trabalho do Milton Neves, idênticos.
    Já o Neto, é um comentarista que critica ou elogia de acordo com motivos de ordem pessoal, vide críticas ao técnico Emerson Leão e elogios demasiados ao presidente corintiano Andres Sanches. Sem falar que ele sempre comenta um jogo do Corinthians sobre o prisma corintiano, ou seja, dizendo aquilo que o time alvinegro tem que fazer para ganhar, como se fosse a seleção brasileira contra a Argentina. E mais, sempre comenta um gol do Corinthians com mérito do Corinthians, e gols que o Corinthians leva como demérito da zaga do Corinthians e nunca como mérito do adversário. E vai mais além, toda vez que um erro de arbitragem beneficia o Corinthians ele surge com frases como: “Mas o Corinthians não tem nada a ver com isso”.Entretanto, se o erro beneficia outro time, de preferência rivais do Corinthians ele diz: “O juiz influênciou no resultado”, “A gente tem que ficar atento aos erros da arbitragem que beneficiam o time X”.
    E ainda tem gente, como o caso do Paulinho, que fica puxando saco do Neto, ignorando perguntas críticas ao comentarista nos post’s “Pergunte ao Paulinho”, como já fez antes. Se bobear essas críticas nem serão publicadas.

  22. Igor Raone

    Por mim e exlcusão desse programa seria o melhor remédio ,para não ter babacas igual ao Neto e Milton Neves ….
    Soh vejo de vez em nunca para vero decotão da Renata pq deresto ela não manja nada , a corja que compoem esse programa é F……., Osmar …..Ulisses ridiculo costa ,Godoy eo Metidão a John Kusack Leandro Quesada , um programa Bairrista ao extremo !!!
    Bom só o Mauro Beting e Nivaldo Prieto prestam ali pq de resto……é resto !!

  23. Carlos

    Eu tenho a impressão que a invasão do Datena sutilmente sobre o programa já é um forte indício que estão armando a cama dela, tirando ela “aos poucos” da apresentação; qto ao Mentiroso Nato, partindo dele esse tipo de atitude não me espanta: sempre achei que ele cobiçava o lugar que hoje é da loira.

  24. Roque Silva

    NETO ?
    QUEM É NETO ?
    VAMOS SEPARAR AS COISAS.
    COMO APRESENTADOR MN DÁ DE MIL A ZERO NELE.
    ALIÁS, NÃO TEM NEM COMO COMPARAR.

  25. Vander

    Bom apesar de eu não gostar do MN, como apresentador ele é bem melhor que aquela baba-ovo do SPFW….o programa com ele dá até pra assistir sem ter nauseas…

  26. juliano jundiai

    O Andrade Neto é puxa-saco é.Ele é puxa-saco do Paulinho é.É puxa-saco.Ele não tem ninguém e tem que puxar o saco do Paulinho é.

    Baba ovo.

  27. Terencio Trindade

    Nossa este tal de ANDRADE NETO deve ter algum problema. Ele escreve uma mensagem totalmente ofensiva e não diz para quem é. Só diz o Senhor. Quem lê tem a impressão que é para o dono do Blog, mas depois vendo as outras mensagens não dá pare entender nada. Aliás, por uma questão de educação, por favor deixe de escrever em maiusculas.

  28. Afânio

    hoje mesmo o MN mandou o Neto ficar quieto para ele poder falar. Entre os dois, fico com o Neto, já que dos males, o menor.

  29. Israel

    Depois do programa Jogo Aberto vem o Datena com o SP acontece, porém, ele fica falando com o pessoal do JA por um período de 30 minutos. Hoje (12/11/2009) a grosseria do apresentador com o Ulisses Costa chegou a extremo da falta de educação. Eu como dono de uma empresa como a Band, mandaria o Datena embora na hora, embora saiba que é um dos maiores merchans da TV. Sujeito grosso, desde os tempo de Ribeirão Preto, acha que é o melhor do mundo, só ele que fala e outros são obrigados a ouvirem. A Band já foi melhor, por isso que a Globo é lider.

  30. Rafael Caputo

    O Datena deu varias indiretas hj q confirmam a informaçao do Paulinho…. Perguntou pro Neto se era ele que queria derrubar a Renata Fan (depois que o cabeçao foi embora)…. E tambem falou que tomou todas ontem pra esquecer das sacanagens que estavam acontecendo na bandeirantes….
    O pior q a renata Fan era fiel escudeira do MN na cruzada pelos Merchans… Provou do proprio veneno agora… 😛

  31. ANDRADE NETO - UM PALMEIRENSE CONVICTO

    É POR ESSA E OUTRAS QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE.

    SABE PAULINHO, EU VIVI MUITOS ANOS NO EXTERIOR.

    SABE QUAL É UMA DAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS QUE NOS DISTINGUEM DOS POVOS CIVILIZADOS?

    OS POVOS CIVILIZADOS SABEM RECONHECER O VALOR DE SEUS CONCIDADÃOS. OS BRASILEIROS, NÃO.

    O BRASILEIRO É UMA RAÇA DE MEDÍOCRES INVEJOSOS.

    QUALQUER UM QUE DEMONSTRE MAIS INTELIGÊNCIA E COMPETÊNCIA, QUE SE DESTAQUE FRENTE AOS DEMAIS, AO INVÉS DE TER O RECONHECIMENTO E A ADMIRAÇÃO DE SEUS CONCIDADÃOS, ELE PASSA A SER ODIADO.

    A FALTA DE CAPACIDADE DA MAIORIA SE TRANSFORMA FACILMENTE EM INVEJA, AO INVÉS DE SE TRANSFORMAR EM ADMIRAÇÃO, SENTIMENTO BENÉFICO E QUE TORNARIA A PÁTRIA GRANDIOSA.

    E QUEM SABE RECONHECER O VALOR ALHEIO É TAXADO DE PUXA-SACO.

    É DIFÍCIL, PAULINHO, MAS COM ESSE LIXO DE CULTURA, DIFICILMENTE VAMOS CONSEGUIR SEGUIR EM FRENTE.

    OU RECONHECEMOS OS NOSSOS LÍDERES, OU ESTAREMOS FADADOS À MEDIOCRIDADE ETERNA.

    A FRANÇA TEM UM PANTEÃO PARA OS GRANDES NOMES DA PÁTRIA.

    E NÓS? ALGUÉM AQUI SABE QUEM É ANTONIO CÂNDIDO, HEITOR VILLA-LOBOS, MACHADO DE ASSIS, GUIMARÃES ROSA, OS NOSSOS REAIS E VALOROSOS HERÓIS?

    NÃO. SABEM QUEM É O CAMPEÃO DO BBB, A RENATA FAN ETC.

    ANDRADE NETO, AVANTI PALESTRA!

  32. Fernando

    Andrade Neto,
    como é aquela história de separatismo do Estado de São Paulo.
    Conte-nos para que possamos rir um pouco.

    Grato!

  33. Carlos

    O Datena é, simplesmente, o maior ibope e o maior faturamento da Band, e já faz muito tempo. Dizem nos bastidores que lá ele manda prender e manda soltar, ninguém ousa enfrentá-lo na emissora, tamanho é o seu prestígio na casa.
    Eu diria que ele é intocável na emissora, e que se ele se encher lá ele pega o boné, vai embora e aparece na hora pelo menos três emissoras com convites; o SBT é uma delas.

  34. Marcos

    Você tem que comparar o MN com a Renata ou você não entendeu o texto? Ele entrou no lugar do Neto para tentar tirar a Renata.

  35. kasparaitis

    na verdade Paulinho, a primeira víbora desta história é a própria Renata. afinal a primeira cotada para substituí-la era a Patrícia Maldonado, que depois de ser retirada do programa feminino das manhãs, voltou pro esporte. seria inclusive o mais natural, trocar um “rostinho bonito” por outro.

    mas ela, Renata, proibiu que fizessem isso, que colocassem outro, não a Patricia. deu na coluna do Flavio Ricco no Uol, pode conferir lá. pelo visto ela ficou com medo de surgirem comparações e a outra fazer seu papel com mais competência, sendo efetivada posteriormente, né.

    como ‘plano B’ é que recorreram ao Neto, que acabou sendo atravassado pelo MN.

  36. kasparaitis

    já houveram inclusive muitos ‘causos’ que demonstram isso, que o Datena ‘manda no pedaço’, lá na Band…

    uma das ‘vítimas’ do Datena é aquele apresentador Gilberto Barros, desafeto de até sair no tapa em churrascaria. oficialmente foi pra ‘geladeira’ e não teve o contrato renovado por causa da baixa audiência de seu programa, mas pra quem num nasceu ontem… 😉

  37. HILÁRIO

    VAMOS RIR DO ANDRADE NETO, PRIMO DO SEO CRUZ
    HASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAH

  38. HILÁRIO

    VAMOS RIR DO PIPOCANDRADE NETO, UM PERDEDOR CONVICTO

    HASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAH
    VHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAH
    HASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAH
    HASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAHHASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAH
    HASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAH
    HASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAH
    HASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAH
    HASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAH
    HASHDAHSDHASHDHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHAHHAH

  39. DINHO TRI MUNDIAL E HEXA BRASILEIRO RUMO AO TETRA MUNDIAL E HEPTA BRASILEIRO

    Não passa de um tonto que se acha mais inteligente que os outros. Repugnante esse ser.

  40. Cláudio

    O programa Nojo Aberto, Milton Fezes, Dr.Rosnar, e o restante da turma é a maior porcaria em termos de programa esportivo da tv, ou melhor empata com o Mesa Redonda da poderosa Gazeta.

  41. alberto

    Então porque o SENHOR não volta para o exterior? Seja lá onde quer que tenha vivido. Pelo menos não precisa levar mala, pois o senhor já é uma…..

  42. rafael 6-3-3

    O programa é um lixo, mas é melhor ter a renata fan do que o ganacioso nato.
    Paulinho, vc poderia me dizer se o sp está processando o doutor mentira?

  43. Fábio

    Como corinthiano, considero Neto e Milton Neves duas das figuras mais repugnantes do jornalismo esportivo brasileiro.

    São dois anticorinthianos radicais, além de partidários de um jornalismo amoral e mercantilista.

    O Neto é ainda pior que o Milton Neves por dois motivos:

    primeiro, porque enquanto o Milton Neves é um espertalhão, o Neto é burro como uma porta;

    segundo que o Milton Neves é anticorinthiano porque é santista, enquanto que o Neto é anticorinthiano por influência de seus coleguinhas, e, ao assumir essa postura, cospe no seu passado de grande ídolo corinthiano.

    Hoje, Neto é um lamentável ex-ídolo corinthiano e péssimo jornalista esportivo.

  44. WIlliam

    TUDO FARINHA DO MESMO SACO , QUANDO VI LUCIANO DO VALLE METER O PAU NO NETO E GODOY EM OUTRA EMISSORA ANTES DA FINAL DA COPA DO BRASIL SPORT X CORINTHIANS E DEPOIS TRANSMITIR O JOGO UM DO LADO DO OUTRO PUXANDO O SACO , DE NADA MAIS EU DUVIDO !!

  45. WIlliam

    AH ESSE ANDRADE NETO É MALUCO ISSO SIM , O CARA AQUI JÁ DISSE QUE É CORINTHIANO, SÃOPAULINO EX-TORCEDOR AGORA É PALMEIRENSE , AH VAI PRO MANICOMIO SEU TRANSLOUCADO.

  46. Roque Silva

    MARCOS,
    ISSO É O PAULINHO QUE TÁ “SUPONDO”.
    E, COMO TODOS SABEM, OS DOIS NÃO SE BICAM.
    PORTANTO, ELE É SUSPEITO PRÁ FALAR.
    É O MESMO QUE UM CARA QUE NÃO GOSTE DE VC VENHA AQUI E DIGA QUE VC QUEIMA A ROSCA.
    SEREI OBRIGADO A ACREDITAR ?
    E PAREM COM ESSA MANIA BESTA DE ACHAR QUE SÓ OS “BUNDAS BRANCAS” QUE ENTENDEM DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.
    ISSO IRRITA !

  47. Fabio Queiroz

    Assino embaixo xará.

    Neto está queimando seu filme com a torcida do Corinthians ao se juntar com essa gente.

  48. Fabio Queiroz

    Sem contar com as poderosas frases manjadíssimas:

    -Se eu fosse o treinador…
    -Ele pode até fazer o gol, mas o técnico errou na substituição…
    -Tem que meter de três dedos – olha lá o torcedora do Corinthians com seu namorado – então, mete essa bola de três dedos no segundo pau…
    -É brinacadeira, um Ailton Lira, um Zenon, um Gerson era melhor que essa turma de hoje que não sabe nem fazer um lançamento de longa distância…

    Neto é horroroso comentando e pior ainda quando fica apontando N jogadores pro Corinthians!!!!!!!!

  49. Sérgio

    Concordo, o Neto é o pior. Burro, ignorante, sem firmeza de opinião, contraditório, renega o seu passado de ídolo do Corinthians para fazer média com as outras torcidas, desagradável… Em suma, é uma figura grotesca. Não dá para entender como um cara desses tem o espaço que ele tem na mídia.

  50. Rafael Caputo

    PALAVRA DO NETO NO BLOG:

    [Thomas Turbando] [thomitas@hotmail.com]
    Netão, o que aconteceu com a Renata Fan? Aquele fraco do Milton Neves vai continuar apresentando o Jogo Aberto? Abração 10

    12/11/2009 16:27

    RESPOSTA:
    Blog do Neto
    Ela está de folga. Retorna segunda. Graças a Deus!!!

  51. LG - Legiao Gay - Patrocinadora Oficial da Vila Sonia

    Na Band eh assim, quanto pior melhor, por isso que a emissora eh uma porcaria. Tem uma familia que diz ser dona, mas quem manda sao todos que trabalham la, esta parecendo mais a “casa da mae Joana”.
    Pra quem tem Milton Neves, Neto, Osmar de Oliveira e esse animal do Datena pode fechar a emissora.

  52. LG - Legiao Gay - Patrocinadora Oficial da Vila Sonia

    Como ja disse acima, eh a “casa da mae Joana” e nao dos Saad.

  53. LG - Legiao Gay - Patrocinadora Oficial da Vila Sonia

    Mas que o Luciano estava certo, nao tenho duvidas.

  54. Lucas HEXA

    Nesta terça-feira, aconteceu, na Saraiva Megastore do Shopping Pátio Higienópolis, o lançamento de “Jornalismo Esportivo. Relatos de uma paixão“, o mais novo livro do jornalista Celso Unzelte. A obra é, na verdade, o quarto volume da coleção “Introdução ao Jornalismo“, organizado pela gabaritada jornalista Magaly Prado.

    unz1

    O livro, que tem um belo prefácio de Juca Kfouri, é organizado de maneira didática e envolvente, mostrando que o profissional da área deve seguir as mais basilares regras éticas do jornalismo e deve saber dosar paixão e imparcialidade, de modo que uma não atrapalhe a outra.

    Como um verdadeiro professor, Celso Unzelte utiliza sua experiência na área para esmiuçar todos os detalhes do jornalismo esportivo, apontando ao leitor todas as possibilidades de estudo e trabalho na área, sempre destacando os prós e contras de cada escolha.

    Ao final, Celso ainda trata das perspectivas da carreira, tecendo um panorama do mercado atual, deixando claro – e de maneira intimista com o leitor – que cabe a este apresentar-se ao mundo, correr atrás de seus sonhos e batalhar para conquistar seu espaço.
    Unzelte 007

    Muitos fãs, bem como importantes nomes do jornalismo e do esporte, lotaram a Saraiva Megastore para prestigiar o lançamento da obra.

    “Jornalismo Esportivo. Relatos de uma paixão” é leitura obrigatória para quem deseja ser jornalista esportivo ou conhecer um pouco mais sobre este mundo tão fascinante – mas que poderia ter mais profissionais à sua altura. Segue abaixo um trecho da obra que trata sobre a relação entre jornalismo e publicidade:

    “Jornalismo versus Publicidade

    Encerramos este capítulo sobre ética com uma discussão sobre os jornalistas esportivos que fazem merchandising (publicidade inserida na programação) ou mesmo a própria publicidade de produtos. Essa prática costuma se dar nas chamadas mesas-redondas da TV aberta. Para isso, de maneira jornalística, apresentaremos a seguir os sete principais argumentos de cada um dos lados dessa história. Depois, definiremos qual é o nosso lado. E, por fim, deixaremos que você, jovem jornalista que começa na profissão e sonha em trabalhar com esporte, escolha o seu caminho.

    Aqueles que são contra a mistura de propaganda com jornalismo (não só o esportivo) argumentam que:

    1. A ligação com o merchandising fere o que um jornalista tem de mais precioso, sua independência e credibilidade.

    2. Jornalismo esportivo é área especializada, e, portanto, o jornalista não pode acumular essa função com outras incompatíveis, como a de assessor de imprensa, empresário ou garoto-propaganda. No caso de desejar exercer alguma dessas outras funções, terá, antes de tudo, que deixar de ser jornalista.

    3. O jornalista que faz publicidade está cultivando uma relação perigosa e antiética, pois, ao fazer propaganda de determinado produto, como poderá apurar de forma imparcial um fato que envolva alguém ligado àquele mesmo produto? No meio esportivo, no qual tantos dirigentes são também empresários, essa situação é recorrente.

    4. O patrão do jornalista é o leitor, ouvinte ou telespectador, não o anunciante.

    5. Quanto mais merchandising houver, mais a informação fica em segundo plano.

    6. Vantagens conseguidas com a prática do merchandising, como hospedagens e jantares em troca de pequenas inserções durante a programação, principalmente no rádio e na TV, constituem o famoso “jabaculê” (também chamado de “jabá”) e destroem a credibilidade do jornalista.

    7. Pelos mesmos motivos expostos anteriormente, o merchandising é aceitável em programas de entretenimento, mas não nos programas em que a informação é o foco.

    Publicidade e jornalismo convivendo juntos no merchandising? Por que não?, perguntariam aqueles que são a favor, e que apresentam os seguintes argumentos:

    1. Jornalistas esportivos sempre leram textos publicitários durante as coberturas de futebol. Faz parte da atividade.

    2. Programas esportivos são também entretenimento, não apenas informação, e por isso podem comportar, sim, o merchandising.

    3. Os anunciantes que procuram esses programas são empresas sérias e profissionais, e os escolhem por visualizar neles a credibilidade necessária para o merchandising.

    4. Se o produto que anunciam não for bom, ele, pelo fato de serem as estrelas das mensagens publicitárias, não têm nada a ver com isso, pois não têm acesso à vida íntima e fiscal das empresas que anunciam.

    5. Quem é contra o merchandising no jornalismo esportivo é invejoso, pseudojornalista ou patrulheiro fracassado. Cada um age como quiser e o julgamento deve ser do público, do mercado, dos veículos de comunicação, do torcedor, do ouvinte, do telespectador, dos clientes patrocinadores e das agências de publicidade contratantes.

    6. O espaço que o merchandising está ganhando na mídia mundial deve-se à desvalorização do intervalo comercial tradicional. Trata-se de um processo irreversível.

    7. Os empregos, principalmente dos jornalistas, são alavancados pelos recursos obtidos com o mercado publicitário. Portanto, se o jornalismo tem vergonha da publicidade, que viva sem ela.

    Eu fecho, de longe, com os primeiros: sou absolutamente contra a presença do merchandising em programas não só esportivos, como de informação em geral. E você, futuro jornalista esportivo? De que lado ficará? “

  55. Paulo Castilho

    Esse Andrade Neto é dono do blog do Paulinho???Caramba só dá ele!! Mas ele já esteve no exterior né, nossa me dá um autógrafo? O cara sabe tudo né?
    Vá trabalhar e pára de encher o saco!

  56. Paulo Castilho

    Lucas Hexa, dá pra ser mais breve?, parece oratória do Fidel Castro.Manera mano, seja breve e objetivo, não dá nem pra comentar, vc atropelou tudo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: