Advertisements

Corinthians não administrará as receitas do “Fielzão”

Edson Lapolla, candidato a presidência do São Paulo, confirma passado Tricolor de Luis Paulo Rosenberg

É equivocada a informação, publicada hoje no Painel FC, da Folha, de que o Corinthians saiu “ileso” de possível acordo de intermediação entre a CAIXA e o BNDES para liberação das verbas necessárias para finalizar o “Fielzão”.

Diz a matéria que o clube teve a vontade preservada e que poderá administrar as receitas da Arena.

Não é verdade.

O Corinthians é sócio minoritário de um fundo gestor, verdadeiro responsável e dono do “Fielzão”, que tem como sócia majoritária a ODEBRECHT.

E que, certamente não abrirá mão de seus direitos até que o caixa da empresa esteja, no mínimo, empatado com o que já gastou no empreendimento.

Para saber mais sobre o assunto basta clicar nos links abaixo:

Golpe de Estádio: Diretoria vendeu até a marca “Corinthians” para a Odebrecht

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/15/golpe-de-estadio-diretoria-vendeu-ate-a-marca-corinthians-para-a-odebrecht/

Novos detalhes sobre o “Golpe de Estádio” no Corinthians

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/16/novos-detalhes-sobre-o-golpe-de-estadio-no-corinthians/

Golpe de Estádio: Corinthians terá que pagar R$ 27 milhões a BRL TRUST

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/19/golpe-de-estadio-corinthians-tera-que-pagar-r-27-milhoes-a-brl-trust/

Golpe de Estádio: Corinthians repassou direito sobre o terreno de Itaquera para a Odebrecht e terá ainda que pagar R$ 12 milhões em contra-partidas

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/11/22/golpe-de-estadio-corinthians-repassou-direito-sobre-o-terreno-de-itaquera-para-a-odebrecht-e-tera-ainda-que-pagar-r-12-milhoes-em-contra-partidas/

Advertisements

Facebook Comments

55 Responses to “Corinthians não administrará as receitas do “Fielzão””

  1. Thiago Souza Says:

    Esses PTralhas …

    Empresário mandou matar jornalista Paulo Rocaro por motivos políticos, afirma polícia

    Motivo político seria a causa da morte do jornalista Paulo Rocaro, assassinado em uma emboscada em 12 de fevereiro de 2012. Em uma coletiva direcionada à imprensa, o delegado responsável pelo inquérito sobre a morte do jornalista, Odorico Mendonça, informou que o mandante do crime foi o empresário Cláudio Rodrigues de Souza.

    Conforme foi apurado, o problema foi uma disputa interna dentro do Partido dos Trabalhadores. Paulo Rocaro e Cláudio Rodrigues teriam tido uma discussão e o jornalista afirmado que realizaria matérias com o intuito de expor a ficha criminal de ‘Claudinho’ e de como o crime organizado estaria trabalhando para se infiltrar no ramo da política na fronteira.

    O mandante contratou Luciano Rodrigues de Souza e Hugo Estancarte para executarem Paulo Rocaro. E na noite de 12 de fevereiro, quando o jornalista dirigia um Fiat Idea pela avenida Brasil cinco, dos doze tiros disparados o atingiram. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

    Na coletiva, o delegado disse que em maio de 2012 já se sabia quem eram os executores e o mandante, mas o Judiciário entendeu que as provas ainda eram frágeis, necessitando ser mais consistentes. Por isso, a divulgação só agora.

    O delegado lembrou que quando se trata de crime de pistolagem, não basta chegar aos executores, é necessário descobrir o mandante e que o empenho de todos, policiais, peritos, delegados, foi de grande importância para a investigação.

    Poder e Política

    As investigações começaram a partir dos últimos passos da vítima. “Iniciando pelos últimos passos da vítima chegamos ao motivo do crime que era as eleições de 2012. Em seus últimos dias de vida, Rocaro participou de várias reuniões políticas até o encontro com um de seus opositores, que apesar de estar no mesmo partido, tentava lançar candidatura à prefeitura pelo PT. Nessa disputa, dois nomes se destacaram dentro do partido, sendo do ex-prefeito Vagner Piantoni e da advogada Sudalene Machado Rodrigues, onde a campanha a favor de Piantoni era dirigida por Paulo Rocaro e a da Sudalene, pelo seu esposo Cláudio Rodrigues e Souza”, informou o delegado na coletiva.

    A intenção do grupo liderado por Rocaro era de suprimir as prévias do PT. Descontente com o fato, Claudio Rodrigues de Souza procurou a vítima na véspera do crime. Eles discutiram e o jornalista afirmou que realizaria algumas matérias com o intuito de expor a ficha criminal de Claudinho e de como o crime organizado estaria trabalhando para se infiltrar no ramo da política na fronteira. Foi aí que foi decidido a morte do jornalista, informou o delegado.

    Há gravações, segundo a polícia, onde Cláudio Rodrigues afirma que seu sonho era ganhar uma eleição em Ponta Porã. As conversas foram gravadas por ele mesmo, já que isso era do seu hábito gravar todas as conversas, tanto com seus comparsas, quanto com políticos e jornalistas. O gravador foi apreendido durante busca e apreensão em seu comércio.

    “Nesses diálogos, Claúdio Rodrigues diz que vai torturar determinada pessoa, comenta obre o homicídio, brinca com um político a respeito de mandar matar o Paulo Rocaro de forma irônica, intimidação de outro político e testemunha do caso”, falou o delegado.

    Odorico disse que os executores eram “cupinchas” de Cláudio Rodrigues, sendo de sua inteira confiança. “Em relação ao mandante e aos executores não resta nenhuma dúvida”, concluiu o delegado Odorico Mesquita. (Com informações do Cone Sul News)

    Fonte: Midiamax

  2. Fielzão 2013 Says:

    Todo cidadão paulistano deve agradecer ao Sport Club Corinthians Paulista pelo esforço hercúleo que o bicampeão mundial (único no Brasil) está fazendo para trazer a abertura da Copa 2014 para a maior cidade brasileira. Parabéns, Timão!

  3. lonewolfbr Says:

    Bela Roba este ‘esforço’ (quanto será que não deve ter custado aos cofres o convencimento pago ao comitê para sermos aprovados) em podermos ter a copa. Com tantas prioridades, só mesmo entorpecendo o povo com circo para continuar a embromação.

  4. Aílton Says:

    Corintianos, vocês NUNCA terão estádio! Se conformem. “ Galinha, galinha sem história, galinha sem estádio…“. To vendo esse cântico ser entoado nas arquibancadas do Morumbi.

  5. BerTimão Says:

    Os ANTIS não estão se aguentando de inveja. Inventam qualquer coisa para desvalorizar o feito do Corinthians

  6. filipi Says:

    Claro que não irão adiministrar as receitas!Porque?, alguém estaria pensando ao contrário?As dívidas um dia terão que ser pagas.Uns 30 anos acho que serão suficientes….pobre curintxa.

  7. Osvaldo SEP Says:

    Um chupa especial para os “iludidos” e para os “contabilistas” que projetavam pagar tudo em 2 anos, ou até menos.

    “O Corinthians é sócio minoritário de um fundo gestor, verdadeiro responsável e dono do “Fielzão”, que tem como sócia majoritária a ODEBRECHT.”

    Fielzão 2047, eu não sei se voce é um iludido ou um babaca organizado, ou simplesmente um burro, ta dificil definir que tipo de animal voce é, porque só sendo um animal ( desculpem os animais, alguns tem mais inteligencia e caráter que o citado ) para acreditar que essa merda que fizeram na ZL vai trazer algo realmente de bom, só sendo muito sujo para acreditar nisso.

    E antes de qualquer babaca falar de ANTIS eu lembro aqui as camisas metadew gambá, metade boca juniors e outra metade gambá, metade manchester united.

    Antes de falarem en ANTIS recolham-se a sua insignificancia, admitam que voces são os pioneiros, e que falam isso quereno passar a sujeira de voces para os outros.

  8. Joseval Says:

    Paulinho eu estipulei um prazo máximo de quem em 2017 o Corinthians volte a 2º divisão e que em até 2020 venha decretar falência, tendo em vista, o tamanho da dívida que será acumulada! Não estou aqui para execrar o Corinthians, apenas quero ver se você Paulinho compactua com a minha opinião! Abraço!!!

  9. Lampião Says:

    Eita curica, racinha viu!!! Gentalha!!!

    Abaixo os mais sábios comentários de um curicano que afirma que o Itaquerão é do Curica sim, tudo dentro da Lei e sem nenhum $$$ público.

    Mais abaixo comentários de um curicano conhecedor do Latim, que jura por todos os juros do PT que em 2 anos o Curica pagará as dívidas com as receitas dos camarotes, shows, etc, em um estádio que fica no c… do Mundo!

  10. Alex Franco Says:

    Ta quase pronto e ta ficando lindo, viva o povo de Itaquera !!!!

  11. lonewolfbr Says:

    Viva o povo de Itaquera que vai ter um estádio, e continuará esperando por melhorias sociais na região. VIVA!

  12. fabio araujo Says:

    Coitado do time de itaquera… essa boa fase sem duvida nenhuma vai acabar e o fundo do poço é logo ali…

  13. fabio araujo Says:

    É incrivel como tem corinthiano alucinado com essa idéia de Fielzão. É a mesma coisa que uma pessoa ganhar saláro mínimo e financiar uma Ferrari.
    Quebra mesmo.
    Pobre Corinthians. O fim está mais próximo do que imaginamos.
    já o meu palestra querido construindo sua linda arena no centro de são paulo com recursos publicos e terá metade das receitas algo em torno de 100 MILHÕES POR ANO.. 100% DE RENDAS DE JOGOS.. MAIS 60 MILHOES EM ARRECADAÇÕES COM SHOWS.. já o time de Itaquera vai ter que ceder até as cuecas por longos 30 anos á troco de nada.. pobres coitados.. RALEZINHA !!!! AQUI É PALESTRA !!!!

  14. fabio araujo Says:

    *CORRIGINDO: RECURSOS PRIVADOS!!

  15. Fielzão 2013 Says:

    Caro Osvaldo, só mesmo um anti como você para ser tão cego. O estádio do Corinthians já está trazendo melhorias para a região e, se não fosse o imenso esforço do clube bicampeão mundial (único no Brasil), não haveria abertura da Copa 2014 em São Paulo. Não adianta chorar. Desde a queda em 2007, o Corinthians se reorganizou, estruturou e não tem mais volta: vai dominar o futebol brasileiro nos próximos anos, queiram ou não os antis. Que seu clube tente fazer o mesmo após a queda no ano passado, mas duvido, porque não tem expressão nem apelo popular, já que é um eterno clube vinculado à colônia italiana, que etá cada vem mais diminuindo no Brasil.

  16. Fernando Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    “marca mais valiosa”…tô vendo.

  17. Sergio Says:

    A prestação ficará em torno de R$1.300.000,00 (R$400.000,00 / 360 meses)Dinheiro de pinga! Enfim Itaquera será valorizada e o Corinthians será daqui a 08 anos o maior do planeta!

  18. Fred Says:

    Corintianos, paguem seus impostos em dia!

    Os dirigente do seu time, mais a petralhada precisam de verbas para continuarem mamando.
    Como vc tem a maior torcida, é justo que paguem a maior parcela.

  19. Alex Franco Says:

    Agora tão começando a adivinhar o ano q o Corinthians vai falir….e olha q eu ouço essas profecias desde Vicente Matheus….e até agora nada….ou muda o profeta ou muda o santo !!!!

  20. Ouvidoria Says:

    Este pais eh uma ditadura, ate time de futebol virou estatal, mais um “pograma” dos ptralhas: bolsa-time. O proxima, a ser patrocinado pelos ptralhas que fara parte do bolsa-time: Flamerda, cujo presidente eh diretor do BNDES. Cada estado tera um time patrocinado pelo bolsa-time, que rendera muitos votos dos torcedores ignorantes.

  21. André (@Megalodon_br) Says:

    Juro quie não entendo como pode ter alguém com inveja dessa instituição criminosa que virou o curica!

    Se esse bando de trouxas tivesse um pouco de cérebro não torceriam mais para essa podreira, basta ver quem esta envolvido nessa história.

    Mas querer que torcedor idiotizado seja coerente é pedir muito, infelizmente esse paisinho é essa merda e continuará sendo enquanto idiotas como esse bando de curicanos apoiarem roubalheiras impagáveis como essa.

  22. Marcos Says:

    Alguns aqui(Corintiano), nós sabemos que não tem caráter, mas em posts antigos, vi alguns novatos falando coisas que ouvem na Bandeirintia e acham que é verdade, para estes tai nem precisa pesquisar, só assunto do estadio, sobre outros assuntos, ai sim tem que ter muitos meses para ler tudo.

  23. Alex Franco Says:

    Aqui é Palestra ??? Palestra d quem ???

  24. Marcos Says:

    Há antes de mais nada, quem defende bandido e se beneficia em sendo torcedor desse time, utilizando ainda mau caratismo para humilhar com provocações do tipo “paguem seus impostos certinho…ou o estadio tá quase pronto” entre outros, só podem ser pessoas do nível dos bandidos que estão construído esse vergonhaço lá em itaquera, o povo sendo roubado e ainda nós mandam pagar nossos imposto certinho… Para um mau caráter desse eu digo não devo ao estado um centavo; estes que nós mandam pagar o que já é de nossa índole fazer, certamente estes cumprem seu dever somente na justiça.

  25. Marina Says:

    Paulinho, você conhece um tal de ombudsman do Santos? Um bobalhão que acha que o Santos é o clube mais importante do mundo e menospreza Real Madrid, Barcelona, Bayern e só trata o Corinthians como timinho de Itaquera. Sabe quem é? O nome do sujeito é Odir Cunha. Ele está te chamando de mentiroso no bloguizinho sem vergonha dele por causa daquele problema dele com o Neymar. Mas não foi no proprio blog do Neymar que houve a revelação que o cara é mau caráter? Leia lá:

    http://blogdoodir.com.br/2013/05/joinville-exulta-o-santos-de-neymar-esta-na-cidade/#comments

    Você é chamado de mentiroso e por isso tem mais de 400 processos.

    Mas com relação às dividas do clube, ele não te acha mentiroso, afinal voce está preservando o clube para o qual o bobalhão trabalha.

    Esse cara já passou dos limites….

    Paulinho: Ser chamado de mentiroso por uma figura como essa é um verdadeiro atestado de sinceridade…

  26. Marcello Says:

    kkkkkkkkkkkkkk

    Vou envelhecer, e continuar os chamando de “SEM ESTÁDIO”

  27. Ricardo. Says:

    Lampião bobão!

  28. Dr. Adalberto Says:

    O pobre clube estatal será inquilino na “própria” casa, o novo Carandiru.

    Enquanto isso, o Morumbi erguido com recursos particulares, gera R$45milhões por ano em receita para o seu proprietário e está sendo reformado com recursos próprios e parcerias sérias com grandes empresas. Ou seja, como manda o pioneirismo do São Paulo FC e sua ilibada conduta.

    Planejamos o maior estádio particular do mundo nos anos 50, o 1º CT para os profissionais ns anos 80 e o melhor CT para a base da América Latina.

    Não alugamos a camisa, não vendemos a alma, não usurpamos dinheiro público, não adotamos a vanguarda do atraso. Fatos são fatos.

    Saudações Tricolores!

  29. MOSQUETEIRO Says:

    Vou repetir…

    O dia que só restar 11 camisas pra entrar em campo, ainda assim serei Corinthians…E OS ANTI’S PIRA COM ESSE AMOR DA FIEL..

  30. MOSQUETEIRO Says:

    restarem***

  31. Jesus Says:

    E o NOSSO estádio tá ficando bonito, mesmo com as contra informações, que só vem agradar os antís, por exemplo o pessoal do guarani da Turiassú que não tem $$ para pagar o vigilante, diz estar construindo um estádio, doou o terreno e a alma para a WTorre, que até para tirar fotografia na frente da arena vai ter que entrar com requerimento. Não se lembram que nós recusamos esse tipo de parceria, pois somos independentes, vivemos às nossas custas. O ultrapassado da vila Sônia, cuja grande obra arrotada pela mídia tricolor, foi pintar as cadeiras de vermelho (vergonha!!!), único elefante velho que alaga nas arquibancadas, recusados pela FIFA por não ser um local adequado para a prática de espetáculo esportivo. Somos os maiores no futebol brasileiro, reconhecidos no exterior, em faturamento, em vendas, em rendas, em público, estamos no Forbes, etc, etc, etc..! Isso incomoda, entendemos e rimos kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

  32. Alex Franco Says:

    Dr Adalberto :
    ” o Morumbi erguido com recursos particulares” rssssss
    Vai passar oleo de peroba na cara, não tem vergonha de ficar mentindo não?
    .CPF na nota???

  33. Marcos Says:

    Fielzão 2013 Disse: maio 8, 2013 às 10:25 am

    “Todo cidadão paulistano deve agradecer ao Sport Club Corinthians Paulista pelo esforço hercúleo…”

    Fielzão, esforço de cú é peido. Sem mais.

  34. Marcos Says:

    Mosquiteiro: “O dia que só restar 11 camisas pra entrar em campo, ainda assim serei Corinthians…”

    Taí: pra curintiano, desgraça pouca é bobagem!

    Ô, DÓÓÓÓ!!! E EU NÃO PARO DE RIR!!! KKKKKKK!!!!

  35. Marcos Says:

    Mosqueteiro, não tenho nada contra seu amor pelo seu Clube do coração, e até mesmo acho bonito estar ao lado nos momentos difíceis, pois é ai que se precisa da torcida, mas me perdoe, estar do lado do time apoiando não significa defender o que o mesmo faz de errado para se manter ou atingir objetivos… Só posso dar os parabéns para esse excelente jornalista Paulinho, que é corintiano e o vejo como aquele cara que quer te orgulho de ser campeão, mas também de ter pessoas honesta no comando e de poder escrever coisas boas, mas como?

  36. Renato Says:

    Mosqueteira apaixonada pelo timinho small é de cair o koo da bunda. uhahuauhauhauhuhauhauh
    Mosca que rodeia m3rda, se um dia o small jogar contra uma dúzia de cachorro sarnento, eu estarei na arquibancada latindo!!!
    au au au au au
    Timeco nojento, torcidinha idem.
    Paguem seus impostos em dia curicanada desdentada, o small preciso de seu dinheiro para virar alguma coisa.

  37. Renato Says:

    Será que agora aquele acéfalo que insiste, baseado nas receitas do Soberano, claro, o mais invejado, que o small pagará tudo em 2 anos???
    Acredita agora que o corintinha não terá nada de lucro com esse estádio pra poder usufruir?
    Será que agora dá pra entender que o lucro é da dona do estádio e a dívida do locador???
    Vão continuar a pagar aluguel, timinho piada eterna.

  38. Renato Says:

    Alex Franco Disse:
    maio 8, 2013 às 1:53 pm
    Quem não tem vergonha na cara aqui é vc e seus asseclas torcedores do timeco mais ladrão do Brasil.
    Tem a cara de pau de condenar a construção do nosso estádio que vc supõe ter sido conquistado com ajuda indevida, enquanto bate no peito a favor dessa imundice que é a construção imoral do Doadão na ZL.
    Vc não tem envergadura moral pra questionar atitude de ninguém pq vc além de cúmplice, é um dos mais desvairados com a corrupção que rola solta acerca desse estádio.
    Afunde junto com seu time na lama que se aproxima, não terão dinheiro pra pagar a dívida, serão eternos sem estádio.

  39. Renato Says:

    Jesus Disse:
    maio 8, 2013 às 1:41 pm
    “entendemos e rimos””””?????
    Vc não entende nada, se entendesse, se soubesse a situação que se encontra seu timeco imoral, vc iria na verdade, se derrubar em lágrimas.
    Ignorância eterna, que do.
    E o ‘nosso’ estádio, sim o Itaquerão é nosso, está ficando a cara da corrupção que será essa Copa no Brasil, aliás, eu diria que é a corrupção em matéria.
    Gostou das cadeiras NOVAS do MorunTRI, vc não deu um centavo por elas, sabia? Que bom, sua torcida nojenta tentou estragar várias delas, imagine o que farão no estadiozinho alugado na ZL, as telas de plasma instaladas serão atiradas em campo….pena que EU terei de ajudar a pagá-las.

  40. Lampião Says:

    O Fielzão 2044 em tudo o que comenta tem que falar Bicampeao Mundial

    Essa mania curicana de querer se autoafirmar todo dia é constrangedora.

    Não vejo são paulinos ou palmeirenses colocando 6-3-3 -8-1-1, etc

  41. lonewolfbr Says:

    Fielzão 2013
    como diria Veloso…

    Você é burro?

  42. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Marina Disse:
    maio 8, 2013 às 12:34 pm

    O mequetrefe senil que se intitula “ombunda” não passa de inútil seguido por um bando de pobres coitados que o chamam de mestre, para um sujeito chamar este mequetrefe de mestre, deve ter um nível para lá de subdesenvolvido.

    Liga para o mequetrefe não, ele é fraco mesmo. O coitado é o Ferret Gump (rei dos almanaques) que leva com ele outros muitos.

    Observe que, todas as vezes que ele coloca em pauta o Timão, os pobres coitados que lá comentam, dobram em número os comentários. Quando é só a historinha básica da década de 1960, caí assustadoramente os comentários. Ele é mais um dependente do Timão!!

    Observe que ele não fala nada contra a administração do Sazonal (chamado de Santos), qual a razão?

    Visite este blog e conhecerá o outro lado das coisas de lá:

    http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/

  43. fabio araujo Says:

    É um passáro? nãoo… É um avião? nãoo… É o Allianz Parque.. A Nova Arena do Verdão!!! Rsrsrs….

  44. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Mas existirá receitas?

    CLARO que sim, venho afirmando faz tempo.

    Até outro dia não se falava em receitas, mas agora elas começam a surgir.

    Eu já demonstrei parcialmente aqui de que forma tudo será pago e em no máximo 12 meses.

    As receitas com as vendas dos espaços, tais como camarotes, cadeiras (nada de depender de torcedores de outros clubes para comprar com o LIXÃO dependeu), entre outros além do NOME, levantarão por volta de R$ 1,2 bilhões, suficientes para pagar os empréstimos e todos lucrarem.

    Se o Corinthians é minoritário em receitas, também será em despesas, portanto nada de preocupações.

    TUDO SERÁ QUITADO EM TEMPO RECORDE, BEM FÁCIL.

    Os pobres coitados que só conhecem as despesas, estão começando a se desesperar com o volume das receitas, tadinhos.

    Não teremos amortecedores (pago por outros clubes) vencendo, nada da mentirinha dos carnesinhos, nada da idiotice das doações espontâneas entre outras MENTIRAS, aceitas por gentinha miúda e insignificante.

    Tudo na Arena Corinthians estão às claras, e TUDO será pago tranquilamente sem sobressaltos!!!

  45. Renato Says:

    EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    maio 8, 2013 às 3:17 pm
    uhauhahuahuauhauhauhauhahuauhauhauhahuahuauhahuauhauh
    Que burro, dá zero pra ele.

  46. SemPapoFurado Says:

    Renato , JA QUE VC GOSTA TANTO DE COMENTAR SOBRE CORRUPÇÃO, NO QUAL SEU CLUBE É O REI VIDE GERMANIA, CANINDÉ, ESGOTO A CÉU ABERTO, ESGOTO CLANDESTINO DESPEJADO EM CORREGO, ESTADIO COM VENDA DE CARNEZINHO E DESVIO DE CIMENTO

    COMENTA SOBRE ISSO SEU LIXO:

    O vice-presidente do Santos, Dr. Odílio Rodrigues Filho, afirmou em entrevista ao BLOG DO ADEMIR QUINTINO que não acredita que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) liberou o São Paulo para participar de um torneio amistoso internacional, o Audi Cup 2013, na Alemanha, com Milan, Manchester City, e o anfitrião Bayern de Munique, entre os dias 31 de julho e 1º de agosto, na Allianz Arena. Segundo o dirigente, o Santos recebeu o mesmo convite para disputar a competição bem antes do clube do Morumbi, e a entidade negou a solicitação do alvinegro:

    “Eu acredito nas autoridades que comandam o futebol do nosso país e não faz sentido não liberar um clube e liberar outro. Pedimos duas vezes e na segunda solicitação nos foi negada a liberação da participação” explicou em contato telefônico com o responsável pelo blog na noite de segunda-feira (7).
    A Copa Audi é realizada a cada dois anos, e está em sua terceira edição. Porém, ao contrário do que afirma o vice-presidente santista, que acredita piamente na mesma negativa da CBF ao clube “co-irmão”, o site do clube Alemão (Bayern de Munique) confirma a presença do São Paulo no torneio.

    “Milan, Manchester City, São Paulo, são adversários fortes, que trabalham forte durante a pré-temporada. O Pep Guardiola, técnico do Bayern, terá a possibilidade de avaliar o time, uma semana antes do início da Bundesliga” – disse Matthias Sammer, conselheiro do Bayern de Munique, ao site oficial do clube.

    A alegação do departamento de diretoria de competições da CBF para o veto santista é a de que o clube perderia duas rodadas do Campeonato Brasileiro para disputar o torneio, e a CBF não deseja que se repita o mesmo problema que aconteceu em 2011, quando o Internacional/RS ficou com jogos em atraso até as últimas rodadas justamente para participar de uma das edições do mesmo evento naquele ano.

    A CBF ainda não confirmou oficialmente a liberação ao São Paulo FC, porém se isso acontecer, o Santos pretende (e deve) tomar uma posição sobre o assunto:

    “Creio que a mesma resposta que tivemos há um mês será dada ao São Paulo. Se não pode pra gente, por quê poderia para eles?” perguntou Odílio. “Não faz sentido não liberar um e liberar outro. Agora se isso acontecer, repito, algo que eu particularmente não acredito, vamos nos reunir e tomar a nossa posição” garantiu o vice-presidente do Santos.

    Se o presidente da CBF, José Maria Marin e seus pares, confirmarem a autorização do clube do Jardim Leonor para viajar durante o Campeonato Brasileiro, após a negativa ao Santos, será uma das maiores aberrações e tratamento diferenciado entre os clubes filiados dessa Entidade na história (dois pesos e duas medidas), e requer uma ação combativa e enérgica do Comitê de Gestão do Santos FC, a entidade máxima do futebol brasileiro.

  47. Lampião Says:

    EU ALAN ABSOLUTIS BALALAIKAS SMIRNOFFS CANINHAS 51

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curica pagará tudo em 12 meses??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Depois dessa certeza que te convidarão pra Praça é Nossa ou Zorra Total!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. SOMOS CONTRA O TIME DO GOVERNO Says:

    http://www.facebook.com/pages/SOMOS-CONTRA-O-TIME-DO-GOVERNO/529127983805722

    Vem aí…
    A CAIXA da Mãe joana.
    A mais nova novela da política brasileira.

    Numa Terra sem lei, o povo sofre com os mandos e desmandos de um Rei de 4 dedos.
    Objetivando levantar o seu Timão, o Rei ordena que a CAIXA repasse os 400 milhões do BNDES ao Bordel Corinthians.

    O Dono do Bordel Corinthians já disse: “Não precisa pagar nada ! Depois que o estádio estiver construído, será nosso… ninguém tira” – Andrés sanchez ( dono do bordel )

    Conhecedor disso, o povo sabe que o Corinthians vai dar o calote e, quem arcará com o prejuízo será a CAIXA.
    Mas o astuto Rei de 4 dedos sempre dá um jeito.
    A mando do Rei, a imprensa inventa que uma empresa de aviação e outra de cerveja, querem colocar seu nome no Bordel Corinthians por 400 milhões.

    Mas nem tudo está perdido, eis que aparecem OS VINGADORES. Esses heróis sabem que o espaço para nome do Bordel Corinthians, está mais sujo que pau de galinheiro, e não vale nem um centavo. Sabe que imprensa inventou isso, para que ocorra uma extrema-extrema supervalorização dos naming rights do Bordel Corinthinas, para mais na frente a CAIXA colocar o nome no Bordel Corinthians por 400 milhões, camuflando o calote corinthiano.
    A única esperança que a Terra tem, é que o Hulk fique com muita, mas muita raiva, e se transforme num monstro capaz de deter o rei de 4 dedos.

    Compartilhe e assista a mais nova novela da política brasileira.
    http://www.facebook.com/pages/SOMOS-CONTRA-O-TIME-DO-GOVERNO/529127983805722

  49. Renato Says:

    SemPapoFurado Disse:
    maio 8, 2013 às 3:32 pm
    Em primeiro lugar, lixo é vc, não sou eu quem levo a alcunha de gambá, e posso te garantir, não é por vcs se parecerem com um bichinho peludinho, mas sim pelo forte odor que exalam, portanto, nada mais peculiar que um LIXO.
    Em segundo lugar, esperemos ver o que vai acontecer, se isso que a diretoria santista afirma, é verdade e depois te dou minha opinião.
    O restante do texto que vc não publicou pq não leu ou não quis:

    A CBF ainda não confirmou oficialmente a liberação ao São Paulo FC, porém se isso acontecer, o Santos pretende (e deve) tomar uma posição sobre o assunto.

    Será uma dura e vergonhosa derrota do Santos, além do que vai deixar a impressão de que o clube praiano não tem força nenhuma nos bastidores, inclusive a de no mínimo ter um tratamento igual a outro afiliado.

    Não custa lembrar que o presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, votou no candidato André Sanchez, na última eleição do clube dos 13, ou seja, a favor do candidato da CBF na oportunidade, apesar do ex-presidente do rival SCCP, negar de pé junto que não era o candidato da Entidade.

    Aguardaremos os próximos capítulos desse episódio.

    Então, considerando que a política entrou no futebol a ponto do SPFC ter seu estádio pronto e pago preterido em favor de uma maquete superfaturada, considero a resposta ser mais que óbvia, se a CBF liberar o SPFC em detrimento do Santos, é pq este votou contra o atual mandatário da confederação.
    Quer saber se acho isso certo?
    NÃO, tanto quanto não acho certo erguerem um estádio em uma cidade que já possui 3, principalmente se este estádio for tão imoral quanto o Itaquerão.
    Tá respondido?

  50. Fred Says:

    Quer dizer q a Galinhada ainda não terá estádio??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!!!

  51. Mengao Says:

    O Janicleryston, filho da minha empregada Vanicleuza comprou um chevette 84 parcelado em 60 x, anda de havaianas e acha que é rico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai curica

  52. Alex Franco Says:

    Renato ta descontrolado, vai logo embora do Brasil senão seus familiares vão responsabilizar o Corinthians ou os Corinthianos pelo seu suicidio, qto a envergadura moral, se enxerga Zé Ruela, fica posando de o “intiligenti” e só fala merda.
    Se for pra falar em MORAL, vc não é a pessoa adequada pois não possui o minimo dela.
    CARA DE PAU 2, oleo peroba na sua cara tb, paga pau dos infernos….

  53. fred Says:

    alex franco pague seus impostos em dia

  54. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Eu gosto muito de ver CRIANCINHAS se achando.

    Dou muita risada dos “COITADINHOS”, estão desesperados, estão babando de raiva, a ira está destruindo os dois ÚNICOS neurônios dos coitados, pois estão mostrando (eles de moto próprio, não conseguem visualizar algo grandioso, precisam de ajuda) aos poucos para eles o quão grande será a arrecadação da MODERNA Arena Corinthians.

    Estas crianças que acreditam em “carnesinhos” e falsas doações “espontâneas” tem lá condição de comentar sobre receitas e despesas? Definitivamente NÃO!!!

    POBRES COITADOS.

    Será arrecadado NO MÍNIMO R$ 1,2 BILHÕES NA ARENA CORINTHIANS, ANTES DO PRIMEIRO JOGO DO TIMÃO POR LÁ!!

  55. Hamilton Says:

    Esta linda a ARENA CORINTHIANS que abrirá a copa do mundo!
    Só um clube com a grandeza do SCCP para levar a copa para Itaquera, o SCCP fez mais pela ZL que o poder público jamais fez!

    Paguem seus impostos em dia, eu pago há 27 anos e agora nem reclamo mais!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: