Advertisements
Anúncios

Marco Aurélio Cunha apresentará PL que pode ampliar prazo do CT Tricolor

Em recente reunião, a Prefeitura de São Paulo decidiu pela retomada dos terrenos em que estão localizados os CTs de São Paulo e Palmeiras, na região da Barra Funda, impedindo assim a prorrogação das concessões.

A indignação nos clubes foi muito grande, principalmente porque o CT do Corinthians, localizado noutra região, não será atingido.

Sem ter mais como reverter a decisão, o São Paulo trabalha nos bastidores para, pelo menos, igualar seu tempo de concessão atual ao de seus adversários.

Corinthians e Palmeiras possuem prazo até 2078, enquanto o CT do tricolor terá que ser devolvido até 2022.

Ou seja, teria apenas mais 9 anos de uso.

Hoje, em reunião da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente, que será realizada no Auditório Prestes Maia, 1º andar, o vereador Marco Aurélio Cunha apresentará sua PL 528/2010 para discussão e possível implementação.

“(…) altera o art. 1º da lei nº 9.479, de 8 de junho de 1982, e dá outras providências. (ref. ampliação do prazo de concessão administrativa do uso da área municipal situada na av. Marquês de São Vicente pelo São Paulo Futebol Clube.”

Alguns conselheiros do São Paulo estarão presentes e devem participar das discussões, que são abertas ao público.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: