Advertisements
Anúncios

Empresa responsável pela iluminação do Morumbi rebate críticas do Blog do Paulinho

O Blog do Paulinho, dias atrás, teceu críticas ao sistema de iluminação do estádio do Morumbi, observando que, apesar de utilizados os padrões indicados pela FIFA, a colocação dos holofotes destoavam do que é utilizado, nos dias atuais, nas principais arenas do Brasil.

Em resumo: os feixes de luz incidem no gramado, porém com posicionamento equivocado, gerando sombreamento inadequado e dificuldades de visão para os jogadores de futebol – atestadas pelos próprios, em recentes entrevistas.

Inconformada com a matéria, a empresa Signify, responsável pelo iluminação do estádio, enviou resposta ao blog, que republicamos, na íntegra, logo abaixo:

“Todos os produtos esportivos e de arena da Signify são projetados para estar em conformidade com as normas nacionais e internacionais.das respectivas Federações governamentais”

“O projeto de iluminação do Estádio do Morumbi no Brasil foi executado e entregue em conformidade com os padrões atuais e em estrita observância à infra-estrutura existente que fornece iluminação esportiva de alta qualidade, conforme estipulado no Manual FIFA 9,
pertencente exclusivamente à iluminação do estádio.”

Ou seja, confirmaram o que dissemos sobre a qualidade do material, mas não tocaram no real objeto de nossa crítica.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: