Advertisements

Grêmio passa vergonha mundial com a Copa América

Todos os gramados utilizados na disputa da Copa América estão aquém do que se espera de um palco internacional.

Mas nada supera o pasto da Arena do Grêmio.

Evidente fruto do descaso da diretoria gaúcha com a própria agremiação, seja por conta de prejudicá-la, esportivamente, no Campeonato Brasileiro, mas também em imagem, diante de tantas reclamações públicas de notáveis, entre os quais o genial Lionel Messi.

Trata-se de uma vergonha mundial, levando-se em consideração a transmissão das tristes imagens pelas mais diversas emissoras do planeta.

A CBF deveria, oficialmente, posicionar-se em pedido de desculpas a todos os participantes do torneio, mas não o faz porque teme perder apoio dos cartolas gremistas.

É o sujo defendendo o imundo.

É tão enorme a incompetência da Casa Bandida e de sua ‘superiora’, a CONMEBOL, que além de ver o principal torneio do continente ser disputado em pisos deploráveis, existem também os vazios nas numeradas, resultado de planejamento equivocado do preço dos ingressos e da impossibilidade de um futebol que já não é lá essas coisas, das seleções, evoluir dentro desse contexto de mediocridades.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Grêmio passa vergonha mundial com a Copa América”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: