Ex-jogador detona categorias de base do Vasco da Gama

“Eu se jogasse futebol hoje no amador do Vasco, não conseguiria ser jogador profissional. Falo isso pelo Andrey Rodrigues e outros jogadores que não tiveram oportunidade de terem jogado, mesmo quando o time de juniores não vai bem, sempre jogam os mesmo jogadores, sem dar oportunidade para todos.

Pois todos merecem ter a chance de mostrar seu valor e é isso que não acontece hoje no Vasco. Espero que não seja tarde e acabe perdendo alguns talentos que tem hoje o Vasco! Fico triste e espero que todos tenham a mesma oportunidade, mesmo que seja uma partida completa, mas que possam mostrar o teu valor.

Será que o Andrey não tem a oportunidade por ser o meu filho? Mas uma coisa eu sei, se ele tivesse a chance de jogar pelo menos 1 ou 2 partidas seguidas, ele teria mostrado o valor dele, coisa que nunca aconteceu e que com outros acontecem!!!

Se ele não for aproveitado no júnior e profissional, uma coisa não tenho dúvida, não falo como pai, mas ele será um jogador bem sucedido no futebol, seja no Vasco ou em outro clube!”

GEOVANI, ex-jogador do Vasco da Gama e Seleção Brasileira, em seu Facebook

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.