Anúncios

“Quem tem que responder é o financeiro”, diz Rosenberg sobre filho de Lula no Corinthians

rosenberg lusa

Ontem, famoso associado do Corinthians esteve na residência do ex-vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, para cobrar-lhe explicações sobre as declarações prestadas para a ótima Camila Mattoso, de que Luis Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, teria recebido quase meio milhão dos cofres alvinegros sem efetuar os serviços para os quais teria sido contratado.

Rosenberg reiterou que Lulinha não pisou em seu departamento, mas que não poderia afirmar se o clube teria sido o responsável pelo pagamento de seus vencimentos:

“Nós fazemos os serviços, quem paga é o financeiro. É a eles que as perguntas devem ser dirigidas”, respondeu.

Suspeita-se que Luis Claudio tenha sido utilizado por gestores do estádio do Corinthians, entre os quais o deputado federal Andres Sanches (PT), para mascarar recebimento de sobras de superfaturamento da obra realizada em Itaquera.

Vale lembrar que o orçamento inicial para construção do estádio, aprovado pelo Conselho (e registrado em Ata) era, quando muito, próximo dos R$ 350 milhões, correspondentes a um terço do valor final que está sendo cobrado do Corinthians, R$ 1,2 bilhão (sem contar juros e correções).

Neste caso, suspeita-se que a ODEBRECHT, diretamente ou por intermédio de prestadoras de serviço (suspeita-se, também, da empresa Arena Itaquera, da qual a construtora também é gestora) teria sido a verdadeira responsável pela assinatura no contra-cheque de Lulinha.

Todas as autorizações de pagamentos da obra, por parte da construtora, eram ordenadas (ou vetadas) pelo executivo Alexandrino Alencar, que já foi sócio, tempos atrás, de um primo de Andres Sanches, mas que agora amarga período sabático na “Colônia de Férias” da Papuda.

https://blogdopaulinho.wordpress.com/2015/12/15/familia-de-andres-sanches-era-socia-de-diretor-da-odebrecht-operador-do-estadio-de-itaquera-preso-na-operacao-lava-jato/

O silêncio do ex-vice de Finanças, à época, Raul Corrêa da Silva (que sequer tem atendido a imprensa, diferentemente do que costuma fazer), que, por força de Estatuto, seria obrigado a assinar o pagamento junto com o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, tem ampliado as dúvidas sobre o caso.

Anúncios

5 Respostas to ““Quem tem que responder é o financeiro”, diz Rosenberg sobre filho de Lula no Corinthians”

  1. tavares41 Says:

    O Filho der Lula e bem Vindo no Corinthians!!!!!!

  2. Adilson Carvalho Gom (@35Adilson) Says:

    Como o mundo da voltas…

  3. Jose Carlos (@ze_ca77) Says:

    Suspeita-se que Luis Claudio tenha sido utilizado por gestores do estádio do Corinthians, entre os quais o deputado federal Andres Sanches (PT), para mascarar recebimento de sobras de superfaturamento da obra realizada em Itaquera.

    nao faz muito sentido isso. estamos falando de uma obra que ia custar 800 milhoes e foi pra 1,2 bilhao. superfaturamento de quanto ? de 100, 200, 400, 500 milhoes ? nao sabemos, precisa investigar. e é por isso que o espanhol mafioso nao vai abrir as contas

    o pixuleco do lulinha é de 500 mil. 500 mil de um montante de meio bilhão, se for o caso

    esses 500 mil pagos de pixuleco ao lulinha foi um agradinho do espanhol pro barba. e no caminho claro ficou taxinhas. claro que o mafioso se beneficiou desses 500 mil. isso ai pro clube diluido em 2 anos é dinheiro de pingado no buteco. 20 mil por mes saiu do caixa mole e facil,ninguem nem se deu conta.

    e pra que esses 500 mil pro luleco de pixuleco ? isso tem que ser investigado. pelo conselho venal do corinthians ??? nao, pela policia federal, gaeco, mp, sei la

    o que nao falta no corinthians é numeros estranhos em balancetes. é só analisar os itens despesas diversas de todos os balanços. os despesas diversas geralmente ficam em terceiro ou quarto entre as maiores despesas do clube. um abuso

    eu to encasquetado com uma coisa que me chamou a atencao e tou de dando a letra pra voce. esse futebol americano do corinthians. seria só mais um esporte dentro do clube se nao tivesse envolvimento do luleco no negocio.

    quem paga as contas desse time???? quanto custou esse time desde a montagem até hoje ???? o diretor ricardo trigo é remunerado ????? quem e como paga ele ????? quem banca e como banca o time ?????? esse ricardo trigo é contratado pelo clube ou é desses diretores carteirados ????????? qual o vinculo dele com o clube ??????? boa hora pra passar isso tudo a limpo

    corre atras disso paulinho. tem caroço nesse angu

    mas inssito que o que foi pago ao luleco pelo clube tem que ser investigado. como foi pago, quando, de que jeito, pra pf ou pra pj, em especie, doc, ted ou cheque, em reais ou dolar, tudo isso tem que ser rastreado

  4. Carlos Manoel Oberg Says:

    Depois do devastador furacão ESPANHOL e contrariando todas as conversinhas sem pé nem cabeça dos perdedores da abertura da copa, cada dia fica mais claro que o CORINTHIANS para ser dono do estádio, terá que pagar com juros, correções monetárias, além de reforma de sitio e ajuda de custo para certos vagabundos, (claro se o conseguir). uma sangria sem precedentes nas receitas do clube.

  5. Jose Carlos (@ze_ca77) Says:

    e tem mais. se o luleco prestou serviço pro futebol americano na epoca quem tem que dar satisfacoes alem do financeiro que fez os pagamentos e pode dizer como eram feitos e pra quem e como é o diretor de esporte terrestre da epoca o fausto bittar

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: