Advertisements

Edgard Soares e os Gaviões da Fiel

Qual a sua opinião sobre Edgard Soares ?

E sobre os Gaviões da Fiel ?

Imaginem os dois unidos pelo mesmo ideal.

O Movimento Fora Dualib, que tem na grande maioria de seus membros gente da organizada citada, vem realizando entrevistas com conselheiros corinthianos sobre as eleições do clube.

Ao assistir o vídeo mais recente encontrei essa pérola.

O “honesto” Edgard Soares (dessa vez sem a tintura amarela em seus cabelos brancos) faz juras de amor aos Gaviões.

Assista e tente segurar a ânsia.

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre “Edgard Soares e os Gaviões da Fiel

  1. Márcio Lopes

    Eu me lembro ha muito tempo atras, numa das várias reeleições de Dualib, este senhor de cabelos amarelos, sendo candidato a presidente do Corinrhians, mas isso faz uns 10 anos ou mais, eu acho…e ele já se candidatou se dizendo da Gaviões….

    Paulinho: Eles tem tudo a ver

  2. Guilherme

    Ele é favorável a ter um funcionário somente para levar os pertences após a apresentação de um negócio. (Leia-se alguém apra pegar a agenda cheia de contatos e contas para bonificação de quem indicou o projeto de estádio).
    Realmente, vejam, cobra nasceu aonde? Torcida organizada… Será que vem de Crime organizado???
    Barbaridade….

    Paulinho: os semelhantes se atraem

  3. Guilherme

    Apenas duas únicas frases para este comentário.
    Edgard LADRÃO!

    Paulinho: Só ?

  4. roger

    Paulinho sou obrigado a concordar q o Edgar “Honesto” Soares realmente precisa ser monitorado amplamente.
    Agora sobre os GAVIÕES eu nao concordo sobre a sua opinião ate pq sou membro desta torcida e nao sou marginal e posso te provar q como eu existe muitos q tb são trabaladores honestos e dignos , e por isso me sinto ofendido c/ suas palavras.
    Concordo q grande parte dos membros de organizadas agem de forma duvidosa e lamentavel, mais tb temos q lembrar q uma grande parcela de jornalista tb agem da mesma forma duvidosa .
    Entao eu peço q vc reflita e nao generalize desta forma.
    Abç
    ROGER

    Paulinho: Conselho de amigo: Reflita e pare de frequentar um lugar tão ruim. O que ganha lá? Agora o que pode perder…..

  5. silvio pellacani jr

    AMBOS SE MERECEM…SÃO BANDIDOS. Caro ROGER, sou corinthiano como vc ..mas não pertenço a esta organização criminal chamada GAVIOES DA FIEL…concordo contigo que nem todos devem ser marginais, mas as pessoas de bem como vc ainda não conseguiram fazer com que esta torcida tenhauma imagem boa…..por enquanto a que prevalece e a de um bando de marginais que so tumultuam e atrapalham o time. Desculpe a sinceridade, mas realemnte acho que esta torcida mais atrapalha que ajuda, mtas vezez colocando uma pressao exagerada em cima dos profissionais ( que mtas vezes n queriamos com a camisa do nosso time ) , mas que foram contratados para exercerem a sua profissão.
    abs

    Paulinho: Registrado

  6. william caridade

    Paulinho,

    Gostaria vc explanasse um pouco mais sobre esse Edgar Soreas.
    O que ele já fez de errado no clube, ou seja suas falcatruas e coisa parecida.

    Acho que isso pode ser útil para novos frequantadores do BLOG assim como eu.

    Paulinho: A lista é muito grande

  7. Marcelo

    Paulinho, qual a diferença entre Wadih Helu, Nesi Curi, Ney Nujud, Citadini, Heleno Maluf, Edgar Soares, Andres Sanches, Gobbi entre outros?

    Paulinho: Um dos citados é honesto

  8. Rodricoringao

    Ele poderia usar umas roupas de melhor qualidade agora que ganhará alguns milhões com o estádio do Corinthians.

    Paulinho: Se os cobradores deixarem

  9. Rodrigo

    Perseguiçao e Generalização barata !
    (Nao estou falando especificamente deste post, mas sim do dia-a-dia de seu blog.)
    Essas duas coisas sao ridiculas vindas de qquer parte. Mesmo de um cara, em principio, honesto como vc.
    Vc reclama tanto de perseguicao, mas faz o mesmo com os Gavioes e com a atual diretoria.
    Nada do que venha deles voce aceita, nada nunca é bom…”nao vi e ja nao gostei”… as coisas nao sao assim cara… radicalsmo e parcialidade sao caracteristicas mto ruins vinda de qquer lado.
    Um papa que fala que usar camisinha é pecado tem o radicalismo e o pré-conceito estabelcido escancarados, mesmo nao se podendo discutir honestidade dele.
    Vc, como qualquer ser que queira ter um senso critico apurado, deve analisar caso a caso as coisas e nao simplesmente falar mal só pelo fato de quem está propondo nao ser se seu ciclo de amizades ou do seu grupo de admirados.
    Assim como nao é qquer coisa que venha de alguem que vc admire que vc deve achar uma maravilha.
    Quer ter senso critico de verdade ? Tenha a hombridade de se tornar menos parcial e jogar fora seus pre-conceitos
    Cada assunto é um assunto, cada açao da diretoria ou dos Gavioes deveria ser analisada por vc separadamente e imparcialmente. Aprenda isso também com seu mestre JK, pq ele sim consegue fazer isso com perfeiçao.
    Vc confundi mto sua opniao com a verdade absoluta.
    Sds Alvi-Negras

    Paulinho: É o que faço

  10. Adonys

    abaixo a censura !

    abaixo a hipocrisia !

    só pq minha opinião divergeda sua…
    isso aqui parece jogo poítico !

    Paulinho: Abaixo !

  11. larissabeppler

    O que é o generalizar? É “afirmar, de forma infundada ou não, que algo é verdadeiro em grande parte de situações, ou para a maioria das pessoas”.

    Eu sou contra generalizações. Apesar de saber a tua opinião sobre torcida organizada e que muitos deram e dão margens a esse pensamento. Não acho justo generalizar. As pessoas se sentem ofendidas.

    Digamos que 80% seja isso que vc coloca…20% não merece a culpa. Tem gente que realmente se importa com a festa nas arquibancadas. Esse foi o
    motivo de eu ter entrado para os Gaviões (certo que estou afastada no momento por divergências ideológicas, mas enfim), eu nunca fui bandida ou colaborei com o crime.

    Assim conheci pessoas honestas e de bem na agremiação também, como tu costumas dizer, os semelhantes se atraem.

    Mas n tiro a sua e a razão de muitas pessoas de pensarem que “só tem bandido” , afinal, motivos foram dados por membros e também a mídia vive colocando isso em evidência. Mas e quanto aos projetos do departamento social, que eu acompanhei de perto e considero importante para aquelas famílias, crianças, etc.? Pq isso nunca rendeu notícia na mídia? Só desgraça vende…

    Mas presumir um indivíduo desconhecido como tendo as características de outros indivíduos, baseando-se na própria experiência – ou vivência (escolha a palavra que quiser) – é julgar e condenar sem sequer dar uma oportunidade ao acusado.

    Acaso você gosta de ouvir que todo jornalista é corrompido? Eu, particularmente, me sinto ofendida ao ouvir que todo psicólogo é louco.

    Aprender a generalizar responsavelmente é aprender que generalizações, assim como as estatísticas, servem o propósito de definir grupos e não indivíduos. E que um indivíduo só pode ser julgado pelos seus próprios atos e jamais deve pagar pelos atos de outrem.

    Quanto ao Edgar Soares, aí sim, nós poderíamos dizer que se trata de um “bandido organizado”, por aí circulam inúmeras evidências, pra não dizer provas, pq não as tenho em mãos, das atitudes duvidosas e criminosas deste senhor.

    “Estamos livres neste periodo no tempo, na larguesa desta estrada que nos resta. Mas generalizar a vida é pequeno demais.”

    Beijo guri!

    Paulinho: Beijo Larissa

  12. silvio pellacani jr

    Larissa,
    antes de mais nada parabens pelo seu post. Mto educado e inteligente .
    Eu como corinthiano, entendo o seu lado, mas tb entendo o lado do Paulinho nesta história toda…..concordo que generalisar e ruim, mas vc mesmo diz que do total uns 80 % saõ ruins mesmo……e que 20 % são pessoas de bem como vc e o o Roger que mandou um post mais acima….se o quadro e este fica uma sugestão : não vale a pena vcs fundarem uma nova torcida ?…diferente que não banalize a violencia, que não brigue ou mate outra pessoa so porque ela tem uma opinião e um time diferente do seu, que não se envolva em outras questões ligadas ao clube que sejam diferentes do ato de torcer, que não aceite qq um seus quadros associativos. etc….
    Acho que vc tem razao quando diz que as torcidas fazem até um trabalho social, mas o que elas ” tiram ” do produto futebol e muitao maior que qualquer trabalho que possam fazer…ou vc não concorda que mtos torcedores de bem ( como eu) se afastaram dos estadios simplesmente por não concordarem com estas atitudes selvagens ?…pois então que vcs fundem uma torcida diferente..que vá aos estadios para entoar gritos de apoio e não de guerra, que façam coreografias bacanas e não violentas…ou seja que ajudem a melhorar a imagem do produto futebol ( desta maneira o nosso time ganhará mais $$ ) .
    Sabe qdo vejo alguns jogos no maracanã penso : como seria bacana ver gdes bandeiras novamente nos estadios paulistas, como seria bacana ver uma boa bateria contagiando a massa para empurrar o seu time de coração…mas ai fica a pergunta : pq n vemos mais isso ?…e a resposta e simpes e direta : PQ ESTES ANIMAIS USARÃO TAIS INSTRUMENTOS E BANDEIRAS PARA MATAREM UNS AOS OUTROS…..e é ai que o PAULINHO, eu, e tantos outros que generalizam como vc diz , justificam suas idéias…..
    bom é isso. Mais uma vez obrigado pela sadia troca de e-mails
    abs e …..VAI CORINTHIANS

    Paulinho: Registrado

  13. larissabeppler

    silvio pellacani jr …

    Obrigada.

    No entanto eu não estou defendendo um lado e acusando o Paulinho, eu conheço bem os motivos dele para pensar dessa forma. Eu estou ratificando minha opinião sobre generalizações, isto não serve apenas para torcidas.

    Usar de generalizações como mecanismo para julgar indivíduos a partir de supostos comportamentos de grupos que, por vezes, nós criamos apenas para organizar nossos conceitos e preconceitos? – Isso não tem como ser justo!

    Só acredito que embora, o Paulinho tenha todo o direito de ter a opinião dele, o leitor dele que participa da agremiação e não se encaixa no grupo dos bandidos, se sentirá ofendido. É necessário cautela.

    A generalização é uma ferramenta poderosa e extremamente útil e – embora esteja aí para qualquer um usar – não é diferente de uma faca, que serve pra cortar um pãozinho ou pra matar uma pessoa.

    Ser um pouco mais Tolerante através da forma como nos referimos às coisas e pessoas é um pequeno passo e pode até parecer pequeno demais, mas deve se lembrar que, para sair de onde se está para chegar a um lugar distante, só empreendendo a jornada um passo de cada vez.

    E quanto a estatística, foi uma suposição, perceba que eu coloquei: ‘Digamos que 80% seja isso que você coloca…”

    Não estou pra defender ninguém não. Nem torcida organizada, da qual até me afastei, como referido anteriormente, por divergências ideológicas, só estou colocando o que considero justo.

    Quanto a fundar outra torcida, não seria o caso a meu ver. Conheço muitas pessoas dentro dessa que compartilham do meu ideal, do ideal de criação dos Gaviões em 1969, com o intuito de fiscalizar e reivindicar os direitos do Corinthians usurpados pelo facínora Wadih Helu.

    O ideal foi desvirtuado, de fato. Por isso me afastei.
    Mas se fosse a questão, seria muito mais efetivo que se propusesse uma retomada desses princípios.

    Saudações Alvinegras!

    Paulinho: Registrado

  14. silvio

    Larissa,
    mais uma vez obrigado pela resposta. Como disse anteriormente e bom poder trocar opiniões de forma educada , mesmo divergindo. Pensarei no que vc diz em seu último post.
    PAULINHO, obrigado por abrir este demmocratico espaço.
    Confesso que sou um leitor recente, mas tenho procurado participar e principalmente trocar idéias com todos. Independente do time ou até mesmo da opinião .
    abs a todos

  15. Carlos Timão

    Paulinho, pelo video fica claro que a gaviões sabe escolher bem seus candidatos, cabo eleitoral melhor que o edgar Soares não conheço.

    Tá vendo como a torcida não sabe escolher seus representantes, serios, honestos e competentes.

    abraços

  16. JORGE

    A Gavioes hoje faz muito mal ao clube,quanto ao Edgar Soares,bem , ajuda a explicar porque estamos na situaçao em que estamos.Agora a uniao destes e uma anomalia que pode ajudar o Timao ,a Gavioes funda um time torce para ele ,poe o Edgar de presidente e pronto o time ja nasce com torcida , presidente e um belo projeto de estadio na marginal,e deixam o Corinthians en paz.

  17. Santiago Carrau

    Paulinho, que história é essa do Andrés Sanchez estar desmentindo a autoria daquele e-mail onde ele esculhamba com o 171??? É verdade mesmo ou mais uma invenção da quadrilha???

  18. carlos a. medeiros

    Caro Paulinho, entrei argh! no site do Futebol do Interior e li duas mensagens do Su(sujo)jeito citado acima, e, nestas mensagens ele em tom de deboche, afinal é assim que bandidos que cometem o “crime perfeito” agem ele desqualifica você e o Jk da maneira mais ridícula e covarde que alguém do “naipe” é de se esperar que faça esse tipo de sujeira, diz que você é o laranja e jk o chefe da quadrilha que comete crimes na internet, ele é repugnante pois vendo a forma como ele tenta desqualificar as suas denúncias ele age como estes politicos corruptos que empesteiam o nosso país, que quando são pegos com a mão na massa, não tem o minimo pudor em dizer que são vítimas de inveja, perseguição política e por aí vai, em num dos trechos das mensagens dele ele cita o seu encontro com o W.TORRE que descreve você com um rapaz de “olho esbugalhado” e com ar raivoso que faz denúncias sem menor fundamentoe por último desmente uma mensagem em que o Andrés Sanches desqualifica o Edgar”nefasto”Soares. Enfim depois de ler e refletir sobre as suas denúncias e ver o mal que este ser repugnante faz ao Corinthians e que ao invés de ele se defender de forma que uma pessoa honesta faria ou seja simplesmente dizendo a verdade, ele faz pouco caso, faz chacota e usa como aliado o filho do demo o MN, e ele é tão arrogante que nem cita o seu nome. Não sei se eu me fiz entender mas humildemente eu me coloco ao lado de quem diz a verdade mesmo que a verdade te coloque em situação “díficil”. Deus te conserve sempre assim, e que você realmente seja sempre assim, uma Ser Humano que diz a verdade e que lute pelas coisas corretas e pelas causas justas, seja pelo esporte tema que você domina ou pela sua vida pessoal e não dê moleza para estes ‘DEBOCHADOS E RIDÍCULOS E DESPODURADOS’ que tentam desmoralizar o futebol e os esportes em geral com sujeiras. Saiba que tu tens mais um aliado nesta luta!

    Força rapaz!

    Carlos

  19. Marcelo

    Pra mim conivente não pode ser honesto, esteve lá durante todo o golpe e podridão, eu não aceito essa conversa de que tudo afundou com a parceria, já era podre ai juntou com a máfia e tudo virou uma coisa só…estava lá tb qdo tudo era sujo tao qto a era da parceria.

  20. leonel vicente perroni

    PARABENS. OTIMO EM TODOS OS PONTOS. ESPEDRAMOS QUE ESSE ARDOR SEJA TAMBÉM NA DEFESA DO TIMÃO CONTRA A FEDERAÇÃO PAULISTA E CONTRA O DEPARTAMENTO DE ARBITROS QUE ESTÃO ROUBANDO OS JOGOS DO TIMÃO. MUITA INGENUIDADE. A ATUAL DIRETORIA NADA FAZ, SÃO COVARDES. A TORCIDA GAVIÕES LIMITA-SE A AGREDIR OS JOGADORES E A DIRETORIA. NUNCA, EM MOMENTO ALGUM PRESSIONAM OS JUIZES. ESTES ATÉ ESTÃO RINDO DO CORINTHIANS. NO JOGO CONTRA O SANTOS O CORINTHIANS FOI ROUBADO, SIM FOI ROUBADO. QUALQUER CEGO VIU A FALTA QUE O CLEBER FEZ ANTES DE MARCAR O GOL. TODO MUNDO VIU. E CADÊ OS PROTESTOS. O PRESIDENTE SANCHES DEVIA PROTESTAR MAIS, AMEAÇAR ABANDONAR O CAMPEONATO. OS GAVIÕES DEVIAM PROTESTAR, MAS NUN CA, NUNCA SE VIU QUALQUER PROTESTO DELES CONTRA OS JUIZES. O PALMEIRAS TRABALKA NA FPF. PARA SER CAMPEAO. O LUXA SABE FAZER AS COISAS E NÃO TEM MEDO DE NINGUÉM. OS GAVIÕES SÓ PENSAM NO CARNAVAL, A DIRETORIA É COVARDE, E A MIDIA ENTÃO, TODA SÃO PAULINA. SAUDADES DO CITADINI QUE SABIA MOSTRAR OS ROUBOS CONTRA O TIMÃO E AS AJUDAS DOS JUIZES AO TRICOLOR.
    O CAMPEONATO, DESSA FORMA, PERDEU A GRAÇA.
    OU A PESSOA É CORINTHIANA OU É TOTALMENTE CONTRA O CORINTHIANS. ARBITGRO PAULISTA, PORISSO, NÃO SERVE.

    DR. LEONEL VICENTE PERRONI
    ADVOGADO – OAB/SP. 14003

  21. FELIPE

    NA GAVIOES SO TEM PUTA..
    AKI QUEM COMANDA SAO PAULO E A MANCHA..
    QUANDO EU PEGAR ESSA EQUIPE DA GAVIOES VOU PASSAR O RODO..

  22. news.Falcões da Fiel

    Depois que descobriram que falar dos Gaviões da ibop tdo mundo que se aparecer.
    para esses que falam mal dos Gaviões tenho algumas perguntas
    quantos projetos sociais vcs fazem?
    em quantos jogos do Corinthians vcs vão no mes?
    quando vão no estadio cantam os 90 minutos sem parar?

    a violência é uma questão social e não vai acabar se as torcidas acabarem. porque ao invés de tentar se aparecer usando o nome dos Gaviões vocês não juntam todos e montam uma escola. uma instituição de caridade?, não faze campanhas igual os Gaviões fazem?
    porque não montem uma sala de informática e dão aula de graça para as pessoas, igual os Gaviões fazem?
    se você não tem capacidade para ser um bom jornalista não fique tentando usar o nome de uma instituição com mais de 80 mil associados para se aparecer.
    então a livia andrade é marginal, a sabrina sato, e outros artistas que são dos Gaviões?

  23. Vítor Mendes Avilez

    Qual desses é honesto?
    Citadini?

    Paulinho, surgiu uma notícia referente uma proposta de estádio para o Corinthians, cujo o conselheiro Edgar Soares disse que será agora ou nunca.

    Você sabe de alguma informação a respeito?

    abraços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: