Leila Pereira e Paulo Serdan
Leila Pereira e Paulo Serdan

Cientes de que Leila Pereira, apelidada “Uma Linda Mulher”, casada com o dono da CREFISA, tem flertado com Deus, o Diabo e o Talvez para alcançar o objetivo de ser, mesmo em situação irregular, conselheira do clube (objetivando posterior disputa à presidência), os chupins do Palestra Itália começaram a se movimentar.

Várias são as “multas” recebidas pela candidata.

Para quem não sabe, “multa” trata-se de gíria para achaques ou pedidos de dinheiro, normalmente, indesejáveis para o “credor”.

Fontes do clube garantem que muita gente tem frequentado a “lojinha” da Leila, em frente à Arena Palestra, no intuíto de resolver ou amenizar problemas pessoais.

Pedidos de emprego, pagamentos de contas, cargos, etc.

A “linda mulher” tem se virado, quando pode, com o tradicional “vamos ver”, mas, por vezes, é obrigada a ceder a alguns desejos, principalmente os de “malas” antigos do clube, que apesar de inexpressivos, são profissionais em difamações de honras nas alamedas do Parque Antártica, tudo o que Leila quer evitar, ainda mais com a “bagagem” que já possui, ampalmente divulgada não apenas na internet, mas facilmente consultável em sites dos principais Tribunais brasileiros.

leila-crefisa-casa

Facebook Comments