Advertisements

Pedido de desculpas

Estive ontem no Morumbi e participei das entrevistas coletivas de Richarlysson e Ricardo Gomes.

Cometi um erro, que vou reparar neste momento.

O atleta Richarlysson foi questionado se era verídica a informação de que ele estava ligando para seu irmão, Alecssandro, com a finalidade de intermediar uma possível transferência para o São Paulo.

O atleta disse que realmente ligou para o irmão, mas na época que Marcelo Portugal Gouveia dirigia o Tricolor.

Sem perceber o detalhe do período anterior, acreditando que se tratava de uma ligação recente, questionei o treinador são-paulino sobre este assunto.

Perguntei se ele sabia destas ligações e se ele havia autorizado o atleta a fazer isto.

Ricardo Gomes respondeu que ouviu a entrevista, e que seu atleta não havia dito o que perguntei.

Mantive minha pergunta acreditando que estava com a razão.

Na verdade, não estava.

Na saída da coletiva, educadamente, Ricardo Gomes me cumprimentou, e brincou, dizendo: “Te peguei nessa”

Chegando à redação do Mídia sem Média, fiz questão de ouvir as duas coletivas novamente, e me dei conta do equívoco.

Prontamente enviei um e-mail para a assessoria do Tricolor, pedindo desculpas para Ricardo Gomes e Richarlysson, pelo ocorrido.

Por ter realizado a pergunta publicamente, sinto-me na obrigação de retratar-me, também, de maneira pública.

É o que estou fazendo neste momento.

Advertisements

Facebook Comments

19 comentários em “Pedido de desculpas”

  1. Aceitamos doações de textos engraçados, piadas velhas que ninguém esteja usando, charadas em bom estado de conservação e charges semi-novas. Entrar em contato urgente com o Blog xurupita…kkk passando para dizer que adorei o blog e deixar o endereço do meu caso queira dar uma olhada ou fazer uma doação..kkk abraços : http://subdoxurupita.wordpress.com/

  2. É GOUVEIA, Paulinho, o sobrenome do falecido Presidente.

    Mudando de assunto, não vai falar sobre o treino de ontem na F-1?!!

  3. BOA, PAULINHO !
    JÁ TÁ MELHOR QUE O “MENTOR”.
    PELO MENOS RECONHECE QUANDO ERRA.
    DIFERENTEMENTE DO SENHOR JK, QUE HÁ MUITO TEMPO ESCREVE COM O “NOME”.
    CONGRATULATIONS !

  4. Vc comete muuuuuitos erros, Paulinho, se tivesse a mesma grandeza de reconhece-los como neste caso especifico, teria meio caminho pra ser um gigante do jornalismo.

  5. Quanto salamaleque e malabarismo verbal, para se desculpar com o pessoal do queridinho da mídia! Nunca vi algo parecido, nem com você nem com a maioria da imprensa esportiva, quando se refere a outros times. E olha que tenho lido aqui muitas acusações, tendenciosas umas, sem provas outras, contra outros times, principalmente o Corínthians!

  6. PAULINHO. UM HUMILDE PERANTE O ERRO.
    PARABÉNS !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  7. Perfeito!

    Está de parabéns.

    Pena que no caso Ronaldo/Cingapura a atitude não foi a mesma.

    P.S: Parabéns por ter republicado a coluna do Juca falando das Sereias. Odeio a nefasta administração Marcelo Teixeira, mas se teve alguma coisa boa em todos esses anos é o que o Santos FEZ e FAZ por diversas meninas e pelo futebol feminino.

  8. Agora sim! Depois das suas desculpas o time vai recuperar o bom futebol e embalar. Era disso que o SPFC tava precisando.

    Aposto que o Ricky e o RG nem dormiram de ontem pra hj. Valeu, Paulinho!!!

  9. a segunda vez q escrevo e vc exclui, so coloca oque e bom p vc, pensei que vc nao fosse assim, ja te elogiei um monte mas ultimamente………
    e a materia que vc fez um post sobre a tranferencia do tevez que tava no site SKY SPORTS eu moro aqui UK, eu que te informei, e quando o comentario e contra vc, vc exclui

  10. O problema é que, quando vc enfia uma coisa na cabeça, fica cego pra todo o resto e ignora tudo que desmente a sua ideia.

    Botou na cabeça q o SP contrata jogadores sem o consentimento do R. Gomes, e nem escutou o que o Richarlyson disse.

  11. eu corneto vc as x….e volto aki nessas horas tb!
    parabens!!!!
    soh fiquei pensando no bafafa q iria dar se o rg nao tivesse ouvido a entrevista do richarlyson e respondesse sua pergunta como se fosse a verdadeira mesmo….rsrsrsrs

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: