Advertisements

Costume da “boca”

V(W)anderlei(y) Luxemburgo expôs, de maneira irresponsável, o repórter Alex Sabino, do Jornal da Tarde, em seu espaço na internet.

Jogou-o, com palavras de raposa, à execração junto à torcida do Santos.

Tudo porque o jornalista, que nunca vi na vida, nem tenho relacionamento algum, tem sistematicamente publicado a verdade sobre seus atos.

Recentemente, Luxa andou “visitando” a redação da “Tribuna”, o principal jornal de Santos.

Demonstrou ser afinado com seus proprietários, na tentativa, é claro, de intimidar os jornalistas que lá trabalham.

Na última semana, após ser questionado por mim nos vestiários do Pacaembu, pediu que um segurança ficasse “de olho”, e que o assessor do clube não deixasse mais eu perguntar para ele.

Utilizando-se de métodos da época em que era conhecido como “Madureira”, típico dos picaretas vendedores de carros das famosas “bocas”, Luxemburgo acredita que pode intimidar a imprensa utilizando-se de truculência.

Pode até ser que com alguns possa dar resultado.

Mas sempre há aqueles que se sentem ainda mais estimulados a contar a verdade, que por sinal é péssima para o treinador, quando ocorre este tipo de situação.

Não é com intimidação que Luxemburgo conseguirá apagar suas atitudes.

Pelo contrário.

É através dela que irá expô-las ainda mais.

Advertisements

Facebook Comments

5 comentários em “Costume da “boca””

  1. às vezes esse tipo de método se faz necessário, já que o que é errado é partir pra agressão……tem muito “jornalista” que confunde jornalismo com perseguição.

  2. Jornalista acha que escreve o que quer e que nao vai escutar nada. Agora, amiguinho, com a Internet as figuras mudam. Cuidado.

  3. Luxemburgo e’ mau carater. Isto esta fora de discussao. Mas vc acha que estes caras tem obrigacao de responder a todos? E se eles nao quiserem mais o midia sem media ou a folha em seus jogos? Eles nao tem direito de excluir orgaos de imprensa?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: