As mentiras e os idiotas

bobodacorte

A falta de civilidade de um povo altamente corrupto, no DNA, que é o brasileiro, aliada à conhecida falta de cultura e educação reinantes, fazem de boa parte dessa gente, emporcalhadores da internet, os idiotas úteis perfeitos para a propagação de mentiras e desrespeitos.

Para “abastecê-los” em sua ignorância, diversos espertalhões criaram portais que vivem única e exclusivamente de propagar mentiras, e ainda ganham dinheiro com isso, através de banners que remuneram por acessos.

Os idiotas são cooptados pela própria estupidez e, vez por outra, com a mescla de discursos – embutidos nas inverdades – que alinham-se com seus pensamentos.

Encontramos, abaixo, exemplo claro da relação entre “mentirosos” e “idiotas”.

Um grupo de facebook denominado, espertamente, como “Eu quero o Lula na cadeia”, desejo de boa parte da população (eis o atrativo), publicou a seguinte lorota, sem dar a menor importância para a maldade cometida com alguém que acabara de morrer:

“Marisa é fotografada na Itália e médicos confessam farsa de morte com caixão lacrado”.

Apesar do absurdo ser evidente, de cara, 33 idiotas compartilharam (número que vai se ampliando em efeito dominó), entre os quais um tal de “Raimundo Aderaldo”, que, no limite extremo da incapacidade intelectual, vomitou:

“kkkkkk agora vamos ver se a PF vai abrir esse caixão antes do corpo ser incinerado para conferir se é farsa ou não”.

Acreditem, este comentário, ainda mais imbecil do que a “notícia”, teve, de ínício, 75 “curtidas”

noticia-falsa

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.