Advertisements

Interesse do Flamengo em Jorge Jesus não é nada inocente

Jorge Jesus em jantar com Pini Zahavi – fevereiro de 2019

Recentemente, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em viagem à Europa, reuniu-se com o agente Pini Zahavi, ligado a Kia Jorabchian, para acertar a contratação do treinador Jorge Jesus, às costas de Abel Braga.

Faltam poucos detalhes para a concretização.

O encontro foi orquestrado pelo empresário Carlos Leite, que tem interesses comerciais na Gávea.

No início deste ano, o zagueiro Maicon, ex-São Paulo, vinculado ao futebol turco, mas jogando na Arábia, quando foi contatado por intermediário sobre a possibilidade de vestir a camisa rubro-negra, descartou-o, respondendo:

“Meu empresário Carlos Leite é quase irmão de Marcos Braz, são como sócios. Portanto agradeço o contato mas se o Flamengo me quiser, não preciso de intermediário pois Marcos Braz é parceiro de meu empresário”

A conversa foi contada ao blog por fonte ligada às partes.

O Benfica, clube em que Jorge Jesus ganhou fama, é famoso quintal de negócios obscuros nos bastidores do futebol, muitos deles intermediados pelas personalidades citadas nesta postagem.


Organograma de funcionamento da MSI, que, segundo relatório do MPF, lavaria dinheiro da Máfia Russa, quando da parceria com o Corinthians, em que Kia Joorabchian e Pini Zahavi eram protagonistas:

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: