Advertisements

Gaviões da Fiel exige demissão de Gerente de Comunicação do Corinthians

Márvio dos Anjos é demitido dos jornais do Grupo Globo - Ultra POP

Nos dias 05 e 09 de dezembro, o Blog do Paulinho revelou comportamentos do jornalista Marvio Lucio que poderiam dificultar sua vida na Gerência de Comunicação do Corinthians.

Provável Gerente de Comunicação do Corinthians é flamenguista, acusado de racismo e foi demitido da Globo por ‘comportamento inadequado’

Flamengo é maior do que o Corinthians, diz favorito à Gerência de Comunicação do Timão

O presidente Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves deu de ombros e formalizou a contratação.

Além de Márvio, o superior no setor, José Colagrossi Neto, diretor de marketing, inserido no cargo a pedido de Ronaldo ‘Fenômeno’, também foi objeto de reportagem deste espaço, também por falar do Corinthians nas redes sociais.

Novo cartola do Corinthians é botafoguense, mas bem informado sobre os ‘problemas’ do Timão

No último final de semana, dois fatos ocorreram que desagradaram os torcedores do clube.

Primeiro, o empréstimo, gratuito, da Arena de Itaquera, entregue ao Flamengo para o clássico contra o Fluminense, com a retirada de símbolos alvinegros e a colocação de emblemas e bandeiras do rubro-negro.

Não existe recordação de que o Corinthians, mesmo pagando aluguel de outros estádios, tenha conseguido retira-lhes as caracterizações tradicionais.

Em março, por determinação de Colagrossi, o Corinthians modificou o símbolo do clube, apesar de proibição expressa no Estatuto.

Diretoria desrespeita símbolo e Estatuto do Corinthians

Ontem, ao final do dia, os Gaviões da Fiel levantaram outras publicações antigas de Márvio Lucio, tratando o Corinthians com frases debochadas e seus torcedores como ‘gambás’.

Foi a gota d’água’.

A torcida, através do vice-presidente Alexandre Jacobina, o Jarrão, tentou contato com o presidente Duílio ‘do Bingo’ para exigir a demissão do Gerente de Comunicação, mas o cartola alvinegro escondeu-se.

O Blog do Paulinho teve acesso a desabafo do torcedor, aparentemente enviado ao PM Caveira, segurança particular de Andres Sanches e também do Corinthians:

“Caveira… não estou conseguindo falar com o Duílio… se o Marvio dos Anjos, que era da Globo, e agora cuida do nosso Marketing, não for mandado embora hoje, nós vamos derrubar o Duílio igual derrubamos o Dualib… você vai ver… eles vão brigar com 30 milhões de corinthianos… estou falando com você porque o Duílio não está me atendendo, irmão… se ele não mandar embora hoje, irmão, nós vamos derrubar tudo”

A seguir, cenas dos próximos capítulos.

Duílio obedecerá aos Gaviões da Fiel ou aos interesses de Andres Sanches, que colocou a dupla Marvio/Cologrossi no Corinthians a pedido do sócio Ronaldo?

Facebook Comments
Advertisements

2 comentários sobre “Gaviões da Fiel exige demissão de Gerente de Comunicação do Corinthians

  1. Joao Souza

    paulinho qual o fetixe do duilio por cariocas ? ele por um acaso é carioca? colocar um flamenguista fanatico que sempre zuou nosso time pra gerencia comunicacao e o motorista dele tambem carioca e flamenguista. o que ta acontecendo com ele ?

  2. Joao Souza

    e saiu o gerente de comunicacao. duilio m alves é um fraco, um incapaz entregue a bandidagem que ta comandando o clube. fraco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: