Advertisements

Copa de 2014

Facebook Comments
Advertisements

34 comentários sobre “Copa de 2014

  1. palmeiras sempre

    o morunbixxxx não serve varios pontos cegos a melhor escolha seria o beira rio ou o novo olimpico mas como quem vai construir o novo olimpico e wtorre imagino que como a arena palestra não vai sai do papel to certo ?:

  2. Danilo

    O estádio já foi construido com dinheiro público, agora só falta a reformar, e o prefeito são paulino ta doidinho pra dar uma forçinha!

  3. William

    esses não é tudo inveja , kkkkkkkkkkkk pq só o morumbi n pode cediar jogos da copa? Povinho invejoso :S

  4. romeu

    meu Deus, como tem analfabeto funcional neste país….

    Sediar é com ´´S´´ como alguém que escreve errado que debater um assunto tão complexo!!

    A prefeitura não tem dinheiro em caixa pra ajudar o spfc.

  5. alessandro

    Tem outra opção?? Fazendinha?? Rua Javari? Gazometro?

    No mais, vai ser legal ver os chorões palmeirenses unidos para o governo construir um estadio para o curintia..

  6. Fábio Barbano

    Amigo, a enquete se refere à sede paulista da Copa. Nada ver citar o Beira Rio e o Olímpico. 😛

    Eu votei em “sim”. Não é aquela coisa que se diga “minha nossa, é o estádio dos sonhos”, mas em São Paulo não tem opção melhor.

    Investir um rio de dinheiro público para construir um novo estádio seria inviável, visto que já existe um estádio municipal em São Paulo. E os outros clubes não apresentaram nenhum projeto mais viável para a Copa.

  7. Jones 8-1-1

    KIT GAIOLA DAS LOUCAS:

    -binóculo
    -capa de chuva
    -jaqueta (faz frio viu)
    -passe de trem CPTM ou dinheiro pro flanelinha
    -PACIÊNCIA, muuuuita paciência

    mil vezes o conforto e o charme do Palestra…beber aquela breja gelada na Turiassú, num tem coisa igual! Ver o jogo de pertinho, maravilha!

  8. Felipe Palmeiras

    Tem são-paulino atualizando o site e votando “sim” sem parar aqui ein kkkkk!!!!

  9. Jair Pedro

    Conforme eu ja tinha falado na semana passada, ganha força os rumores de que a FPF conseguirá vetar o morumbi e construir um estadio novo em São Paulo.
    A farra com o dinheiro publico será enorme, mas os palmerenses e corintianos ficarão felizes por “ferrar” o São Paulo, mesmo que quando precisem de um serviço publico ele não exista.

  10. William Caridade

    Claro que não.

    Não por o Morumbi não apresentar condições!
    Mas por a reforma dele estar vinculada a uso de dinheiro público.
    Não me venham com história que o SPFC vai conseguir recursos próprios para a obra. Isso é balela, só estão esperando o tempo passar para na hora H pedirem dinheiro público. Isso seria uma vergonha – utilizar dinheiro público em um bem particular, sem contar que para adequar de verdade o morumbi seria gasto quase o valor de um estádio novo.
    Se for para usar dinheiro público, que se use numa arena nova. ( de todos)

  11. Químico

    SE AQUI FOSSE UM PAÍS SÉRIO , SEM MARACUTAIA , SE CONSTRUÍA UM ESTÁDIO ** MODERNO ** .

    COMO NÃO O É , ELES VÃO REFORMAR O MORUMBI COM DINHEIRO PÚBLICO ( AGUARDEM OS PRAZOS ESTOURAREM … ) E COM A JÁ ” TRADICIONAL ” ESTOURADA NO ORÇAMENTO … COMO JÁ VIMOS NA REFORMA DO MARACA E CONSTRUÇÃO DO ” ELEFANTÃO – ENGENHÃO ” .

    AGUARDEM .

  12. Creisson

    Este papo já está enterrado. É choro de perdedor, que perdeu uma bocona.

  13. José Roberto da Silva

    “mil vezes o conforto e o charme do Palestra…beber aquela breja gelada na Turiassú, num tem coisa igual! Ver o jogo de pertinho, maravilha”!

    No final do jogo na saída do estádio ainda leva de brinde uma surra da mancha verde.

  14. Creisson

    Impressionante a firmeza como vc declara, que a reforma do Morumbi será feita com dinheiro público. Apesar de um monte de imbecis afirmar, que a construção do estádio foi feita com dinheiro público, não conhecem a história, e a capacidade dos dirigentes tricolores não pode nunca ser desprezada. O Corinthians com toda a força da torcida em anos de tentativas não conseguiiu construir um estádio, nem com parceiros internacionais. Mas a sua utopia não existe, pois o que nossos honestos dirigentes mais desejam é construir um estádio novo,totalmente bancado, por dinheiro público e após a Copa destinar o mesmo para o Corinthians. Estádio para todos é sonho, meu.

  15. Creisson

    Caso vc não saiba os pontos cegos do Morumbi, não são de projeto, mas sim exigência da Polícia Militar, que exige a separação dos santos torcedores. Como na Copa do Mundo a bandidagem não vai comparecer, este problema (ponto cego) não existirá.

  16. alessandro

    Pois é …

    E com direito a Bungee jumping sem corda no fosso do Gazometro!!

    É bom, pq a cada jogo são 3,4 periquitas choronas a menos no mundo..

  17. Eduardo

    O autódromo de Tarumã é a melhor opção para sediar uma corrida de Fórmula 1 no Paraná?
    r: NÃO. Não existem autódromos em condição de sediar uma corrida de Fórmula 1 no Paraná.

    O estádio do ASA de Arapiraca é a melhor opção para sediar a abertura dos Jogos Olímpicos em Arapiraca?
    r: NÃO. Não existem estádios em condição de sediar a abertura dos Jogos Olímpicos em Arapiraca.

    O Estádio Municipal de Mauá é a melhor opção para sediar um show dos Rolling Stones em Mauá?
    r: NÃO. Não existem estádios em condição de sediar um show dos Rolling Stones em Mauá.

    O Morumbi é a melhor opção para sediar jogos da Copa de 2014 em São Paulo?
    r: NÃO. Não existem estádios em condição de sediar jogos da Copa de 2014 em São Paulo.

  18. Eduardo

    Doa a quem doer, seja de quem for, é incontestável o fato de que deve ser construído um novo estádio em São Paulo para que possam ser realizadas partidas pela Copa do Mundo de 2014 na cidde.

  19. Paulo Roberto

    Seria uma vergonha ver uma velharia maquiada, como Panetone Rosa sendo sede de uma Copa. Depois de ver estadio espetaculares nas Copas de Japao/Coreia e Alemanha, o Mundo ver esse muquifo, museu deixado pela ditadura militar sera a decadencia da Copa.

  20. verdon

    O paulistano que fique esperto. BH e Brasilia correm por fora para sediar a abertura. E Aécio quer ser presidente

  21. Leao

    O maior estado da união merece e deve ter um estádio que mostre a grandeza de São Paulo. Manaus se for escolhida, contruirá um estádio novinho em folha. Será um estádio público com dinheiro público. Este papo de enfiar dinheiro público em obra privada é de dar nos nervos. Esta na hora de São Paulo mostrar um projeto decente para o mundo do futebol. Chega de puxadinho.

  22. William

    eles nao conseguiram o estadio por que o dinheiro tá no bolso do AS E do Dualib até o Vicente Matheus deixo a herança do povão Curinthiano para a Marlene Matheus , auhauhauahauh

  23. celso ricardo

    um recado ao Creisson (ve se isso é nome)…

    ele disse que “na copa, a bandidagem não vai aparecer”, só tenho uma coisa pra dizer a ele…

    amigo, vc acha que mora onde? na suécia, na dinamarca, na alemanha, na suiça, em monaco, na espanha, na italia, na inglaterra, na escocia…???

    estamos falando de Brasil, pais infestado de covardes, ignorantes, sem cultura e homens apenas quando estão em bando.

    po, vai ser ingenuo assim na casa do duende.

    abraços paulinho

    http://www.eternosantos.com

    http://www.celsoricardo.com

  24. Cesar

    Estaremos no Morumbi, ouvindo o hino das seleções durante o jogo de abertura da Copa do Mundo e os curintianos ainda estarão dizendo que o Cícero Pompeu de Toledo não receberá a Copa. (E continuarão sem Libertadores….)

  25. Everton Paulino

    Apesar de o Morumbi não ser a oitava maravilha do mundo e ainda precisar melhorar muito sua estrutura, ele ainda é o melhor estádio de estado de São Paulo, que por consequência tem a melhor infra-estrutura para um evento deste porte. Portanto acho que o Morumbi com uma atualização em sua estrutura tem que ser estádio a sediar alguns jogos da copa, ou atualmente a Ilha do Retiro, Fonte Nova, Aflitos entre outras arenas são melhores opções para realizarem jogos de copa do mundo.

  26. SPFC HEXA

    O MORUMBI NAO PRESTA FAZ NO ESTADIO DO CURINTIA ATÉ LA AXO QUE JA COLOCARAO A GRAMA..KKKKKKKKKKKKKKKK

  27. JANY

    FIQUEI SUPER FELIZ QUE BELEM NÃO FOI ESCOLHIDA POIS MORO AQUI 1 ANO E A CIDADE É UMA VERGONHA DE PESSOAS MAL-EDUCADAS E CIDADE MAL CUIDADA, E SE UM ESTADO SÓ TEM PROBLEMA NÃO IRIA CONCERTAR EM POUCO TEMPO PARABÉNS MANAUS A VERDADEIRA METRÓPOLE DA AMAZÔNIA.

  28. Fernando Lobato

    Jany com toda certeza tu és filha de pessoas que nasceram fora deste estado, e por conseguinte desta capital, pois a maioria das pessoas que fazem a fama de cidade de pessoas mal-educadas são filhas de pessoas de fora daqui, que vieram trabalhar aqui, acho que é esse o teu caso, já que tu estais aqui só há um ano, mas já foi tempo suficiente para berceber que quem deixa a cidade mal cuidada são aquelas pessoas que não nasceram na cidade ou até se são naturais daqui não se julgam filhos da cidade e sim cariocas ou palistanos, tu já deves ter ouvido um destes falar com sotaque do sul. A população da cidade não é só de gente que é filho de pessoas do interior do estado como eu. Pergunte para qualquer um que tu conhesces aqui se há um sobrenome mais marajoará do que Lobato, Parente ou outro desses sobrenomes portugueses dados aos escravos pelos seus donos, com mesmos sobrenomes, quando os compraram. A cidade é mal cuidada porque o prefeito e a governadora costumam pensar como pessoas que não irão morar o resto da vida aqui, e antes deles outros presidentes da província e intendentes só tinhiam esta cidade como uma cabeça-de-ponte para a multidão de pessoas que veem de fora do estado, e passam por esta capital para se juntar ao exército de pessoas que irão trabalhar para eles, os alcaides, a população daqui é pequena, pergunte a qualquer um daqui se ele saíria desta cidade sem ter certeza de que encontraria trabalho e um lugar para ficar? Diferente das pessoas que veem a esta cidade pensando só em trabalhar e se estabilizar financeiramente, algumas não tem um trabalho certo ou lugar para ficar, quantas pessoas de fora está cidade já não viu passar, daqui a cinco anos torcedores farão o mesmo caminho que tantos outros fizeram para o oeste, como o fizeram os nordestinos para coletar borracha que deram tanto lucro as barões dos centenários palacetes, que agora estão ruindo pela má conservação, só encarão esta capital como uma parada para chegar até a sub-sede Manaus para dar lucro a Coca-cola e a Sony, que tem sede em Manaus, que entre outras, patrocinam eventos da FIFA. Manaus é cidade de belenenses, paraenses como tantos que trabalharam e trabalharão em Manaus em 2014, a população de Manaus é menor que a de Belém, com uma diferença, as pessoas que se fixam naquela capital são aquelas que se preucupam em se educar, ou os paraenses que trabalharam no GT por Manaus não conseguiriam seu objetivo. Aquelas mal-educadas e que deixam esta cidade aqui mal cuidada não irão se fixar em Manaus ou aqui em Belém, não raciocinam como alguém que é marajoará ou manauara. São aqueles como os governantes e empresários que de tanto conviver e de ter que trabalhar com as pessoas de fora daqui assimilaram os seus maus costumes, a mentira e a desfasçates do Teixeira, sobrenome português mas comportamento e raciocínio de um franco-suiço, daqueles bem ganaciosos, na Suiça não há só banqueiro, a população Suiça é pequena, formada também por estrangeiros que só viajam para lá com um trabalho certo e um lugar para morar. Teixeira deixou escapar, quando passou por aqui, um ar assim de que só estava ali para cumprir o intinerário, os técnicos que aproveitaram o passeio porque quem decide mesmo são os mais próxinos do Blater, eles só vieram aqui, como foram lá em Manaus, para cumprir uma formalidade. Como um estrangeiro pode dar algum parecer sobre o comportamento da população? A situação de conservação de uma cidade-sede? Se eles não passam um bom período convivendo e trabalhando ali em Manaus ou em Belém, mais ou menos um ano.

  29. JANY

    FERNANDO LOBATO SEI QUE PRA VC QUE É DESSA CIDADE DEVE SER MUITO RUIM FALAREM MAL, MAS É A REALIDADE E PRO SEU GOVERNO VIM SIM A TRABALHO POIS SOU MILITAR VIM OBRIGAAAAAAAADA. E SOU NODESTINA COM MUITO ORGULHO E ME ORGULHO MAIS AINDA QUE 3 CAPITAIS DO NODESTE ÍRÃO SER SUB SEDE DA COPA POIS AO CONTRÁRIO DAQUI LÁ O TURISMO E AS PESSOAS SÃO MAIS EDUCADAS FORA QUE AS CIDADES SÃO BEM LIMPAS E O POVO TEM NOÇÃO QUE ISSO É IMPORTANTE PRA CIDADE, EU SEI QUE É DOR DE COTOVELO, E VC COMO A MAIROIA DOS PARAENSES MOSTRARAM QUE SÃO MAL EDUCADOS POR NÃO ACEITAR A REALIDADE UMA CIDADE QUE AS PESSOAS SE COMPORTAM DESSA FORMA REALMENTE NÃO DARIA PRA SER SUB SEDE DA COPA E DETALHE CONHEÇO TB MANAUS O POVO DE LÁ DA DE 1000 EM VCS RELAXA! E FICA COM DEUS.

  30. DENNYS

    Caro amigo acho que é Lobato aceite o fato que vcs são mal educados morei aí tb a serviço cinco anos que povo é esse e a violência? E vc fazer essa carta toda pra resumir absolutamente nada!!!!!!! cara sou dou Rio de Janeiro mas não troco aqui por essa cidade e concordo com amiga Jany vou torcer pra que saia logo daí ninguem merece esse lugar égua de povo.

  31. MARIA LEAL

    1. Só tem uma explicação Belém tem ladrão demais as escolas estão em greve o tempo todo, saúde nem se fala o povo é sim mal educado pois eu nasci aí e só descobrir isso depois que saí daí pra morar no nordeste lindo de pessoas “sim” acolhedoras que reconhecem e dão o valor que nós não temos na nossa própia cidade não é a toa que a banda calypson começou a fazer sucesso aqui mais precissamente em Recife sou médica e sempre levo comigo a bandeira de Fortaleza pois me acolheu muito bem. E fiquei feliz por Manaus que tem festas culturais belíssimas enquanto que em minha cidade só se pensava por causa do remo e papão fala sério.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: