Advertisements

Tô nem aí

Por ALBERTO MURRAY

http://albertomurray.wordpress.com/

Sabem o que fez o Comitê Olímpico Brasileiro após a declaração bombástica de Diego Hypólito de que há meses não recebe salários, que não se sente prestigiado e que assim será obrigado a largar o esporte?

Não fez nada.

Veio com aquela conversa boba, de que o “o COB não forma Atletas, isso é problema da Confederação e do Clube dele. Nosso objetivo é concentrar esforços na campanha do Rio 2.016

Diz isso com a maior cara lavada, como se não recebesse, o próprio COB, milhões e milhões de Reais dos cofres públicos que são investidos em “administração interna” e gastos de campanha.

Na medida em que o COB tem dinheiro, passa, sim a ter responsabilidade direta por dar atenção não somente ao ginasta, mas a todos aqueles outros Atletas Olímpicos que também vivem na penúria.

Está mais do que na hora dessa gente dar lugar a gente mais jovem, com idéias e conceitos modernos, com objetivos sociais.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Tô nem aí

  1. Mr. albert

    Esse tal de COB é a maior falácia que já existiu no esporte brasileiro. Enquanto o esporte olimpico estiver nas mãos de Orlando Silva, Nuzzmann… essa gentalia.. serão cada vez mais comum declaraçoes idiotas como esta no caso do Diego Hipolito.. e o caso da Jade?? e tantos outros que estão à deriva sem ajuda das autoridades.. Enquanto isso só se preocupam em trazer a olimpiada para o RJ..roubalheira e cara de pau… esse povo pensa que a população brasileira é imbecil…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: