Advertisements

Clã de Andres Sanches é punido e recebe advertência por descumprir determinações judiciais

O Blog do Paulinho revelou, em março, que um perito designado pela justiça, apesar de boicotado, encontrou graves indícios de crimes na contabilidade de empresa em nome de Lucas Gomes Navarro Sanchez, mas que, em verdade, pertenceriam a seu pai, o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches.

Perícia Judicial comprova movimentações milionárias, sem contrapartida fiscal, nas contas de filho de Andres Sanches – Blog do Paulinho

Pagamentos ligados a parceiros do Timão, coincidentemente, também foram encontrados.

Empresa ligada a Andres Sanches fraudou contabilidade, mas pagamento de R$ 115 mil da Hypermarcas é encontrado

A ação foi promovida por ex-sócia de Lucas, que alega ter sido enganada na divisão de lucros.

Por conta da ocultação, deliberada, de documentos, apesar de intimado a fornecê-los, Lucas, ou talvez Andres Sanches, irritaram o juiz do caso que determinou pagamento adicional de R$ 10 mil ao perito.

Além disso, o magistrado, em despacho, deixou claro que, na sentença, levará em consideração as reclamações da peritagem, que tratou o filho de Sanches quase como criminoso, e, principalmente, a ocultação dos dados, até o momento, não disponibilizados.

Que revelações tão graves podem existir que fizeram o clã do ex-presidente alvinegro preferir o risco da condenação à exposição de suas transações?

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: