Advertisements
Anúncios

Herança de Lulinha? Corinthians é processado por jogador de Futebol Americano

Na última sexta-feira (14), o jogador de futebol americano, Gabriel Hassani André Piaui, ingressou com ação de cobrança contra o Corinthians, por Dano Moral, na 1ª Vara Cível do Tatuapé.

O atleta fez parte do Corinthians Steamrollers, que, segundo o deputado federal Andres Sanches, era um dos “serviços” (a criação do time) atribuídos a Luis Claudio Lula da Silva, o Lulinha, quando não frequentava baladas com o dirigente.

Vale lembrar que a empresa do filho de Lula, a Touchdown, é acusada, no âmbito da Operação Lava-Jato, de ter sido criada com a finalidade de trabalhar dinheiro sem origem comprovável.

Outro processado por Gabriel é o suposto manager da equipe, o dirigente Ricardo Trigo, que também atuava como jogador do clube.

Há poucas informações ainda sobre o teor do processo, que foi registrado sob nº 1005192-77.2017.8.26.0008, apenas que outros jogadores da mesma equipe, que, apesar de cuidada por terceiros tem o Corinthians como solidário, pretendem, também, tomar o mesmo caminho.

Caio Campos, Alexandre Frota, Mario Gobbi e Ricardo Trigo
Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: